Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho mais duas dúvidas,prefiro perguntar doque morrer com a dúvida.

Como deletar o comando @go sem desativar os extra commands?

E a segunda dúvida é como fazer com que os novos personagens ganhem 20k de mesos?

 

Para você fazer essas mudanças, você precisa compilar os arquivos e fazer as alterações; procure mais informações com o tópico de como compilar um arquivo em Java, aqui na seção de tutoriais. Você quer esse código por um npc ou automaticamente ao usuário criar seu personagem? Em questão de ganhar automaticamente, eu não me lembro exatamente (me desculpe, um pouco enferrujado), mas garanto que será preciso compilar também, não lembro exatamente o arquivo. Se for em questão de npc, vou tentar fazer um código para você, apesar de estar um bom tempo sem tocar nisto aí.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem, aí está o código de um breve e simples npc. Peço desculpas pela falta de conteúdo, mas eu confesso que não estou mexendo com este tipo de programação já faz um tempinho, caso você queira que o usuário receba o dinheiro após a criação do mesmo, deixe uma mensagem e eu estarei procurando para você.

 

Ficaria grato se mantivesse os créditos a mim.

 

 

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,obrigado Xeno e não,não vou remover os créditos mas uma pergunta,Esse NPC fica aonde exatamente?E..Como assim onde o player será levado?

Att.

Esse npc será você quem colocará. Você copia este código deixado por mim, vai na pasta da sua source, scripts e seleciona um npc conforme o seu id (cada npc tem o seu id, para descobrir o id de cada um, procure no em um programa chamado GM Handbook). Após selecionar o npc conforme o id, abra-o com o bloco de notas e cole o código deixado por mim em cima do atual. Caso ainda haja dúvida, utilize a vídeo-aula disponível em meu canal do youtube (como achar scripts de npc's);

 

O meu canal é este.

 

Para colocar o seu npc, coloque o simples código de "!npc <id>", por exemplo , eu quero colocar o Shanks em um determinado local, o código seria "!npc 22000"

 

Espero que tenha sido esclarecido.

 

A parte de aonde o player será levado está ligado ao "warp", aonde o player será levado, digo, o mapa que ele será levado.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente,você é o cara u-u

Outra dúvida,tem algum comando para mudar de cabelo?Se não,tem algum código de NPC fácil aí?Se não tiver fácil não precisa ir atraz.Já está fazendo muito.

 

Pelo o que eu consigo me lembrar, o npc NimaKin já vem com esta função, de qualquer maneira, vamos testar. O ID do mesmo é 9900000 (!npc 9900000), se o mesmo não haver essa função, apenas substitua o código do mesmo por este abaixo.

 

Obs.: Não foi feito por mim, apenas já veio por padrão na source que eu utilizo para testes.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno,sim já tinha ela e graças a você meu server ta mais legal,muito obrigado por tudo e talvez irei postas mais dúvidas ao longo do tempo,quero que algum dia você entre no meu servidor ^^

Ah,e você não me respondeu ainda,como remover o @go sem desativar o extracommands

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno,sim já tinha ela e graças a você meu server ta mais legal,muito obrigado por tudo e talvez irei postas mais dúvidas ao longo do tempo,quero que algum dia você entre no meu servidor ^^

Ah,e você não me respondeu ainda,como remover o @go sem desativar o extracommands

 

Sem problemas. Para você remove-lo, como você disse, já compilou os arquivos, vá no Net Beans, abra o arquivo PlayerCommands.java (algo assim), e procure por @go, apenas remova o conteúdo, compile e substitua a .jar

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,obrigado denovo?Você não tem uma fan bar não? *-*

 

Não, sou horrível com design.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK',enfim,quando eu digito !npc 9900000 para aparecer a Nimakin ela parece normal mais quando eu fecho e volto ela some..Tem como fixar?

 

Sim, é possível fixar, apenas dê o comando !pnpc9900000, divirta-se.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno,sem palavras,se precisar de qualquer coisa só me chamar que estarei aqui,obrigado por tudo.

 

Sem problemas.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o MySQL,ele nao aparece a ultima opçao,e quando eu entro nao aparece o lugar arquivos para eu selecionar... o que eu faço?

 

Exemplifique com uma imagem, pois eu não entendi nada de o que você disse.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ai :/

 

 

Poderia fazer o uso de uma imagem demonstrativa para que eu possa tentar lhe ajudar com seu problema. Acontece/aparece algum erro quando você tenta rodar o script?

 

Ai está ocorre muitos erros pelo que vi

6

E depois disso nada aparece na database

6

 

(obs: n sei colocar imagens ainda então eu as coloquei em um site se elas não carregarem aqui estão os links

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai está ocorre muitos erros pelo que vi

6

E depois disso nada aparece na database

6

 

(obs: n sei colocar imagens ainda então eu as coloquei em um site se elas não carregarem aqui estão os links

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

 

Vou dar uma resposta aqui a você, o erro poder ser vários.

 

1º - Lembresse que o SQL usa a linguagem utf-8 , verifique seu Navicat.

 

2º - Possivelmente está SQL da source foi "Dump" , olhe lá a versão do PHP , e confira se ela e acima ou inferior do seu Wamp server.

 

3º - Tente usar o MySql de preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma resposta aqui a você, o erro poder ser vários.

 

1º - Lembresse que o SQL usa a linguagem utf-8 , verifique seu Navicat.

 

 

Amigo utf-8 não é uma linguagem, ele é uma class para definir parâmetros de ortografia na linguagem usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.