Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia me dizer como:

 

me torno GM no meu maple.

 

como pego a classe Super GM

 

como colocar npc.

 

vlw :smiley:

 

Para se tornar GM e colocar npc's em seu servidor, você deveria (facilitaria) se assistisse os vídeos do meu canal.

 

[Clique aqui]

 

Para pegar classe de Super GM, digite no jogo (após se tornar GM): !job 910, mal feito, feito!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico ta perfeito cara!

Eu estou fazendo um servidor aqui pra testar. Ai provavelmente eu criarei um servidor para mim e disponibilizarei o link para a galera.

Porem, esta me dando esse erro ao dar 'OK' depois de preencher os campos da forma que sugeriu no 'MySQL Query Browser'

 

1fjfJ.png

 

 

Peço que você XenoStory ou alguém aqui, que possa me ajudar com esse problema urgente!

Para que eu possa continuar com a criação imediatamente!

 

P.s: Ja tentei fazer a reinstalação do MySQL.

E outra, não tenho as pastas:

C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.6.0_23\jre\lib\ext

C:\Arquivos de Programas\Java\jdk1.6.0_23\jre\lib\security

Ajudem me por favor.

Obrigado.

 

 

-Resolvi após ligar meu Wamp por mais que ele ainda não esteja verdinho. Ainda esta amarelo.

Mas veremos mais pra frente se não terei mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta me dando um novo erro quando depois de configurar tudo, vou abrir meu Maple no cliente v83 aparece isso! Da só uma olhada:

xiiYv.png

 

Pode me ajudar???[/color][/size][/center]

 

Isso e por que o servidor nao esta consiguindo fazer uma conexão com sua DB (DataBase?!)

O possivel erro pode ser que, se você estiver usando a source topico que no caso e Zenthos você precisa verificar se a DB criada e que ta descrita na linha da source e databaseconection.java

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você ja criou a db Zenthos trannquilo.

Outro possivel erro, você não colocou os dados corretos da conexão no arquivo "server.properties", e com isso você nao consegue conectar/logar.

Verifique seu MYSQL para ver sua senha se esta correta, mais o erro no .bat tem a ver com sua conexão e a db, so verificar coisa simples :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrimat , eu fiz usando o nome do meu servidor no lugar de ZenthosDev em tudo!

E em todos os ''127.0.0.1'' eu alterei para meu ip do hamachi.

Porem deu esses erros.

Tentei também usar essa linha ai como 127.0.0.1 mas também deu os mesmos erros.

 

Então tentei refazer todos os arquivos usando ZenthosDev em tudo.

Eu utilizei o ip 127.0.0.1 para configurar tudo e depois tentei com o meu ip do hamachi. Mais mesmo assim continua a persistir o erro.

 

E outra, o Launcher ''world'' não ta funcionando, ali ele aparece algumas coisas escritas no ultimo print que mandei, porem, agora ele fica todo preto.

E meu MYSQL não contem senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZenthosDev[/color] em tudo!

E em todos os ''127.0.0.1'' eu alterei para meu ip do hamachi.

Porem deu esses erros.

Tentei também usar essa linha ai como 127.0.0.1 mas também deu os mesmos erros.

 

Então tentei refazer todos os arquivos usando ZenthosDev em tudo.

Eu utilizei o ip 127.0.0.1 para configurar tudo e depois tentei com o meu ip do hamachi. Mais mesmo assim continua a persistir o erro.

 

E outra, o Launcher ''world'' não ta funcionando, ali ele aparece algumas coisas escritas no ultimo print que mandei, porem, agora ele fica todo preto.

E meu MYSQL não contem senha.[/size][/center][/color]

 

Verifica seu JCE files se ta na pasta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas já respondidas. Se os problemas persistirem, me avise via PM, irei lhe enviar o link para download do Java mais atualizado e com JCE's diferentes.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem, o problema é que não contenho esses:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E tenho esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como farei?!

Se puderem me adicionar para entrar em contato comigo...

Facebook

 

e811075627c14218bb0a811.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem, o problema é que não contenho esses:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E tenho esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como farei?!

Se puderem me adicionar para entrar em contato comigo...

Facebook[/color]

 

e811075627c14218bb0a811.png

 

Que versão e seu NetBeans?

 

Por que se você compilar seus arquivos com IDE 6.9, você vai precisar do JDK e JRE/JCE 6.

