Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

Vejo direto o povo jogando com hack, da uma raiva....dae decidi procura pra joga na biohazard pra pega item vo testa la criei uma fake pra testa...

jaja posto resultado aki, mas paresce q funfa sim!!!

 

 

 

EDIT:

 

AE GALERA QUEM NÃO TA CONSIGUINDO APERTA O START DA UMA OLHADA NA IMAGEM SE TIVER UMA BOLINHA VERMELHA aquilo escrito antis e o erro tipo aki ta bolinha vermelha no directx9 vo instala aki jaja edito dinovo pra ve c funfo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei lek eu tenho widows 7 professional ei baixei o hacker fis direitinho como ta no tutorial

mas na ora de apertar start game nao dava ???? pq isso aconteceu

e eu executei como administrador tudo certnho e quando fui apertar ele ficou sinsa como s nao tivesse opção tendeu?

se puder me ajudar eu agradeço abraço lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*~RESPOSTAS!

 

Bem. Vejo que mais da matade das pessoas estão conseguindo usar o hacker normalmente, mas algumas pessoas infelizmente não estão conseguindo acessar ele. Irei responder todas as perguntas feitas. NÃO SE PREOCUPE! - Se sua pergunta não apareceu aqui, Tenta faze-la novamente e explicar melhor.

 

Um print também seria muito bom. Por que eu entenderia melhor o seu caso.

 

VAMOS LAH!

 

yurizing Pergunta: ae todas as função estão pegando ? / R: Sim, todas as funções estão pegando, mas ah um relato de que o hacker de modificar a sua arma não esta fufando. Na verdade, ele muda apenas as armas dos seus inimigos. Além disso, todos os outros hacks estão funfando.

 

diegoetalia Pergunta: ai mano ta pedindo directx9 oq eu faço ?? /R: *.~ Chega até a ser meio idiota, mas hora... BAIXE O DIRECT X 9! - PARA O HACKER PEGAR É NESCESSÁRIO USAR O DIRECT X 9.0 OU MAIS!. Quando acabar de escrever aqui irei postar o link dele para download.

 

reigedier Pergunta: MaNo Eu nao entendi a parada da resoluçao... cada resolusao pega algumas funçoes? / R: Não, você entendeu errado. Todas as funções pegam independentemente de que resolução você use.

 

renatoh22 Pergunta: Algueem Mii Ajuda Eu Boto Executa Como Administado e Nao tem Como Clik no Srat Game Pra Pode Entra no Jogo Alguem mii Ajdua PF ... / R: Você tem o Direct X 9.0 instalado? Essa é a maior causa dos problemas. Irei postar o download para ele.

 

lennydob3 Pergunta: mano o meu ta com um erro no latestx9, oq eu faço / R: Atualize (ou instale se você não tiver) o Direct X 9.0 - Vou postar o link para down.

 

Ramon154 Pergunta: cara me ajuda não estou conseguindo estalar o hack pois o ' start game' não tem como clicar pow só fica transparente ' / R: Tente instalar o Direct X 9.0 E também executar o programa como administrador.

 

rogerlucas Comenta: Tenteem entra no jogo pelo Patcher.cf, isso deve resolver / R: Não. O hacker executa o jogo automaticamente para você.

 

___________________________________________________________________

 

Eu queria pedir muito obrigado as pessoas que estão agradecendo e principalmete as que me dão um +Agradecer. As dúvidas estão sempre sendo resolvidas aqui, qualquer coisa é só perguntar. Obrigado.

 

APERTEM +AGRADECER!!! Kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei lek eu tenho widows 7 professional ei baixei o hacker fis direitinho como ta no tutorial

mas na ora de apertar start game nao dava ???? pq isso aconteceu

e eu executei como administrador tudo certnho e quando fui apertar ele ficou sinsa como s nao tivesse opção tendeu?

se puder me ajudar eu agradeço abraço lek

 

Você tem o Directe X 9.0 Ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , o topico esta perfeito , mais conserta o downloar ;d

 

Man. O download esta tão perfeito quando o tópico. Não existe problema no down. Mas acho que sei o que eh...

 

O seu problema é isso aqui? =

Nova%252520Imagem%252520%2525284%252529.jpg

 

Quando você faz o download, aparece essa tela, você deve clickar em: QUERO BAIXAR O ARQUIVO SEM EFETUAR MEU CADASTRO ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.