Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegui resolver o erro muito obrigado

mas agora há outro erro quando executo os lounchers naos carregam completamente

2ef3tzk.png

e se eu tento executar isso acontece

2qkmm8w.png

 

A e outra perguntinha aonde eu crio a minha conta e a dos meus amigos? >.<

 

Sua conta você pode estar criando no mysql, em accounts , clica em edit e crie.

Já para seus amigos aconselho de primeiro criar um site básico apenas de registro, mais caso queira fazer via mysql também fica a critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente toturial

Obrigado por compartilhar ~

 

Obrigado e sem problemas.

 

Off: Me desculpem pela minha ausência mas precisei ficar fora por uns tempos e acredito que agora posso voltar a ajudar os que possuírem dúvidas, ainda assim, não garanto nada. Agradeço ao henrimat e aos outros que mantiveram o tópico ativo e ajudaram a fixar os problemas dos leitores. Como eu disse, eu não garanto que estarei de volta, então, por favor, não exija muito de mim.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toytoytt colou esse e o tuto de compilação pro *******Cheats falando que foi ele quem fez Tudo esse cara e cara de pau

 

Poderia me mostrar o link por privado, por favor?

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Xeno poderia dar uma olhada no meu error, pagina 36

 

De fato, acredito que seja erro na edição de localhost. Visite o meu canal e veja mais como editar seu cliente.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber por que os dados que estão sendo modificados durante o jogo (criação de personagem, ganho de exp, etc) não são atualizados na base de dados em nenhum momento. Desligar o servidor e reiniciá-lo ainda mantém essas informações porém fazer o mesmo com o banco de dados resulta na perda das informações. Isso é resultado de uma má configuração? Ou essas atualizações devem ser gravadas através de um comando manual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber por que os dados que estão sendo modificados durante o jogo (criação de personagem, ganho de exp, etc) não são atualizados na base de dados em nenhum momento. Desligar o servidor e reiniciá-lo ainda mantém essas informações porém fazer o mesmo com o banco de dados resulta na perda das informações. Isso é resultado de uma má configuração? Ou essas atualizações devem ser gravadas através de um comando manual?

 

 

Provalvelmente deve ter algum erro com seu saveToDB, esses erros são constantes você deve verificar ao deslogar do jogo, no arquivo .bat os erros que aparecem para que a gente possa te ajudar, quanto isso nao a nada que a gente pode se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toytoytt colou esse e o tuto de compilação pro *******Cheats falando que foi ele quem fez Tudo esse cara e cara de pau

Não disse que fui eu quem fiz, coloquei o tutorial em outro fórum, isso admito, porém coloquei os créditos, de qualquer maneira, estou pedindo desculpas ao Xeno por ter postado o conteúdo dele em outro fórum sem avisá-lo;

 

Obs.: O tutorial de copilação fui eu quem fiz, não copiei de ninguém, se todos os tutoriais ensinam a mesma coisa, o que eu posso fazer ?

Apenas abri meu Net Beans e fui colocando passo a passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vei tô tentando criar aki mas não consigo, eu instalei o java, o mySQL e wamserver beleza,ai coloquei os arquivos nas pastas que você mando depois coloquei a pasta wz certinho na pasta principal do jogo beleza coloquei meu hamachi no arquivo de propriedades do source, ta beleza liguei o wamserver e fiz o esquema do mySql execultei sem nenhum problema,beleza, mas quando eu vou ligar os arquivos bat (login,world,channel) ele da um tipo de erro! o que eu faço pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar responder o mais rapido possivel, espere alguns minutos que vou editar esta mensagem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

obs: Só pra dizer tinha um programa a mais no pacote postado, mas ele não explicou nada sobre este programa, nunca consegui fazer um servidor de algum jogo, então peço com gentileza para o pessoal me ajudar, o programa é net beans! /o.

O meu Java é o 7, isso esta certo?

E só pra falar, se usar outro cliente de outro pacote vai alterar em algo?

Bem eu também não sei nada sobre sobre "localhost" acho que é isso, bom, peço por favor para que alguém me ensine!

:chorando:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que esta dando errado é os BAT,mas eu acho que é no java por no Bat,Channel e no Login ta falando sobre o Java,e o world fica vazio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar responder o mais rapido possivel, espere alguns minutos que vou editar esta mensagem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

obs: Só pra dizer tinha um programa a mais no pacote postado, mas ele não explicou nada sobre este programa, nunca consegui fazer um servidor de algum jogo, então peço com gentileza para o pessoal me ajudar, o programa é net beans! /o.

O meu Java é o 7, isso esta certo?

E só pra falar, se usar outro cliente de outro pacote vai alterar em algo?

Bem eu também não sei nada sobre sobre "localhost" acho que é isso, bom, peço por favor para que alguém me ensine!

:chorando:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que esta dando errado é os BAT,mas eu acho que é no java por no Bat,Channel e no Login ta falando sobre o Java,e o world fica vazio!

 

Bom...O NetBeans é um programa em que você pode fazer algumas alterações em seu servidor,como por exemplo trocar funções de NPC's alterar ou acrescentar commands e dentre outras coisas,o seu tutorial pode ser encontrado aqui mesmo na WC http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/1194997-tutorial-como-compilar-arquivos-de-java.html ja localhost será o client do seu jogo ou seja,o ícone que é utilizado para entrar no seu server,sobre sua edição neste mesmo topico está bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem agora só estou preocupado com um certo erro meu, tipo quando abro os bats, o world fica vazio, e o chanel e o login aparece um tal de erro sobre java. Preciso resolver só este erro ou... sei la alguns erros!

 

Primeiro verifique se você colocou os arquivos JCE nos locais certos e em seguida Execute o [ZenthosDev]OneW e nao os arquivos .BAT separados.Por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.