Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, só que assim os arquivos estão corretos nas pastas

Porém eu posso ter posto em outras pastas a mais tem problema?

e a minha versão do java ñ é a 1.6 e sim 1 .7 tem algum problema tbm?

Ou melhor coloquei corretamente só que em mais pastas

Pode ser esse o problema?

Obrigado ;)

 

A e o JRE que tenho é o 7 não os 6 algum problema com isso tbm?

 

Faça o seguinte: remova todos os Java's de seu HD, baixe e instale apenas o que deixei no tópico; baixe as JCE que eu deixei no tutorial, e refaça o segundo passo, aqui vamos nós.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara deu certo consegui entrar no jogo porém ele não loga com as contas que eu criei direto do MySQL

Fiz exatamente como no seu tutorial do youtube

Sabe o que pode ser

 

Segue a imagem do console ;)

 

k14cj.png

 

@Edit

 

Só pra constar acho que os errors dão quando inicio o jogo e não quando tento fazer o login

Obrigado ;)

Mas o jogo inicia igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que sim ^^

Kara provavelmente terei mais algumas dificuldade no decorrer da edição do servidor posso postar aqui qualquer duvidas?

Tu vai continuar checando o fórum ?

Obrigado denovo desculpa a incomodação ^^

 

@Edit

Uma duvida no servidor da maple que eu jogava antes os GM's tinham uma identificação...

Isso é algo que eu tenho que editar por conta própria ou tem algum jeito simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que sim ^^

Kara provavelmente terei mais algumas dificuldade no decorrer da edição do servidor posso postar aqui qualquer duvidas?

Tu vai continuar checando o fórum ?

Obrigado denovo desculpa a incomodação ^^

 

@Edit

Uma duvida no servidor da maple que eu jogava antes os GM's tinham uma identificação...

Isso é algo que eu tenho que editar por conta própria ou tem algum jeito simples?

 

 

Sem problemas; sim, eu vou continuar checando o tópico, assim como já venho fazendo por um bom tempo, apenas não espere respostas muito rápidas, estou trabalhando em algo aqui, e posso demorar a responder.

 

O que você quis dizer com identificação? Explique e exemplifique, se possível.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sem problemas; sim, eu vou continuar checando o tópico, assim como já venho fazendo por um bom tempo, apenas não espere respostas muito rápidas, estou trabalhando em algo aqui, e posso demorar a responder.

 

O que você quis dizer com identificação? Explique e exemplifique, se possível.

[/size]

 

Xeno, acho que ele está se referindo aos prefixos [GM], [ADM], [Owner];

Neste caso basta fazer isso:

Vá ao seu MySQL

MySQL --> Shemata de sua source (clique na setinha que fica do lado esquerdo ">") --> Characters --> Mude o nome;

Exemplo.: Se meu char tiver o nome de exemplo, eu clicaria em editar, clicaria duas vezes no nome ''exemplo'' e substituiria por [GM]exemplo, após isso basta clicar em ''Apply Changes'' e Edit novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, acho que ele está se referindo aos prefixos [GM], [ADM], [Owner];

Neste caso basta fazer isso:

Vá ao seu MySQL

MySQL --> Shemata de sua source (clique na setinha que fica do lado esquerdo ">") --> Characters --> Mude o nome;

Exemplo.: Se meu char tiver o nome de exemplo, eu clicaria em editar, clicaria duas vezes no nome ''exemplo'' e substituiria por [GM]exemplo, após isso basta clicar em ''Apply Changes'' e Edit novamente.

[/font]

 

Ok, respondido!

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Muito Obrigado pq ta organizado e eu sempre quis fazer um V83 mais era muita coisa que tinha que baixar nos outros esse nao :D muito obriga vc conseguil acabar com minha priguiça :D

 

Sem problemas e aqui vamos nós!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara desculpa a demora pra voltar aqui mas estou meio ocupado foi mais ou menos isso

Vou tentar se for dou um edit obrigado.

Outra coisa gostaria de saber aonde é que eu edito itens o atk que eles dão etc...

E também como coloco itens especificos em meu char, exemplo se eu quero um zakum aonde posso colocar o código pra ter ele em minha conta

Obrigado denovo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara desculpa a demora pra voltar aqui mas estou meio ocupado foi mais ou menos isso

Vou tentar se for dou um edit obrigado.

Outra coisa gostaria de saber aonde é que eu edito itens o atk que eles dão etc...

