Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

SO UMA COISA ME EXPLICA ISSU[/color][/center][/b][/font]

bnme.png

 

Cara... Sério. Nunca tinha visto isso acontecer. '-'... Por favor. Exclui esse ae que você tem. Baixa de novo outro, Olha se você tem o Direct X 9.0 e não se esquece entrar como administrador...

 

Caso não tenha o DX9 ele ta no tópico pro down. Me diz o que aconteceu que dps agente resolve essa bagassa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu tentei desistalar e intalar o DirectX dnovo no computador mais ele nao quer intalar agora u.u''

 

toda hora so da isso:---------------------------

Programa de Instalação do DirectX

---------------------------

A instalação não pôde fazer o download do arquivo. Tente novamente mais tarde ou verifique a conexão de rede.

---------------------------

OK

---------------------------

se alguem aee poder me ajudar agradeceria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa !!Funcional Mais Ja Existentente(Postado por Rapper/ Originalmente.)

Sua Explicação Ta Muito Boa

Eu Fiz Esse Vídeo com esse Hacker:

[video=youtube;3D4xhiXVoQ4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3D4xhiXVoQ4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem consigo acessar o racker. eu seleciono a pasta do crossfire mais nao da para dar start game da um error Pode ajudar?

 

Pqp o cara que postou o racker nemm ajuda meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Cara. Você percebeu Que +D 1500 Pessoas ascessaram esse tópico e só você ta nervoso desse jeito? -- Man, não da pra passar o dia todo na frente do WebCheats. Tenho que responder a várias pessoas ao mesmo tempo; Por isso faço um listão de respostar que ajudam 99% das pessoas...

 

Se você poder me enviar um print desse "erro" vai ajudar muito. Explica melhor por favor, eu posso te ajudar cara. É só você ter calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por FAVOR. LEIA:

 

Nesse exato momento estou trabalhando para responder todos os tipos de perguntas. Comparado com o número de pessoas dizendo obrigado (e etc.), o número de pessoas com dúvida é mínimo. Mas não se preocupe. Se você tem qualquer tipo de dúvida, não exite em postar ela aqui por favor. Eu responderei com o mair carinho.

 

A maioria das perguntas são: O meu Ativact The Game não esta pegando / Esta transparente... / BEM! Verifique se você tem a versão 9.0 do Direct X. ~~ Caso tenha. Certifique-se de que esta executando o arquivo como administrador. Caso Essas duas coisas sejam corretamente feitas (Direct X 9.0 / Executar como ADM) é praticamente 98% de chance de dar certo.

 

Caso tenham mais dúvidas. Postem aqui. Farei um listão Com perguntas e respostas, só hoje já fiz 2 ; NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UM +AGRADECER. É a forma que eu tenho pra continuar postando pra vocês.

 

Obrigado / MyHeroKiller ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo nao pegou o hacker tentei de tudo e nada
/ O que você tentou fazer? Qual o seu problema? - Por favor. Seja mais específico pra que eu possa te ajudar. Obrigado.

 

Não e fui entrar na minha conta ae o hacker nao funfoo por q ?

 

Como você tentou entrar. Por favor... Mais Especifico. Você deve entrar na sua conta pelo hacker. Certifique-se de que esta abrindo o hacker como administrador. Além disso. Veja se você tem o Direct X 9.0 Ou mais. Caso não tenha. No post, esta um link para você baixar (esta em downloads) / Obrigado e Abraçz / MyHeroKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.