Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como criar servidor de MapleStory v83[Tutorial]


XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Okay vou tentar fazer agora, mas antes de fazer, a versão do java tipo: jdk1.6.0_21 pelo jdk1.6.0_23 essas

versões tem diferença?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E se tipo este jdk for 23 e o jre for 21 um exemplo vai também mudar algo, ou o jre não tem versões?

 

Bem Eu desinstalei todos os meus java 7 e deixei os 6 por que percebi que vocês usam esta versão!

E tipo o que eu estou vendo agora no meu painel de controle nos meus programas esta estes javas instalados:

Java 7 Update 7

Java 6 Update 21 (64-bit)

Java 6 Update 23

Java SE Development Kit 6 Update 21 (64-bit)

Java SE Development Kit 6 Update 23

JavaFX 2.0.3 (64-bit)

JavaFX 2.1.1

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E também quando eu abro o LocalHost ele da um erro:

 

O programa não pode ser iniciado porque está faltando ijl15.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

 

Este erro é por que o server não esta ligado ou por que esta faltando algum arquivo ou programa no meu computador?

 

Desculpe por todas essas perguntas, é que estou muito ancioso!

 

Obs e tipo quando eu ligar meu server eu sempre tenho que abrir o MySQL?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acho que tenho ótimos resultados, Eu deixei o MySQL Query Browser aberto exelcutado como no tutorial e o WarpServer Tamebm (que novidade --')

E ai eu dei uns ajustes no Java e apareceu isso no Bat [ZenthosDev] OneW.bat :

 

ZenthosDev has started:

World Launched

Login Lauched

Listening on ip: <Acho que não é seguro postar o ip aqui> Port: <A porta O.o>

Channel Launched

[Channel]1 Port:7575 is online.

[Channel]2Port:7576 is online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay vou tentar fazer agora, mas antes de fazer, a versão do java tipo: jdk1.6.0_21 pelo jdk1.6.0_23 essas

versões tem diferença?

--------------------------------------

E se tipo este jdk for 23 e o jre for 21 um exemplo vai também mudar algo, ou o jre não tem versões?

 

Bem Eu desinstalei todos os meus java 7 e deixei os 6 por que percebi que vocês usam esta versão!

E tipo o que eu estou vendo agora no meu painel de controle nos meus programas esta estes javas instalados:

Java 7 Update 7

Java 6 Update 21 (64-bit)

Java 6 Update 23

Java SE Development Kit 6 Update 21 (64-bit)

Java SE Development Kit 6 Update 23

JavaFX 2.0.3 (64-bit)

JavaFX 2.1.1

------------------------------------------

E também quando eu abro o LocalHost ele da um erro:

 

O programa não pode ser iniciado porque está faltando ijl15.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

 

Este erro é por que o server não esta ligado ou por que esta faltando algum arquivo ou programa no meu computador?

 

Desculpe por todas essas perguntas, é que estou muito ancioso!

 

Obs e tipo quando eu ligar meu server eu sempre tenho que abrir o MySQL?

 

 

Recomendo a instalação do Java Files 6.

Está dll se não me engano ela e pasta da versão v83, não vou te dar certeza pois estou no trabalho mais creio que seja.

Você nao precisa logar sempre no Mysql, basta você iniciar o WampServer, se ele estiver verde está tudo ok.

JDK e JRE não tem problemas nas versões, desde que sejam updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como Eu posso executar meu servidor eu tenho que arrastar meu local host para os arquivos do meu maple story original , o é um outro jeito?

-----------------

Eu vi Neste Tutorial na Web Cheats que o V83 Deste membro tem arquivos Dll, e o ZenthosDev não tem nenhum será que tem haver?

----------------

Pelo o que estou vendo em um vídeo, esta mandando arrastar o Maple Story que eu jogo para a pasta do cliente , mas o que eu jogo éh o maple story europe, e ta dando o erro, tem que ser o mapel story global ou o que? o erro eh nmcogame.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como Eu posso executar meu servidor eu tenho que arrastar meu local host para os arquivos do meu maple story original , o é um outro jeito?

-----------------

Eu vi Neste Tutorial na Web Cheats que o V83 Deste membro tem arquivos Dll, e o ZenthosDev não tem nenhum será que tem haver?

----------------

Pelo o que estou vendo em um vídeo, esta mandando arrastar o Maple Story que eu jogo para a pasta do cliente , mas o que eu jogo éh o maple story europe, e ta dando o erro, tem que ser o mapel story global ou o que? o erro eh nmcogame.dll

 

Eu estou um pouco ocupado por um tempo, ma sejamos breves...

 

Você precisa ter a versão do MapleStory v83 GLOBAL e não a Européia ou algo do tipo. Arraste o cliente para a pasta da v83 (Nexon) e abra-o.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito bom o tópico, consegui criar o meu server, só que tem um pequeno problema. na hora que tento entrar no char, volto pra tela de login. Eu fiz algo de errado? se puder me ajudar eu agradeço.

se possivel me adiciona no msn. [email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, consegui criar o meu server, só que tem um pequeno problema. na hora que tento entrar no char, volto pra tela de login. Eu fiz algo de errado? se puder me ajudar eu agradeço.

se possivel me adiciona no msn. [email protected]

Obrigado

 

Esse problema é frequente quando há um erro na edição do IP em sua source verifique se esta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno estou tendo problemas aqui poderia me passar seu skype ou msn ?

PS: ERRO Cant connect to MySQL server on Localhost

 

Coisa aparentemente simples :

 

1º Talvez seu wamp nao esteja ligado.

2º Talvez suas portas não estao desbloqueadas.

3º Sua senha esteja errada/configurações.

 

Workeed \o/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar o Launcher pra entrar no jogo, e agora como faco pra ser GM ? E como eu inicio meu server ?

