Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, estarei fazendo isso na medida do possível, eu vou utilizar o mediafire, só que colocarei todos os arquivos em um único arquivo (tentarei).

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Consigo entra no meu servidor

 

ola amigos preciso de alguem quem me ajude nesse erro que esta dando,não é bem um erro é que quando vo entrar no server com WAMP on Tudo On Vo entrar no Localhost editado não acontece nada alguem pode me responder? Abraço.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o erro dos canais eu consegui arrumar, agora tem outro problema. -_-

Quando eu vou criar o char, quando aperto ok pra finalizar a criação, não acontece nada.

O que eu faço? ² EUAHEIAUHEIUHEAIUEHAIUEAH ._.'

 

Bem, eu realmente não sei o que pode estar causando o seu problema. Você já tentou relogar em sua conta e ver se o seu personagem foi criado? Já tentou reiniciar o servidor? Tente criar um personagem pelo próprio MySQL.

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem, eu realmente não sei o que pode estar causando o seu problema. Você já tentou relogar em sua conta e ver se o seu personagem foi criado? Já tentou reiniciar o servidor? Tente criar um personagem pelo próprio MySQL.

[/size]

 

Já tentei relogar sim, não tinha nada, já reiniciei o sv várias vezes também. :B

Vou tentar criar. D:

Mesmo assim, seu tutorial ficou ótimo, eu que fiz alguma coisa errada. KKKKKKKK x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno,se vc puder estar upando os arquivos em outro site seria bem melhor,pois o megaupload fechou,os únicos que eu consegui baixar foi o wampserver e o MySQL Query Browser.

 

Eu sei, farei isso quando eu tiver um tempo.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, ainda não criei nada, estou baixando os arquivos necessários.

Add msn acredito que vou encontrar muitos erros com minha versão do Windows

[email protected] ~> Envia mesagem dizendo que é você

 

Mas logo de cara, já quero saber como que faz pra por em um Host' particular?

 

@EDIT

Cara, quando estaram disponiveis os links dos arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, ainda não criei nada, estou baixando os arquivos necessários.

Add msn acredito que vou encontrar muitos erros com minha versão do Windows

[email protected] ~> Envia mesagem dizendo que é você

 

Mas logo de cara, já quero saber como que faz pra por em um Host' particular?

 

@EDIT

Cara, quando estaram disponiveis os links dos arquivos?[/color][/font][/b]

 

Eles estarão disponíveis a partir de.... Agora.

 

Upei novamente os links em dois arquivos separados (.rar e .zip), pois, não coube todos em um único.

 

O que você quer dizer com host particular?

 

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno a principio tudo ocorreu bem,mas na hora que eu vou abrir o jogo ele aparece uma menssagem como se o server tivesse off.Voce tem como me dizer como consertar isso?

 

@edit eu tentei inicializar pelo "[ZethosDex] OneW.bat" mas aí apareceu uma menssagem assim:

"could not initialize RMI system" por favor se puder me ajudar desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno a principio tudo ocorreu bem,mas na hora que eu vou abrir o jogo ele aparece uma menssagem como se o server tivesse off.Voce tem como me dizer como consertar isso?

 

@edit eu tentei inicializar pelo "[ZethosDex] OneW.bat" mas aí apareceu uma menssagem assim:

"could not initialize RMI system" por favor se puder me ajudar desde ja agradeço.

 

Atualmente, não sei qual o possível motivo causador de seu erro. Estarei analisando e tentando achar uma solução.

 

@Edit

 

Dei uma pesquisada no google e o mais lógico que cheguei de respostas é que a porta 1099 de seu rotiador está sendo utilizada.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno.Quando eu vou iniciar o servidor.bat aparece esse tipo de erro oq e faço para conserta-lo?

 

Erro:"Exception in thread "main" java.lang.exceptionininitialeizererror"

 

Bem, explique mais sobre o erro. Talvez você poderia me mostrar uma imagem do erro;

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coloque o seu WampServer online e com todos os veriços começados.

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial,funcionou perfeitamente,até dei uma jogadinha :nice:

Agora só queria saber como fazer um site pros meus amigos baixarem e se registrarem

Ah...meu WampServer não fica online eu clico "Start All Services" ai depois eu clico em "Put Online"

e aparece um erro: "Could not execute menu item (internal error) [Exception] Could not perform service action: O Serviço não foi iniciado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial,funcionou perfeitamente,até dei uma jogadinha :nice:

Agora só queria saber como fazer um site pros meus amigos baixarem e se registrarem

Ah...meu WampServer não fica online eu clico "Start All Services" ai depois eu clico em "Put Online"

e aparece um erro: "Could not execute menu item (internal error) [Exception] Could not perform service action: O Serviço não foi iniciado"

 

Você precisa de um CMS para fazer o site, procure por um no google. Para eles baixarem, você pode utilizar o mediafire para fazer o upload e dividir o link com eles. Você pode tornar o server auto-register se esse é o problema.

 

Em questão do problema do WampServer, eu até sei como resolver, mas é meio complicado de explicar com palavras. Dê uma procurada no google, encontrará facilmente a solução.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno.Estou com uma duvida,quando na hora que eu inicio o server pelo "ZenthosDev.bat" aparece um erro que naum consegui identificar como ajeita-lo.

 

Erro:"Error initializing loginserverjava.lang.runtimeexception:could not connect to world server"

 

Se puder me ajudar desde ja agradeço! e se preferir posso falar com vc no msn eu ja tenho vc add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.