Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

Aqui da muito erro, toda tela praticamente. Já desabilitei várias funções mais não sei qual é a que da erro, pode me informar quais funções dão erro?

 

Cara. Muito Boa sua pergunta. Dá uma olhada:

 

Speed Hack: Evite usar. Mas se for usar, Use no mínimo Permitido: 110% eu acho.

Error Codes: 1_0

 

C4 Plant & Defuse Hack: Por Favor. NÃO use essa função. Quase sempre erros..

Error Codes: 11_0, 11_1

 

Shoot Through Wall Hack: É realmente difícil dar erro nessa função (atirar atraves das paredes). Mas pode acontecer. Já ouvi relatos de jogadores que sofriam desse erro com frequência. Faça o Seguinte: Primeiro Teste. É difícil, mas se der erros com frequência, desabilite a função.

Error Codes: 18_0

 

Grenade No Damage Hack: Assim como o ai de cima. Use, Caso der erro, desabilite e jogue normalmente.

Error Codes: 25_0

 

 

O hacker Tem SIM! Uma função OHK de zumbi mode. Vá em "Weapon Damage Hack" e marque a opção: OneHit.

 

Essa função foi feita originalmente para jogos normais, porem NÃO deve ser usado. Pois causa alguns erros. Ele pode Ser usado em Zumbi Mode, normalmente.

 

Matei Entre A Parede Valeu Zyan :D

 

Valeu Zyan não. VALEU MYHEROKILLER! Kk' Kk' Kk' KKKKK !!!

 

meu amigo estou com uma dificuldade quando eu entro la no cf ocm o hack ligado da assim

this service is not avaliable is region

Que Que eu fasso????


 

Essa mensagem não esta relacionada a o hacker. Procure Nessa mesma área do crossfire: Tutoriais. Lá tem um monte de tópicos sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários aparenta ser funcional , bom , obrigado , irei clicar em agradecer .. Pessoal , nunca teste um hak na sua acc , pois pode tomar ban , a culpa nao e de quemn produz o hak e sim de vc que foi nob e nao testou em outra acc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra na 1 ves tava tudo funfanfo, hoje fui joga o wallhak n tava funfando o resto tava tudo

 

Obs: dmg acima de 125% da erro, armas da erro...

mas e bom joga one hit nas missoes,

 

Ae so falto aim x.x

 

Mas ta otimo so o wall q paro d funfa.

 

Vlw

 

AE GALERA COMPENSA n tem virus

 

Os q n aparesce start,

Le oque ta escrito as veses e directx9 e so baxa, ou executar como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car ame ajuda ai tipo toda hora fica dando client error no jogo e eu fico saindo das salas oq eu faço pra arruma isso ?nao aguento + isso amto uns 2 cara e da client error

 

A e outra pergunta como ativa akele negocio nos td q voce entra dentro das caxa ou pilar e so fuziola de la e a mira ja mata os cara ? sabe agente ano precisa mira so atira q a mira via nos cara sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.