Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xeno acontece isso na hora de... de... sei la oque o server semttulocg.png[/color][/center][/i][/b][/font]

 

Está faltando os arquivo's XML's (pasta wz) na pasta da source, revise a parte de extração da source, aqui vamos nós.

 

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Xeno essa parte foi. Só que na hora de entrar no server pelo meu Client não acontece nada já coloquei meu IP nele pelo Hex Editor

@Edit

Como eu viro Gm/SuperGm/Administrador?

[/font]

 

Tente utilizar o ip do hamachi, em questão de como se tornar hamachi, basta você ir no MySQL Query Browser, abrir o banco de dados ZenthosDev (dois cliques no mesmo) e eventualmente de dois cliques na tabela "accounts" e complete as informações como preferir. Procure por "GM", coloque como 100 para não ocorrer erros.

 

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tuturial

Ainda não testei pois estou na casa do meu amigo

Logo quando chegarei em casa testarei

@Topico

Pelo Topico Tenho certeza que valerar apena

Muito bom o tuturial bem explicado otimas coires muito bom

COntinue assim e chegarar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz oque você pediu mas ainda não consigo entrar no meu server. Eu tenho a o Maple v83 Clean aqui.[/color][/left][/font]

 

Citar erros poderia ajudar! Me envie uma foto do seu [ZenthosDev]OneW.bat, aqui vamos nós.

 

Muito bom tuturial

Ainda não testei pois estou na casa do meu amigo

Logo quando chegarei em casa testarei

@Topico

Pelo Topico Tenho certeza que valerar apena

Muito bom o tuturial bem explicado otimas coires muito bom

COntinue assim e chegarar longe.

 

Obrigado.

 

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ele fica assim olha:

semttulobgm.png

Desculpa todas essas perguntas você deve ficar P da vida ;]

[/font]

 

Eu não me importo de ajudar, alias, eu criei este tópico para isso mesmo e entrei nesse fórum para a mesma função.

 

Em questão do seu erro, você editou tudo corretamente pelo o que eu vi, de qualquer maneira, me adiciona no skype e nós conversamos sobre acesso remoto e eu tento achar o erro.

 

Skype:XenoStory

 

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, eu consegui graças a você, mas você poderia me dizer quais são os comandos do ZenthosDev?[/font]

 

São muitos, eu aconselho você a procurar no arquivo de comandos do servidor (em java). Na ZenthosDEV, eu não tenho certeza se o local é o mesmo que o da MoopleDEV, mas, de qualquer maneira, vamos tentar: ZenthosDEV -> *** -> client -> command, sendo que o local pode não ser esse.

[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

São muitos, eu aconselho você a procurar no arquivo de comandos do servidor (em java). Na ZenthosDEV, eu não tenho certeza se o local é o mesmo que o da MoopleDEV, mas, de qualquer maneira, vamos tentar: ZenthosDEV -> *** -> client -> command, sendo que o local pode não ser esse.

[/size]

Xeno, na verdade é em ZenthosDev\***\client\messages\commands

Lá pode ser meio complicado, para quem não trabalha com java, olhar e entender tudo, apenas dê um @commands no própio servidor ...

 

@Edit

A palavra censurada pela WC "***" é s_r_c

/* Sem os "_" */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, na verdade é em ZenthosDev\***\client\messages\commands

Lá pode ser meio complicado, para quem não trabalha com java, olhar e entender tudo, apenas dê um @commands no própio servidor ...

 

@Edit

A palavra censurada pela WC "***" é s_r_c

/* Sem os "_" */

 

Como eu disse, aquele é o caminho na MoopleDEV e eu não me lembro o caminho na ZenthosDEV, mas eu suponho que o deixado por você seja o correto na ZenthosDEV.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não está utilizando os arquivos JCE ou não os colocou nos locais corretos. Revise a parte de Java.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida

 

Ola pessoal tudo bem? Sou novo aqui e gostei muito do tutorial, aparentemente subiu certinho, porem tenho uma duvida na hora de me conectar..

Acredito que deve ser alguma conf. da minha rede ou roteador, pq estou testando ainda e subi no notebook na rede wireless, sera q tem algum problema?

PS Alterei tudo com o meu ip.

A mensagem eh a seguinte:

 

View image: erro

 

Valeuu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno como eu configuro a MoopleDEV. Para mudar meu IP?[/color][/color][/color][/left][/font]

 

Você precisa compilar os arquivos, se precisar, me chame depois no skype.

 

 

Ola pessoal tudo bem? Sou novo aqui e gostei muito do tutorial, aparentemente subiu certinho, porem tenho uma duvida na hora de me conectar..

Acredito que deve ser alguma conf. da minha rede ou roteador, pq estou testando ainda e subi no notebook na rede wireless, sera q tem algum problema?

PS Alterei tudo com o meu ip.

A mensagem eh a seguinte:

 

View image: erro

 

Valeuu,

 

Coloca o ip do servidor para 127.0.0.1 e baixe novamente o localhost e não altere-o e tente roda-lo e veja ocorrerá um erro.[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno como eu configuro a MoopleDEV. Para mudar meu IP?[/color][/color][/color][/left][/size][/font]

 

O Xeno pode ter lhe respondido pelo Skype, porém estarei respondendo aqui, pois se outra pessoa também quiser criar um servidor com a MoopleDev...

Configurando o Ip na MoopleDev.:

MoopleDev -- > s.r.c --> constants --> ServerConstants.java

Procure por :

IP Configuration public static final String HOST = "localhost"

Mude a palavra LocalHost (a que está entre aspas) pelo seu Ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo queria fazer Editar ou Configurar(criar ses entenderam),um client para meu servidor retro que não tenha vírus.Ou que pelo menos Avir n fique falando que tem.

 

Bem, eu vou dar minha opinião em questão do Avira; eu particularmente não gosto dele, o localhost não tem vírus que pode ser "perigoso" para seu computador. Apenas troque o seu anti-vírus ou utilize um "exeção" em cima desse programa.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara me diz uma coisa

To querendo colocar o servidor privado daqui a uns mêses

Arrumei meus bugs só que to com uma grande duvida

Quais os requisitos do processador

Quanto de RAM qual o processador placa mãe HD

E principalmente quanto de Upload minha net tem q ter

No momento tenho uma com 35Mb de Download e 3 de Upload

3 de Upload ja é suficiente pra segurar quantos players?

E o que mais é necessario?

 

Vlw kara abraços...

 

PS: Corrigi os outros erros que eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara me diz uma coisa

To querendo colocar o servidor privado daqui a uns mêses

Arrumei meus bugs só que to com uma grande duvida

Quais os requisitos do processador

Quanto de RAM qual o processador placa mãe HD

E principalmente quanto de Upload minha net tem q ter

No momento tenho uma com 35Mb de Download e 3 de Upload

3 de Upload ja é suficiente pra segurar quantos players?

E o que mais é necessario?

 

Vlw kara abraços...

 

PS: Corrigi os outros erros que eu tinha.

 

O que você quer dizer com "3 de upload", eu suponho que com 35mb já seja possível rodar o servidor. Em questão do hardware, não posso lhe dar informação quanto isso, pois, eu não sei ao certo.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.