Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi bom dia xeno, mais uma vez preciso de sua ajuda, tipo si poder add meu facebook, http://
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
relacionado ao maple, pois fiz as coisinhas como tá no tuto e não conseguir, ele não entra só apareci um quadrado escrito "YES" OU "NO" tipo antes eolL criava na boa não tinha problemas, si poder mim ajuda agradeço, espero a resposta.

 

Me adicione no Skype.

 

XenoStory

 

só estou com um problema nao sei criar conta e javi seu tutorial mais agora só falta eu ir testar lá no localhost/phpmyadmin só falta aki mais talvez eu conseigua posto aki se consegui blz , ou me encine a criar..

 

Não compreendo o seu português. Bem, se eu entendi bem, você quer criar uma conta para jogar no servidor, simplesmente abra o MySQL Query Browser e vá na tabela accounts e crie uma nova conta.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse problema Xeno (Windows 8)

<a href=semttuloaxqu.th.jpg' alt='semttuloaxqu.t

 

Desinstale e reinstale o Java em seu computador e refaça o processo. Se o problema persistir, me avise.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com o mesmo problema xeno já desinstalei e refiz o processo 2 vezes.

(agradeço pela atenção)

 

Hm, entendo. Bem, me desculpe, eu não utilizei Windows 8 ainda (não para criação de servidores) e não tenho certeza, mas... Conversei com um amigo meu e ele disse que o problema pode estar em algum problema com firewall, e diz que o localhost não está aceitando conexão. Verifique isso, por favor.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema era esse mesmo muito obrigado, aproposito xeno você saberia um cliente V 83 para Windows 8?

 

Bem, eu ouvi dizer que atualmente não existe (eu posso estar errado), por tanto, não posso ajudar com isso, me desculpe.

 

Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Preciso de uma ajuda amigo .... sempre que tento logar (Coloquei autoregister) o meu client fecha toda vez !

 

Me envie uma imagem com os erros que apareceram em seu launcher.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Mais Como Deixa O Server ON ?

 

Abra o OneW.bat e veja se aparecerá algum erro.

 

Cara Eu Consegui Iniciar o Server Ate Joguei + No Outro Dia Que eu Fui Iniciar Ele Começa normal + Na Hora de Logar Ele da Erro no Loguin é Fecha o Jogo. Poderia Me Ajudar ?

 

Verifique se todos os arquivos JCE foram posicionados nos locais corretos. Se necessário, desinstale e reinstale o Java.

 

Cadê o cliente amigo ? :s

 

O cliente é o "localhost" que está incluído no pacote com todos os arquivos.

 

Mano gostaria de saber Onde baixo esse source ZenthosDEV v83?

 

A source ZenthosDEV v83 está incluído no pacote com todos os arquivos.

 

Off-topic: Me desculpe a demora para responder, mas está um pouco complicado para visualizar o fórum atualmente.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal por favor me ajude eu nao consigo jogar maple story europeu porq toda vez q vou extrair o arquivo sempre da erro no setup-2 e eu nao sei onde baixar só ele e tbm nao sei criar topicos no web cheats kkk sou burro e queria pedir ajuda nesse topico bem organizado (1º topico que vi assim) Será q alguem pode me passar um link pra baixar só o setup-2 do maplestory europeu

Obrigado desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Olá amigo, muito bom seu tutorial gostei, primeira vez minha que estou criando um server de maple story e quero pra valer.. Mas estou com um bug eu acho... Bom consegui fazer tudo certinho loguei meu char e tals mas quando eu uso skill da dc no server.. Qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Olá amigo, muito bom seu tutorial gostei, primeira vez minha que estou criando um server de maple story e quero pra valer.. Mas estou com um bug eu acho... Bom consegui fazer tudo certinho loguei meu char e tals mas quando eu uso skill da dc no server.. Qual o problema?

 

Isto é problema na source, pois a source disponibilizada por mim no tutorial tem muitos bugs. Assim, aconselho você a utilizar a source MoopleDEV ou apenas pegue alguma source pronta das milhares que você encontra por aí.

 

 

Off: Parece que a zona de MapleStory morreu, já não era muito ativa e eles ainda fazem o favor de colocar em "Outros RPG", bem... Ajudarei vocês na medida que eu me lembrar de acessar o fórum, pois a área que eu dedicava-me a ajudar foi "desativada".

