Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando eu vou instalar a pasta jr6 da um erro no final da instalação e me falaram que pra usar a jr7 tem que ser apenas pelo win7 e o meu é o xp, o que fazer agora?:suando:

 

A imagem do erro, por favor.

 

Olá, muito bom o tutorial.

Mas como eu crio uma conta e coloco gm nela?

 

Vá no MySQL e selecione a tabela accounts e complete as informações.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ele fala que instala, mais só vem a pasta jdk e a jre não vem e.e

 

Tente baixar o Java 7 e baixar, mesmo que tenham dito que ele é apenas para Win 7.

 

Noooosa, valeu mesmo cara!

Finalmente consegui criar meu Server v83.

Em todos outros tutoriais eu não conseguia!

 

Valeu mesmo!

 

Sem problemas

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora mais um erro kkk , eu entro na conta e tudo ai quando eu coloco o pin aparece .. Unable to logo on server please try again later obs: o firewell esta desativado e as portas do roteador aberta e o ip ja esta no cliente é pelo hamachi ;D

 

Qual o erro no launcher?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oque está acontecendo mas eu sempre recebo esses erros e o server fecha

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e esses outros erros

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Poderia me ajudar XenoStory ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oque está acontecendo mas eu sempre recebo esses erros e o server fecha

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e esses outros erros

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Poderia me ajudar XenoStory ??

 

Me parece algum erro no banco de dados. Verifique se você configurou tudo corretamente.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno fiz tudo correto mas como eu abro o servidor e conecto nele??

 

Coloque o localhost (com o seu ip editado, se você o fez) e abra-o normalmente. Não se esqueça de abrir o launcher antes de tentar se conectar ao seu servidor.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno consegui abrir o servidor tudo certinho mas quando vai logar no servidor toma DC

e da esse erro

 

426552_527128194005351_374093545_n.jpg

 

Se puder me add no skype paulon28 para me ajudar

 

Este erro está sendo causado porque você não posicionou os arquivos JCE nos locais corretos. Se necessário, desinstale e reinstale o Java e refaça os passos inúmeras vezes se necessário. Caso o problema não seja fixado, deixe uma mensagem e eu lhe ajudarei.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial!

 

Xeno eu uso a source HeliosMS, mas quando eu entro no jogo, boto login e senha e quando aperto pra entrar da

disconect, e aparece um monte de coisa no bat. E outra coisa: as vezes quando abro o bat Server Launcher da um erro

"Exception in thread "main" java.rmi.NotBoundException: WorldRegistry [...]" e "Could not connect to world server"

 

E mais uma coisa, como edito as rates e a mensagem do server (no topo do jogo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tutorial!

 

Xeno eu uso a source HeliosMS, mas quando eu entro no jogo, boto login e senha e quando aperto pra entrar da

disconect, e aparece um monte de coisa no bat. E outra coisa: as vezes quando abro o bat Server Launcher da um erro

"Exception in thread "main" java.rmi.NotBoundException: WorldRegistry [...]" e "Could not connect to world server"

 

E mais uma coisa, como edito as rates e a mensagem do server (no topo do jogo)?

 

Me envie uma imagem com todos erros que aparecem no launcher. Em questão das informações do servidor, você deverá alterá-la no mesmo local que você alterou o IP do seu servidor (utilizando o NetBeans). No arquivo que você alterou as informações, haverá um local para alterar as informações.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno criei o servidor com a Source MoopleDEV copilo ela sem nenhum erro, estou hosteando via hamachi, mas quando meus amigos vão entrar volta a tela de login logo depois de digitar o pic e meu pc que é o localhost entra normal, e não da nenhum erro poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno criei o servidor com a Source MoopleDEV copilo ela sem nenhum erro, estou hosteando via hamachi, mas quando meus amigos vão entrar volta a tela de login logo depois de digitar o pic e meu pc que é o localhost entra normal, e não da nenhum erro poderia me ajudar??

 

Por onde sei isso acontece porque suas portas estão bloqueadas, verificar o firewall/modem. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como verifico minhas portas??

pois o Firewall está desativado :nerd:

 

Utilize um site online de scanner de portas.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esse erro é ocasionado quando o ip que está no server.constants não é o ip da máquina que o servidor está hospedado.

 

Mas eu estou hospedando pelo hamachi copiei o IPv4 coloquei no lugar do localhost no server.constans e no patcher, como pode ser o ip??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu estou hospedando pelo hamachi copiei o IPv4 coloquei no lugar do localhost no server.constans e no patcher, como pode ser o ip??

 

Me envie uma imagem de como você configurou os arquivos.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.