Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar, criei o server de Maple Story, toda vez que alguém bate em um personagem o jogo cai e da o seguinte erro:

error code:38 (final do arquivo alcan?do.)

 

inshz6.png

 

E no server da:

 

oiu7gg.png

 

 

Olha, esse erro é do CLIENT ou da WZ não me lembro agora o certo, tente reistalar o wz ou pegar um novo localhost. O erro que aparece no .bat é bobeira. Nada significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelo na verdade o erro não é na Source? Já vi várias pessoas dizendo que era na source, o própio Xeno falou que a source era ruim, leopeto você pode também pegar a MoopleDev (Pelo que sei é uma source 'clean') e pode criar seu servidor, depois disso você poderá colocar npc's, customizar seu servidor, etc.

Lembrando que você deve fazer a compiliação de seu servidor (não sei se o problema é porque você não copiliou ou é da source [eu nem sei se você compiliou o seu servidor] mas ainda acho que o erro é da source.

 

@Edit

Não deu certo continua caindo.

Pois isso é da source =) (Pelomenos foi o que várias pessoas me disseram '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, procurem em outras fontes de informações, não fiquem apenas focados na minha opinião, obviamente eu não vou saber todos os erros e todos as soluções, existem muitos outros por aí que podem ajudar vocês.

 

Google é a resposta para vários problemas, eu peço desculpas por não poder ajudar você com esse erro.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoa tudo bem?

 

Tipo eu criei o server tudo certinho,abri ele pra alguns amigos e talz,mas quando eu fico um tempinho online no jogo,ele cai e diz ' Exception Caught : Foi forcado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.. queria saber o que é isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoa tudo bem?

 

Tipo eu criei o server tudo certinho,abri ele pra alguns amigos e talz,mas quando eu fico um tempinho online no jogo,ele cai e diz ' Exception Caught : Foi forcado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.. queria saber o que é isso?

 

Obrigado.

 

Normalmente da esse erro quando você fecha o Maple "bruscamente", exemplo: Finalizar Tarefa/Processo ou em modo janela apertando o X. Bem.. você diz que o jogo caiu.. pode ser sua internet mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno.O server ta tudo certo,só tem um problema.Quando eu vou entrar com meu char,ele ele leva dc e volta pra tela de login.

Como eu ajeito isso?

se puder me ajudar desde ja agradeço.

 

Provável um erro na configuração de IP's.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,consegui criar meu server já,alguns amigos já estão jogando,só que agora veio outro problema..

O npc de All in one shop,quando vou falar com ele,pra comprar algum equipamento ele diz 'NPC not working property'.

Sei que deve ser um erro de Script,mais como eu faço pra arrumar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,consegui criar meu server já,alguns amigos já estão jogando,só que agora veio outro problema..

O npc de All in one shop,quando vou falar com ele,pra comprar algum equipamento ele diz 'NPC not working property'.

Sei que deve ser um erro de Script,mais como eu faço pra arrumar?

 

Obrigado.

 

Você deve saber que os NPCs, ALL IN ONE funcionam na SQL pois são shops. Procure por alguma SQL da sua source com "ALL IN ONE" ou veja se executou todos os arquivos SQL da source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria que ou ele não fez a compiliação do servidor ou algum erro ocorreu na compiliação.

 

Sobre o erro do cara, as duas possibilidades estão correta! (: (Configuração de IP e Copilação com erros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o erro do cara, as duas possibilidades estão correta! (: (Configuração de IP e Copilação com erros)

Cada dia aprendendo mais *-*

 

Só uma dúvida basica, é que eu vejo pessoas falando copiliação e outras compiliação, qual o jeito certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia aprendendo mais *-*

 

Só uma dúvida basica, é que eu vejo pessoas falando copiliação e outras compiliação, qual o jeito certo?

 

Até aonde eu sei, o correto seria COMPILAÇÃO;

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você precisa de um Script do AIO e colocar em algum NPC que você desejar.

 

Depende, se quiser fazer somente um shop, é só editar o shop no banco de dados e no netbeans coloque o comando para abrir tal shop (ID do shop), mas se quiser fazer varios, é melhor fazer um npc que tenha varias opções, e cada uma leva a tal SHOP ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.