Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado Xeno, você me ajudou muito, graças a você meu ms ja está funcionando quase normalmente só tenho 2 probleminhas e 1 dele parece ser não muito significante. O primeiro é que depois de um tempo online no servidor eu levo dc e aparece uma mensagem dizendo acesso negado algo assim, e o segundo (o quase insignificante) é q no MySQL do meu computados nãos sei por que raios mais em ZenthosDev > Accounts as contas registradas sumiram, nãos tem mais nada la, nem as tabelas escritas Name, senha, gm... não tem mais nada observe...

 

 

semttulossg.png

 

Mais a conta que ja vem no ZenthosDev está normal, tanto que eu consigo entrar com ela e entrar nos personagens

Acho que ocorreu isso pois devo ter clicado para ocultar as tabelas ou algo assim, #HelpMe again please Xeno (desculpa se estiver sendo chato)

 

@Edit Já tentei refazer o passo 4 mais não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A source ZENTHOSDEV ta muito bugada mano !!!

 

Sim, ela é apenas para aprendizado, se preferir, migre para a MoopleDEV ou para qualquer source já realizada com maior potencial, divirta-se.

 

 

Obrigado Xeno, você me ajudou muito, graças a você meu ms ja está funcionando quase normalmente só tenho 2 probleminhas e 1 dele parece ser não muito significante. O primeiro é que depois de um tempo online no servidor eu levo dc e aparece uma mensagem dizendo acesso negado algo assim, e o segundo (o quase insignificante) é q no MySQL do meu computados nãos sei por que raios mais em ZenthosDev > Accounts as contas registradas sumiram, nãos tem mais nada la, nem as tabelas escritas Name, senha, gm... não tem mais nada observe...

 

 

semttulossg.png

 

Mais a conta que ja vem no ZenthosDev está normal, tanto que eu consigo entrar com ela e entrar nos personagens

Acho que ocorreu isso pois devo ter clicado para ocultar as tabelas ou algo assim, #HelpMe again please Xeno (desculpa se estiver sendo chato)

 

@Edit Já tentei refazer o passo 4 mais não funcionou

 

Você tem certeza que está dando dois cliques na tabela? Verifique severamente isso, clique inúmeras vezes até ter certeza de que o problema não está em uma pequena falha.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cliquei em accounts inúmeras vezes e não aparece nada, acho que vou tentar recriar o servidor, mais irei perder tudo que já fiz e estou com medo de o problema persistir =/

 

Re-execute o arquivo .SQL, se persistir, não posso lhe ajudar com o problema, me desculpe.

 

Xeno, está dando esse erro. Oque pode ser?

 

Print:

errojz.png

 

O erro está acontecendo por um erro na conexão com seu banco de dados. Tenha certeza que você compilou o arquivo e o substituiu e que você colocou o nome certo de sua db (database) na conexão com o banco de dados no seu ServerConstants. Se ainda compilou, acompanhe este tutorial.

 

Caso haja duvidas em questão da compilação, sinta-se livre para postar aqui, caso o outro tópico esteja sem alguém para responder.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o erro, porem, ele da um erro na tela de Login que quando vou Logar a janela se fecha sozinha.

 

Algum erro no seu launcher?

 

Muito bom, irei fazer meu MS em breve!

 

-iExplorer

 

Entendo, boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é erro no launcher, porque ja baixei varios e nenhum funcionou.

 

Quando disse launcher, seria o cmd/bat que você abre para ligar o servidor.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entro no server , ele fecha sozinho , alguem pode me ajudar por favor ?

 

Algum erro no launcher?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mesmo cmg ^^ , ai eu compilei os arquivos e nen abri queria mais =( , ñ sei uq fazer

 

Irei responder o seu problema junto do outro membro com o mesmo problema. Hm, verifiquem se os JCE Policy Files de vocês estão no locais corretos, se necessário, desinstale e re-instale o Java. Se o problema persistir, me avisem.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja instalei e desinstalei varias vezes. E ja verifiquei as JCE Policy Files

 

Você sabe me dizer se as outras sources funcionam normalmente?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Excepcional Tutorial ! Parabéns Xeno.

 

Só falta ensinar a copilação. :D

 

Mas mesmo assim excelente tutorial.! *-*

 

Eu criei meu server legal, ele entra na area de login e deixei auto register, dai fui registra ele sai e aparece:

 

you have disconnected from the login server

Please try again later

 

e o emulador fica assim:

 

15mjt4j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei meu server legal, ele entra na area de login e deixei auto register, dai fui registra ele sai e aparece:

 

you have disconnected from the login server

Please try again later

 

e o emulador fica assim:

 

15mjt4j.jpg

 

Simplesmente verifique se você colocou os arquivos Policy nos locais corretos. Se necessário, desinstale e re-instale o aplicativo (Java). Maiores duvidas, postar no próprio fórum.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Simplesmente verifique se você colocou os arquivos Policy nos locais corretos. Se necessário, desinstale e re-instale o aplicativo (Java). Maiores duvidas, postar no próprio fórum.

 

Poderia me dizer como:

 

me torno GM no meu maple.

 

como pego a classe Super GM

 

como colocar npc.

 

vlw :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.