E também como coloco itens especificos em meu char, exemplo se eu quero um zakum aonde posso colocar o código pra ter ele em minha conta

Obrigado denovo ^^

 

Em questão de como editar os atributos de equipamentos, é relacionado ao XML, basta ir na pasta da source; wz folder; e escolha quais as opções você quer e eventualmente procure pelo ID de um equipamento. Note que, para adicionar "força" à um equipamento, você utiliza o comando padrão como:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em questão de criar equipamentos, utilize o comando padrão da source !item <id do item>

 

Em questão da instalação do Java 32 Bits, ele está incluso no arquivo "Todos os arquivos..."; o primeiro da lista.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara blz ainda não testei to com um problema maior pra resolver primeiro

Seguinte eu tenho 2 PCs um 64 bits e um 32

Instalei o maple v83 nos 2

os Javas corretos passei o client e a pasta do ZenthosDev pra ele...

Instalei o hamachi nos 2

e conectei em uma rede criada no meu pc de 64 Bits

Mas agora como eu fasso pra poder conectar no jogo com o PC de 32 bits

o servidor roda aki no de 64 sereno mas la nem abre não sei os passoas que tenho que fazer se puder me dar uma mão agradeço

Se der tudo certo acho que não vou precisar te incomodar tão cedo hsauh ^^

Brigadão ae denovo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara blz ainda não testei to com um problema maior pra resolver primeiro

Seguinte eu tenho 2 PCs um 64 bits e um 32

Instalei o maple v83 nos 2

os Javas corretos passei o client e a pasta do ZenthosDev pra ele...

Instalei o hamachi nos 2

e conectei em uma rede criada no meu pc de 64 Bits

Mas agora como eu fasso pra poder conectar no jogo com o PC de 32 bits

o servidor roda aki no de 64 sereno mas la nem abre não sei os passoas que tenho que fazer se puder me dar uma mão agradeço

Se der tudo certo acho que não vou precisar te incomodar tão cedo hsauh ^^

Brigadão ae denovo =)

 

Para você se conectar com o computador 32 Bits, você precisará entrar na conexão do Hamachi criada no 64 Bits (se ainda não tiver, crie uma) e eventualmente editar o IP do localhost e passar o localhost para seu computador 32 bits. Se não intendeu muito bem, me adicione no skype e eu lhe darei um suporte.

 

XenoStory -> Skype.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah kara eu fiz isso...

Mas vou te *** la bem melhor dai o problema é que não tenho microfone mas tento conseguir um até la

Obrigado ae quando tiver tempo te adiciono la to numa correria por aqui obrigado abraços

 

É mais por questão de conversar do que utilizar o microfone.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já resolvi o problema ^^' eu tinha pegado as pastas de dentro da pasta WZ e jogado la XD é pra pegar a pasta WZ com os arquivos dentro e colocar la @_@

 

Sim, estava faltando o arquivo WZ na pasta de sua source, o que você deveria fazer era apenas extrair a pasta WZ para a mesma, sem problemas.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais xeno estou com outros dois problemas G_G eu conssegui rodar o jogo normal, porem com o IP padrão do computador esse 127.0.0.1 okay mais quando eu vou editar a HEX eu coloco o IP la e quando salvo o arquivo da como se tivese comrrompido entende? ele não fica com o icone da casinha do maple fica como um arquivo morto... e o outro é em relação aos comandos , a minha conta tem as permissões de admin só que tem comandos de GM e ADMIN que funcionam e outros não.... por exemplo o comando !npc não funciona mais o comando !pirate funciona G_G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais xeno estou com outros dois problemas G_G eu conssegui rodar o jogo normal, porem com o IP padrão do computador esse 127.0.0.1 okay mais quando eu vou editar a HEX eu coloco o IP la e quando salvo o arquivo da como se tivese comrrompido entende? ele não fica com o icone da casinha do maple fica como um arquivo morto... e o outro é em relação aos comandos , a minha conta tem as permissões de admin só que tem comandos de GM e ADMIN que funcionam e outros não.... por exemplo o comando !npc não funciona mais o comando !pirate funciona G_G

 

Em questão da edição do localhost, tudo que eu posso dizer é, eu tenho uma grande porcentagem de certeza que você não está editando da maneira correta ou salvando com formato .exe. Revise o meu canal do youtube (clicando aqui) para não ocorrer mais erros. Em questão dos comandos, eu suponho que talvez você esteja apenas com privilégios de gm, tente colocar na tabela do MySQL, o valor como 100 e assim tente re-logar em sua conta e tentar novamente o uso do comando npc.

 

Isso é tudo que posso dizer por enquanto, qualquer dúvida, eu poderei TENTAR lhe ajudar pelo skype, XenoStory, às vezes não responderei porque ficarei um pouco ocupado.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.