 

Por padrão, uma conta já vem registrada com personagens de administrador e game master, basta você ir em seu MySQL Query Browser, na database que você esteja utilizando, verificar o login e a senha (pois eu não me lembro, me desculpe) e entre com a conta que estiver lá. Se preferir, altere as informações do mesmo, clicando em "Edit" e selecionando os campos. Problemas, postar, por favor.

 

O que você quis dizer exatamente com iniciar o servidor? Se você quis dizer entrar no jogo, apenas coloque o localhost com ip editado na pasta do seu MapleStory Global versão 83 e abra-o normalmente. Caso você esteja falando sobre ligar o servidor, abra o OneW-Launcher.

 

Perdão por não poder explicar exatamente, estou um tanto quanto ocupado com coisas pessoais, isso é tudo.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara .. tem nada que pedir desculpas nao, tu e foda.

Monta um servidor pra WC e pra gelera voce que e fodastico em JAVA PHP SQL

 

Obrigado pelos elogios, mas, eu estou "aposentado" com MapleStory, só tento manter atualizado o tópico aqui, compartilhando o conhecimento e para que venham melhores do que nós.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Uma Duvida!!![/color]

 

* Como eu vou ligar o meu servidor ?

e tbm * Como é que eu baixo o MS(MapleStory) para poder colocar meu Client ?

 

Primeiramente, para você baixar o MapleStory Global versão 83, clique aqui; em estão de ligar o servidor, apenas abra o OneW-launcher que está na pasta ZenthosDEV (source)

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ![/color][/font]

Mais quando eu for entrar vai ter que fazer alguma coisa?? ou é so entrar e se logar e talz?

 

Sim, ligue o launcher e aqui vamos nós.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda por favor!!! Eu ja tentei criar uma acc no meu maple mais quando vou entrar diz que a conta não existe, ja tentei entrar com alguma acc já existente mais quando eu coloco para logar levo dc e aparece uma mensagem dizendo: " You have been disconnected from the login server.

Please try again later."...

 

Você foi desconectado do servidor. Por favor tente novamente depois.

 

 

#HelpMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz tudo certo mas na hora que vou entra no meu Icone do Maple entra no site >www.maplestory.nexon.net< (site do estados unidos)

tem como arrumar isso?

 

Você está abrindo o cliente do MapleStory Global, abra o seu localhost.

 

Alguém me ajuda por favor!!! Eu ja tentei criar uma acc no meu maple mais quando vou entrar diz que a conta não existe, ja tentei entrar com alguma acc já existente mais quando eu coloco para logar levo dc e aparece uma mensagem dizendo: " You have been disconnected from the login server.

Please try again later."...

 

Você foi desconectado do servidor. Por favor tente novamente depois.

 

 

#HelpMe

 

Visite o meu canal e procure o vídeo sobre banco de dados (SQL) e assista-o, sua pergunta será respondida.

 

O meu canal é Xeno Productions - Conteúdo e Potencial

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, o(s) video(s) não me ajudaram mais vou tentar ser mais específico no meu problema... Observe oque aparece escrito na quela janela com fundo preto (esqueci o nome).

 

ZenthosDev has started:

World Launched

Listening on IP: "Ip do meu hamachi" Port: 8484

Channel Launched

[Channel] 1 Port: 7575 is online

[Channel] 2 Port: 7576 is online (ATÉ ESSA PARTE TUDO BEM MAIS QUANDO CLICO NO MEU CLIENT...)

Error initalizing the encryption cipher. Make sure you're using the Inlimited Strength cryptography jar filer.

Error initalizing the encryption cipher. Make sure you're using the Inlimited Strength cryptography jar filer. (DAI QUANDO COLOCO ACC E DA DC APARECE ISSO)

Exception Causht: java.lang.IllegalStateException: Cipher not initializer <Hexdump: 29 8B 2B 8B C3 12>

 

Obs: Na 3ª parte do tutorial de como criar seu server de maple no meu computador não aparece a pasta C:\Arquivos de Programas\Java\jre6\lib\ext o resto tem tudo... Pode ser isso que esteja cousando esse erro? (obviamente que sim) Se for isso, como posso arruma-lo? Por favor Xeno me ajude estou preso nesse erro faz tempo e não consigo arruma-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeno, o(s) video(s) não me ajudaram mais vou tentar ser mais específico no meu problema... Observe oque aparece escrito na quela janela com fundo preto (esqueci o nome).

 

ZenthosDev has started:

World Launched

Listening on IP: "Ip do meu hamachi" Port: 8484

Channel Launched

[Channel] 1 Port: 7575 is online

[Channel] 2 Port: 7576 is online (ATÉ ESSA PARTE TUDO BEM MAIS QUANDO CLICO NO MEU CLIENT...)

Error initalizing the encryption cipher. Make sure you're using the Inlimited Strength cryptography jar filer.

Error initalizing the encryption cipher. Make sure you're using the Inlimited Strength cryptography jar filer. (DAI QUANDO COLOCO ACC E DA DC APARECE ISSO)

Exception Causht: java.lang.IllegalStateException: Cipher not initializer <Hexdump: 29 8B 2B 8B C3 12>

 

Obs: Na 3ª parte do tutorial de como criar seu server de maple no meu computador não aparece a pasta C:\Arquivos de Programas\Java\jre6\lib\ext o resto tem tudo... Pode ser isso que esteja cousando esse erro? (obviamente que sim) Se for isso, como posso arruma-lo? Por favor Xeno me ajude estou preso nesse erro faz tempo e não consigo arruma-lo.

 

Desinstale todos os Java's instalados em seu HD e re-instale o Java passado por mim no tutiroal. Se o problema persistir, me avise.

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.