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HElp Sobre maple Story privado Online

 

Xeno ... desculpa Icomodar cara... to com serio problema ... estou tentando fazer um Server de maple On line ou seja quero ter acessar o maple de outros computadores ... ja fiz um site usando uma source do altircms e conectei o banco pelo via site... estou usando a source moopledev ... so que ocorre o seguinte caso ... localmente eu acesso o jogo ou seja onde oserver esta rodando acessa o game qualquer outro pc não em , o jogo até abre mais apos o pic dáh dc ... to tento um trabalhao para acertar nunca consegui... voce pode me dar uma luz

 

Xeno ... desculpa Icomodar cara... to com serio problema ... estou tentando fazer um Server de maple On line ou seja quero ter acessar o maple de outros computadores ... ja fiz um site usando uma source do altircms e conectei o banco pelo via site... estou usando a source moopledev ... so que ocorre o seguinte caso ... localmente eu acesso o jogo ou seja onde oserver esta rodando acessa o game qualquer outro pc não em , o jogo até abre mais apos o pic dáh dc ... to tento um trabalhao para acertar nunca consegui... voce pode me dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno ... desculpa Icomodar cara... to com serio problema ... estou tentando fazer um Server de maple On line ou seja quero ter acessar o maple de outros computadores ... ja fiz um site usando uma source do altircms e conectei o banco pelo via site... estou usando a source moopledev ... so que ocorre o seguinte caso ... localmente eu acesso o jogo ou seja onde oserver esta rodando acessa o game qualquer outro pc não em , o jogo até abre mais apos o pic dáh dc ... to tento um trabalhao para acertar nunca consegui... voce pode me dar uma luz

 

Xeno ... desculpa Icomodar cara... to com serio problema ... estou tentando fazer um Server de maple On line ou seja quero ter acessar o maple de outros computadores ... ja fiz um site usando uma source do altircms e conectei o banco pelo via site... estou usando a source moopledev ... so que ocorre o seguinte caso ... localmente eu acesso o jogo ou seja onde oserver esta rodando acessa o game qualquer outro pc não em , o jogo até abre mais apos o pic dáh dc ... to tento um trabalhao para acertar nunca consegui... voce pode me dar uma luz

 

Você editou corretamente o IP nas configurações lá pelo NET Beans? Compilou? Atualizou a jar? Qual IP está usando? Via Hamachi?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá, na criação do meu servidor, eu achei um problema...

Na hora que eu vou entrar no meu client com o servidor onlline ja, ele trava. O jogo não abre e não responde.

A pasta da versão fica travada e quando eu vou abrir algum outro servidor, acontece o mesmo problema.

Será que não é algum programa que está bloqueando o jogo? Preciso dessa ajuda!

~~Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Olá, na criação do meu servidor, eu achei um problema...

Na hora que eu vou entrar no meu client com o servidor onlline ja, ele trava. O jogo não abre e não responde.

A pasta da versão fica travada e quando eu vou abrir algum outro servidor, acontece o mesmo problema.

Será que não é algum programa que está bloqueando o jogo? Preciso dessa ajuda!

~~Igor

 

Pode ser algum bug na source que voce está utilizando, ou na maioria das casos desse erro no próprio arquivo client que deve estar mal configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Olá, na criação do meu servidor, eu achei um problema...

Na hora que eu vou entrar no meu client com o servidor onlline ja, ele trava. O jogo não abre e não responde.

A pasta da versão fica travada e quando eu vou abrir algum outro servidor, acontece o mesmo problema.

Será que não é algum programa que está bloqueando o jogo? Preciso dessa ajuda!

~~Igor

 

Por favor, deixe uma imagem do seu launcher aqui para que eu possa fazer uma análise mais complexa.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Xeno.

Eu já havia criado um servidor com o seu tutorial, porém, meu server não prevaleceu. Estou querendo criar com um colega meu.

Você poderia passar seu Skype pra mim? Estou com algumas dúvidas (XML,Source/Repack), sendo uma delas, a MoopleDEV. Eu segui o tutorial de um gringo da mapletalk, mas quando ele abria o MySql, ele selecionava uma sql que no meu download não tinha, mesmo eu ter baixado a Moople da descrição do vídeo dele.

Você poderia me passar seu Skype ou qualquer outro meio de contato?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Xeno.

Eu já havia criado um servidor com o seu tutorial, porém, meu server não prevaleceu. Estou querendo criar com um colega meu.

Você poderia passar seu Skype pra mim? Estou com algumas dúvidas (XML,Source/Repack), sendo uma delas, a MoopleDEV. Eu segui o tutorial de um gringo da mapletalk, mas quando ele abria o MySql, ele selecionava uma sql que no meu download não tinha, mesmo eu ter baixado a Moople da descrição do vídeo dele.

Você poderia me passar seu Skype ou qualquer outro meio de contato?

Abraços.

 

Sim, o meu skype é XenoStory, porém eu não estou utilizando-o diariamente. Se você tiver Steam baixada, me adicione lá.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.