solitaryboy 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Rodiias Psta ai manolo auto POT :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · @nenzinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klacik 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom vai leva meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · è noixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleio 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Parabéns =D Funfa no XtremePk ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Parabéns =D Funfa no XtremePk ? '-' Acredito que sim^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ainda funfa ??? depois da att de hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ainda funfa ??? depois da att de hj ? O.o hã que att????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · huahau só foi manu, mais n teve att kkk malz ae funciona direitinho aki . mais ae man n tm como deixa sem essa imagem da foice do 105 n ???? prefiro só com o risquinho msm mais vlwwww ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · huahau só foi manu, mais n teve att kkk malz ae funciona direitinho aki . mais ae man n tm como deixa sem essa imagem da foice do 105 n ???? prefiro só com o risquinho msm mais vlwwww ae O.o que risquinho???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · pow lek ond que eu instalo eli. por que aki instalei na desktop naum quer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · loooooooooooool Cara que iso muito Show veio cotinue asim que vc vai longe brother pow viajei muito massa msm meu thaks Garantido man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhorox 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · realmente muito bom, mais agora vai ter nego abusando desse bug, e fico otima a powerface continue assim e vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · o risquinho q eu digo, é o do atk de longe . tirando a imagem da foice qnd ativa o atk, iria ficar só o risco q tm a +. o atk de longe q eu mudo renomeando os arquivos, n tm essa imagem da foice do 105, dae só aparece um risco no lugar da foice qnd vc ataca um mob tm como tira a imagem dessa foice do 105??? qnd ativado o atk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaek01 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · mano baixei ta ,ai eu ativei o axe do lv 37 ta . ai eu loguei e deu nada?????????????????? porq ajuda ai? oq faço? vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · pow lek ond que eu instalo eli. por que aki instalei na desktop naum quer funfa Dentro da pasta do jogo^^... arcel[o];5065047']loooooooooooool Cara que iso muito Show veio cotinue asim que vc vai longe brother pow viajei muito massa msm meu thaks Garantido man '-' que bom que vc gostou^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · o risquinho q eu digo, é o do atk de longe . tirando a imagem da foice qnd ativa o atk, iria ficar só o risco q tm a +. o atk de longe q eu mudo renomeando os arquivos, n tm essa imagem da foice do 105, dae só aparece um risco no lugar da foice qnd vc ataca um mob tm como tira a imagem dessa foice do 105??? qnd ativado o atk. Tem sim rsrsrsrs! Mas isso vc que terá que fazer=). No seu caso é assim pq sua skin é diferente( tenho a que vc tem aqui) e tenho algumas que eu msm fiz( tb deixei transparente, achei melhor^^). Não baixei esse programa mas tenho quase certeza que ele usa resource e a skin que é "extraida" é a skin que foi disponibilizada aqui na WC. se vc quiser mandar sua skin para o nenenzinhotesao ele pode, facilmente, editar o programa para funcionar com essa skin " transparente" que vc conhece=p. Mas ai acho que ele vai disponibilizar para galera shuahsuahsua! A opção é sua rsrsrsrs! OBS: lembro a um bom tempo que te pedi essa skin e vc não quis me passar, mesmo se eu te ajudasse com hack e tals...=/ Agora eu já tenho essa skin e já sei fazer a minha própria skin=). kkkkkk @nenenzinhotesao Parabéns man! Programa ficou bom e bem criativo, vai facilitar muito a vida da galera =). Agora só espero que o bpt arrume logo esse bug, mas acho que isso vai ser muito complicado=/ rsrsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Só uma pergunta, aqui eu uso da outra maneira até agora! ^^ EX: eu usei pra XT, dae a xt fico "invisível" e aumentou o alcance. Dae mudei pra Dread, dae a Dread fico "invisível" e aumentou o alcance. Só que a XT continuo da mesma forma, tem como eu desbuga as XT? Grato, se alguem responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iron~' 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Muito Bom ^^ Curti de mais, vou usar *---* Tem como ser patched? Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · mano baixei ta ,ai eu ativei o axe do lv 37 ta . ai eu loguei e deu nada?????????????????? porq ajuda ai? oq faço? vlw abraço Manim vc deve te instalado o app em local errado.. vc deve instalar dentro da pasta do jogo^^... @ ANJINHO2010 Manim o lelex10 tem razão posso sim editar pra vc usar sua skin porem ela precisa ser aquela .smd... @lelex10 Se vc tiver alguma skin maneira e quiser compartilhar e tals vc pode me passar por msn pois eu eo lipinf estamos fazendo um app bem maneiro que conta com outras skins que irão sair apenas na proxima versão ^^.. Outra coisa lelex10 tem skins de outros karas aki da wc no próximo app, e é claro vamos respeitar os créditos de cada 1... Só uma pergunta, aqui eu uso da outra maneira até agora! ^^ EX: eu usei pra XT, dae a xt fico "invisível" e aumentou o alcance. Dae mudei pra Dread, dae a Dread fico "invisível" e aumentou o alcance. Só que a XT continuo da mesma forma, tem como eu desbuga as XT? Grato, se alguem responder! desinstala e Instala o bpt de novo pois vc deve ter apagado os arquivos originais ai fod3 tudo ^^... Muito Bom ^^ Curti de mais, vou usar *---* Tem como ser patched? Abrç Sim tem como sim existem varias maneiras de ser patch, porem dependendo do jeito que eles o fizerem irão abrir as portas para vários outros bugs, eles terão que estudar muito para não acabarem de ferrar o jogo^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · tipo se eu tiver com as armas grandes as otras pessoas tbm podem ver ela grande ou só eu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · tipo se eu tiver com as armas grandes as otras pessoas tbm podem ver ela grande ou só eu ? Só vc pode ver, pra eles aparece normal^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Só vc pode ver, pra eles aparece normal^^... vlw @edit +1 coisa tem risco de ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Só vc pode ver, pra eles aparece normal^^... nem ativo o bug e na city vejo alguns com arma gigante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tasc18 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Tah, eu clico em ativar antes de abrir o launcher, qndo ele tiver aberto ou qndo o jogo estiver aberto. E como funciona cm garra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados