Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

*~Hacker Zyan-Dev. Totalmente explicado e FuNcIoNaL ~~

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

*-.~ Olá Galera da Web Cheats, Hoje vou mostrar pra vocês um hacker totalmente funcional que é conhecido como: Zyan-Dev. Gostaria de logo no começo pedir desculpas a o criador desse hacker e também a quem postou ele pela primeira vez. Eu estava garimpando na Net e achei aqui mesmo na WC (Web Cheats) esse hacker, encontrei algumas vezes esse mesmo hacker, em uma até estava bem explicado, mas como eu sei uma forma mais fácil de utilizar ele... Estamos aqui! O outro post estava muito mal explicado, com quase todos os comentários dizendo: "Eu não entendi nada"... "Explica melhor"... / Eu resolvi explicar eu mesmo como esse hacker funciona. Pois então, o que estamos esperando? Vamos lá!

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Compatibilidade:

 

  • Windows XP: OK!
  • Windows Vista: OK!
  • Windows 7: OK!

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Funções:

 

Bem, se tem uma coisa que eu gosto nesse hacker são as funções. Ele se destaca nessa parte devido a o seu Menu Gráfico. Onde você pode alterar a qualquer momento as funções que você deseja utilizar ;D - O Hacker se divide em algumas áreas quanto as suas funções, Veja:

 

Funções: * ~~ (Podem Ser Modificadas) / * xX (não podem ser modificadas)

 

Extrasensory Perceptyon:

 

  • Esp. Name ~~
  • Esp. Box ~~
  • Esp. Line ~~

 

Direct 3D Hacks:

 

  • Full Bright ~~
  • Wall Hack ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.
  • Glass Wall ~~

 

Simple Memory Hacks:

 

  • No Fall Damage ~~
  • No Glitch Damage xX
  • Fast Defuse ~~
  • Show Ghosts ~~
  • Disable Cussword Filter xX
  • Disable Hack Tool Detected xX

 

Beta Hacks:

 

  • Shoot Through Wall ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.
  • Speed Hacker ~~ / Use Apenas Em 110 %
  • Speed Hacker Value ~~ / Use Apenas Em 110 %

 

Weapon Replacement:

 

  • Primary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!
  • Secondary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!
  • Sniper ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

 

Weapons Hacks:

 

  • No Spread ~~
  • No Recoil ~~
  • No Weapon Weight ~~
  • No Scop Overlay ~~
  • No Hit Penalty ~~
  • Fast Reload ~~
  • Fast Weapon Change ~~
  • Supreme Range ~~
  • Reduce Granade Damage ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.
  • Weapon Damage Hack ~~ / Erro em 90% Dos casos. Se quiser teste. Mas é Quase certo da Erro.
  • Shotgun Spread ~~
  • Full Wallbang Damage ~~

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Tutorial:

 

  • Baixe o arquivo:

 

Nova%252520Imagem%252520%2525281%252529.jpg

 

 

  • Se usar Windows 7, execute como administrador:

 

Nova%252520Imagem%252520%2525282%252529.jpg

 

  • Esta janela irar se abrir. Click Em "Start the Game".
     
  • No jogo, aperte a tecla F12, para executar o menu do hacker. As setas controlam as opções sendo que "esquerda" e "direita" ativam e desativam as opções desejadas. Enquanto que, ''cima" e "baixo" escolhem as opções. NÃO SE ENGANE! as opções do hacker não acabam ao fim do menu, se você apertar para baixo ao final, verá mais opções.

 

Nova%252520Imagem%252520%2525283%252529.jpg

 

crossfire%2525202011-11-20%25252023-46-16-25.jpg

 

crossfire%2525202011-11-22%25252016-40-16-78.jpg

 

crossfire%2525202011-11-22%25252016-46-06-18.jpg

 

crossfire%2525202011-11-22%25252017-22-48-31.jpg

Para ativar o OneHit no ZM. Basta ir na opção: Weapon Dmg Hack e colocar no máximo, ONEHIT; Essa função foi feita originalmente para jogos normais, mas também pega no ZM. Em partida normal da alguns erros, aconselho não usar.

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Download:

 

*~~ 4Shared.

[DOWN]*Crossfire Hacker ~ MyHeroKiller. *~4Shared.[/DOWN]

 

*~~ Media Fire.

[DOWN]*Crossfire Hacker ~ MyHeroKiller. *~MediaFire.[/DOWN]

 

*~~ MegaUpload,

[DOWN]*Crossfire Hacker ~ MyHeroKiller. *~MegaUpload.[/DOWN]

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

LEIA POR FAVOR: ~~Muita gente esta pedindo e ele esta aqui. *~ O DIRECT X 9.0 É NECESSÁRIO PARA O HACKER;

 

*~Primeiro baixe o hacker normalmente. Se você executar como administrador e mesmo assim ele não pegar, veja se você tem o Direct X 9.0 / Caso você não tenha. Utilize o Link abaixo para download. Não é necessário Scan, pois os links são de sites confiáveis (Baixaki e Softonic [RECOMENDO QUE USE O DOWNLOAD DO BAIXAKI!).

 

Computadores que utilizando o Windows 7 Não necessitam fazer o download do Direct X. Pois já possuem ele.

 

Alguns usarios estão relatando que após o uso continuo do hacker por 3 horas seguidas, ele começa a dar erro. O que pode comprometer a sua diversão. Caso isso aconteça com você, basta apenas fechar o crossfire e abrir de novo. Apenas isso. Fechar e Abrir.

 

 

Scan do hacker:

 

[sCAN]

*~Scan do Hacker[/sCAN]

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Em Breve estarei postando um vídeo, não tenho tempo agora, mas amanhã já estará aqui. Obrigado.

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te ajudando na sua meta é mto obrigado eu tava atraz desse loader o 'Rapper posto a dll só da mto send report error

Obg por compatilhar sempre inovando a cada post voce sz me add ai dps 'Freeze~*

hack totalmente funcional sem send report error :) Abrçz vo jogar zombie mode sem parar agora

com o weapon damage hack é one hit. so zm :)

Abrçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker nao funcional

☺ tem clicar noz 3 pontinho do lado pra colocar o diretorio do seu Crossfire eu ja joguei mas de 15 vezes maps unearth é biohazard

to so pegando crates crystal to com minimi gold dual eagle f 2000 variaz armaz o weapon hack funcional wall hack recoil etc.

o menu desce pra baixo é tem varias funçoes eu to com CF Aberto agora so jogando sem errors :)

Abrçz Espero qe me entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Queria Pedir muito obrigado a vocês por estarem elogiando o meu hacker. Como todos devem saber, existe uma versão parecida com essa, que foi postada pelo 'Rapper mas como ela é meio complicada e muitas pessoas (inclusive EU) não conseguiram ascessar o hacker. Eu postei essa que provou ser mais simplis. Nesse momento, são 05:51 Horas da manhã (ou 06:51, se você mora em locais... bem, você já sabe...) e o fluxo de pessoas tem sido muito bom até agora. Tirando um problema de um cara (que foi resolvido) só tem elogios.

 

As únicas pessoas para quem eu faço isso são vocês, vocês usuários são os que realmente comandam a WC

 

________________________________________

 

Galera, eu Queria pedir POR FAVOR pra vocês clicarem em +Agradecer. Por que é o que vai me motivar a esta postando mais coisas pra o divertimento de vocês. é soh um click. OBRIGADO, E ATÉ LOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo Hack cara é 100% ferrador!!Meu CF agora trava no Step 4 e nem entra mais eu fiz tudo direitinho na primeira vez entrou e talz mas como eu esqueci q o IP tava banido levei DC depois fui tentar entrar de novo e não deu só travava fora q o camuflador de IP nem funciona!

Affz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu clico no intem duas vezes e naum abre

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o meu ta com um erro no latestx9, oq eu faço

 

É latest dx9?Se for é o seu DirectX que não está na versão atualizada, tente baixar e verifique se funcione.

O Zyan requer que você possua a ultima versão do DirectX, então se não possui, o hack não é funcional.

 

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e a ultima versao ? so tenho o directx 9

 

 

 

aki funfo vllw

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.