Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

:inocente:HAck Funcional.....em 21-11-2011:star:

 

Mas na primeira vez que activei deu "hack tool detected"...NOTA: não dar ok ...Vai ao Gestor de Tarefas .. E terminar O processo CrossFire"

 

Na segunda vez já funcionou...prints para confirmar.

 

 

 

ativado.png

ativado.pngativado.png

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

 

funcionau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maanoow o Hack Parece ser Boom Poxa Eu Abro Como Exec Como Admisnistrado ae O Hack Abre La no Tutoral Dele ele Fala que e so Clik . Srat Game Mais Nao Apaçe pra eu Aperta Srat Game Fika Tipo Invisiveel Ajuuda Euu Aee Algueeem PF .. Abrçz

 

MaaNiiin o Meuu e Mesma Coisa Do Lek ae Desse Jeje0860 Fika Apagaado Nao Tem Como Click .

 

Manow Naao tem Como Clica NO Srat Game Pq Ta Apagadooooooooooo Ajuda ae Pooooonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVENDO PROBLEMAS!

 

Vamos para mais uma rodada de perguntas e respostas dos usuários.

 

maya1234 Pergunta: PO KARA TEM OUTRO BOTAO NAO PRA ATIVA PQ MEU F12 NAO PEGA QUANDO EU TO JOGANDO . aJUDA AEW / R: Cara isso chega até a ser engraçado ;D - Tem sim um botão pra você trocar como colocar o menu no hacker. Mas pra mudar tem que apertar F12; Sugiro que você use um teclado velho ou qualquer coisa assim. Mude o botão que coloca o menu e depois volte a jogar com seu hacker normal.

 

aloka1000 Pergunta: véy aki n da pra clicar em start game o q tem q fazer ????????????????? / R: É o que eu to falando DESDE O COMEÇO TEM QUE TER DIRECT X 9.0 PRA PODER EXECUTAR O HACKER! - O link para download esta no Tópico!

 

MatheusDRD Pergunta: o meu da erro toda hora que eu mato uma pessoa / R: Isso deve acontecer porque você ativou o One Hit Kill. Parece me que Ele da erro quando mata uma pessoa. Por tanto jogue sem ele. ATENÇÃO! : ONE HIT KILL ESTA DANDO ERROR. NÃO JOGUE COM ELE!

 

jeje0608 Pergunta: o start game fica apagado oq eu faço / R: Instale o Direct X 9.0

 

Grease... Pergunta: mano ganhou meu "agradecer" mais vei o one hit num ta pegando aki me explica ai como fazer pra funcionar!? / R: O ONE HIT KILL NÃO ESTA PEGANDO, POR TANTO, NÃO USE ELE!

 

SouL|BlacK Pergunta: Mano eu testei a primeira vez foi , dps fui testar denovo n pego mais , pod eme ajudar ? / R: Tente mais algumas vezes. Se o problema persistir lembre-se de abrir como administrador e sempre ter o Direct X 9.0 Ou +.

 

Fernandotp Pergunta: Hack muito bom, levo meu thanks.

Mais igual o membro aew de cima pergunto o que fazer pro one hit funcionar? / R: O ONE HIT KILL NÃO PEGA. POR TANTO NÃO USE.

 

renatoh22 Pergunta: Maanoow o Hack Parece ser Boom Poxa Eu Abro Como Exec Como Admisnistrado ae O Hack Abre La no Tutoral Dele ele Fala que e so Clik . Srat Game Mais Nao Apaçe pra eu Aperta Srat Game Fika Tipo Invisiveel Ajuuda Euu Aee Algueeem PF .. Abrçz / R: Não fique nervoso. Verifique se você tem o Direct X 9.0 (ou +); Provavelmente você não tem. Portanto. Vá a os downloads, e click no link Para baixar ele.

 

Por enquanto é só isso. Se tiverem mais dúvidas mandem por aqui ou me mandem uma Mensagem pessoal que eu vou responde-las com todo o carinho.

 

Continuem Dando +Agradecer. É o que me motiva a estar ajudando vocês. Abrçz a todos. MyHeroKiller...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta eu fiz tudo sertinho tenho o Direcx 9 dos anos tb '-'

mais o meu aqui o "Start game" fica que meio apagado nao da para clickar tem como me ajudar nao ae em fera ?

 

Qual o seu sistema operacional? - Por favor. Quando for executar, tenha certeza de que vai estar executando como ADMINISTRADOR. Isso faz toda a diferença; Se mesmo assim não funcionar, tenta baixar de novo e fazer o mesmo processo. Caso continue, desculpe não sei o que fazer.

 

MAS LEMBRE-SE DE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.