Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

*~.- Go go go, pra mais uma rodada de perguntas e Respostas do Usuários!

 

1ruip Comenta: funfou certinho e pena e ter virus / R: NÃO, O hacker NÃO tem vírus. Se não eu não colocaria 3 Scans Diferentes '-' / O máximo que ele acusar é um Heur. Mas nem é vírus *-* ; É só pra o funcionamento do hacker. ; Abrçz, pode baixar tranquilo...

 

G4M3F4K3123 Comenta: mato 1 = erro conserta ai / R: Você deve estar usando o OHK. Por favor: NÃO USEM O OHK (One Hit Kill) Pode Dar erro e tirar você da partida.

 

eldiabo Pergunta: tem que paga pra te esse direct 9 / R: Não, o Direct X esta disponivel no download de graça. Basta baixar. Mas atenção:

 

SE VOCÊ USA WINDOWS 7 NÃO É NECESSÁRIO BAIXAR O DIRECT X 9.0; POIS ELE JÁ VEM INSTALADO !!!

 

licanfer Pergunta: nao deu certo comigo pq ? c eu fis tudo certnho?? / R: Qual o seu sistema operacional? Caso use Xp Ou Vista, não se esqueça de fazer o download do Direct X 9.0 / Caso use Win 7. Não se esqueça de abrir como ADMINISTRADOR! *- Dê mais informações para que eu possa te ajudar. ^.^

 

 

Atenção: Estou Recebendo Relatos que após três horas de jogo. O hacker começa a falhar. É muito simples, basta apenas sair do crossfire e entrar pelo hacker denovo. Soh sair e entrar;

 

Obrigado e não se esqueçam de dar o +Agradecer. Que é o que vai fazer eu continuar postando. *~.- MyHeroKiller *~.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow aki pega mais da muito erro quando eu mato o maluco da um erro la dae sai da fase

me ajude pq da esse erro?

 

aqui também, e tem vezes que o tiro nao pega mais na parede, tipo eu atiro mas o tiro não aparece marcado na parede =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui também, e tem vezes que o tiro nao pega mais na parede, tipo eu atiro mas o tiro não aparece marcado na parede =/

 

É por causa do hack '-' / Se você esta usando Atirar através da parede. Naturalmente o tiro não vai pegar na parede '---------------------' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o hack ta pegando mas nun pega o speed

no recoil

como eu mexe na configuração do hack?

 

 

Man... APÓS ENTRAR NO JOGO COM O HACKER. APERTE F12! - LÁ, ELE ABRIRA UM MENU E COM AS SETAS VOCÊ VAI ESCOLHER O QUE QUER...

 

Se você fez isso e mesmo assim não pegou, eu não sei cara. Por que pega no de todos. Mas o Speed hacker não pode ser usado em excesso! Por que da erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo como diz o turial porem quando

entro No CF eu tomo Dc ? alguma Dica ?

 

Tente entrar de novo. Se o problema persirtir, tente fazer o download novamente. Mas só que agora, baixe por outro Link. MegaUp Ou MediaFire...

 

Se continuar. Fala o que ta acontecendo que agente tenta resolver teu problema *~.- !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.