Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

aqui nao pegou nada vey!! baixei o direct mais nada ainda =(... o q eu faço aqui é win 7...

 

 

Windows 7 Não Precisa fazer o download do direct X, por que ele já vem com o programa. Mas se você Fez o down, melhor assim...

 

Qual o seu problema? Explica melhor. Você consegue entrar no jogo normalmente? Se conseguir, tente apertar a tecla F12 - Ela ativa um menu Gráfico, e com as setas você escolhe o que quer;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man tu e fera te dolo S2 melhor Topico bem organizadin muito bom gosta de ver nois feliz continuen assim numka nos sanaem a gente q nois sempre vai tar contigo vlw

 

 

ae man tem algum q mata atraves das paredes com faca ??

 

e vo tedar 1 dica ageita o Post e bota exemplo NO RECOIL = ? ENTENDEU se entendeu bota ae ajudara mt mais =]

 

Muito Obrigado Pelos Elogios. E infelizmente não tem função com a faca não.

 

E na verdade. Eu não entendi a dica naum ;x - Será que você poderia escrever em port. Do Brasil? Kk'; Sério man. Explica melhor ae. Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kra tem como falar qual que não esta funcionando porque fica dando erro quando eu to jogando e sai do mapa ja desativei umonte mas mesmo assim da erro

[/color]

 

 

ja desativei o one hit tbm

 

Estão no Post. Só dar uma olhada. Ta lá em FUNÇÕES. As que dão erro, Tem Uma "/" Do lado, e explicando por que da erro e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ta falando isso loader is running with limited privileges significa carregador está sendo executado com privilégios limitados ajuda ae

 

herokiller eu te amooooooooooooooooooooo pra sempreeeeeeeee :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ta falando isso loader is running with limited privileges significa carregador está sendo executado com privilégios limitados ajuda ae

 

herokiller eu te amooooooooooooooooooooo pra sempreeeeeeeee :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

 

Ele fala isso por que existe outra versão do hacker. Mas ela é paga! - Ai é pau. Não tem nem como... Pelo Menos essa verção aqui da pra matar a vontade ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o hack não funciona no meu computador, eu entro no crossfire aparece a mensagem que foi ATIVADO .

 

Mas quando eu Cliko F12 não aparece o MENU.

 

Ajuda ae, se ajudar recebe meu thx.[/font]

 

 

Como assim? Tenta explicar melhor. Você executou como Administrador e apareceu aquela mensagem inicial? Se fez tudo isso, é só apertar F12 que ele aparece normalmente man.

 

Tente explicar melhor pra agente resolver o teu problema ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara .. por favor me ajude ??

Tem como me adc no msn ?? : [email protected]

Se puder me adc..

Cara eu abro e pa e eu tiro todos os que vc falo que nao funfa ou que da erro

dai tipo eu pego e ativo e vou joga so que quando mato alguem da erro e volta pro lobby

ajuda eu ae please ? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.