Caso você tenha um IDE 7.0 ou acima, vai precisar do JDK/JCE/JRE 7.

E tudo auto-explicativo , e você só coloca nas pastas EXT/Security.

E como você disse que não tem os diretórios sera necessário uma reinstalação, ou usar uma versão acima de 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda?

Liga tudo certo entro no servidor tudo certo mas depois de criar um personagem, pede pra criar um PIC ou algo assim, eu crio e tal e clico em jogar e ai pede de novo pra criar um PIC ou algo assim ai eu crio e depois nao entra mais no server pq buga nao clica em mais nada a lista de canais some e ai eu refaço login mas quando vou em um canal nao carrega mais alguém me ajuda ja troquei client 3 vezes tentei até com client v55 e v90 etc nao deu certo to usando files dando tudo certo mas nao entra mais no canal depois de criar carinha tentei ate com a conta que vinha mas já nem dava pra conecta no canal porque ja tinha criado um carinha entao alguem me ajuda pfv quero um serve plzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aqui nao vai tipo nao entra em nenhum canal se tem carinha funcionando,

e eu sei que o PIC da conta Admin é 123456 '-' mas o que importa é que não ta funcionando quando tem carinha criado alguém me ajuda ):

 

Algum erro no launcher?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, DEV otima pois nao prescisa de compiliar

Dica: Atualize o java e a DEV porque eu procurei e achei aqui... tente atualizar de acordo com esse topico: [Guide] How to make a MapleStory Private Server [v83] - RaGEZONE forums

 

Qualquer source precisa de compilamento para fazer alterações nos arquivos em java. Obrigado pelo compartilhamento de conhecimento.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico bem organizado, com bastante informação e é claro que este tópico está um tópico de um fácil entendimento.

Parabéns pelo tópico e eu admiro você pela responsabilidade de atualiza-lo semanalmente e responder dúvidas aqui.

Excelente tutorial.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado quanto aos elogios e me desculpem pela ausência aqui no fórum, eu estou um tanto quanto ocupado com a realização de alguns projetos pessoais. Espero poder ajudar vocês em breve!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sei que faz um tempo que você fez esse tutorial, mas estou com um problema meu notebook é windows 7, ocorreu tudo certo no processo mas na hora que vou editar o ip (217.0.0.1) para o de meu hamachi, da um erro com o LocalHost o cogumelo desaparece, quando abro diz que o LocalHost parou de funcionar.

 

Aproposito, ótimo trabalho tutorial perfeito. só acho que ficaria melhor se fizesse em vídeo, mesmo assim nota 10 o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sei que faz um tempo que você fez esse tutorial, mas estou com um problema meu notebook é windows 7, ocorreu tudo certo no processo mas na hora que vou editar o ip (217.0.0.1) para o de meu hamachi, da um erro com o LocalHost o cogumelo desaparece, quando abro diz que o LocalHost parou de funcionar.

 

Aproposito, ótimo trabalho tutorial perfeito. só acho que ficaria melhor se fizesse em vídeo, mesmo assim nota 10 o tutorial

 

Você pode estar errando algo, isso faz que desconfigure todo o arquivo .exe, assim ela fica inacessível. Não aconselho a usar algum HEX editor para mudar o IP, claro somente para versões acima de v.83.

Hoje em dia existe um editor que edita o ip facilmente, de uma olhada.

[Release] STREDIT - Localhost Editor - RaGEZONE forums

Boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sei que faz um tempo que você fez esse tutorial, mas estou com um problema meu notebook é windows 7, ocorreu tudo certo no processo mas na hora que vou editar o ip (217.0.0.1) para o de meu hamachi, da um erro com o LocalHost o cogumelo desaparece, quando abro diz que o LocalHost parou de funcionar.

 

Aproposito, ótimo trabalho tutorial perfeito. só acho que ficaria melhor se fizesse em vídeo, mesmo assim nota 10 o tutorial

 

Verifique se você salvou o arquivo com extensão .exe (executável). Talvez este seja o motivo do erro. Caso o que eu lhe indiquei não funcionar, faça o que o henrimat lhe indicou. Em questão dos vídeos, posso lhe afirmar que fiz um vídeo sobre edição de localhost: verifique no fim do tópico o link para o meu canal e procure pelo vídeo de edição de localhost. Boa sorte e aqui vamos nós.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.