Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

hero killer ok vlw + eu quero o seguinte

1 arrume esse bug ae do client error ok

e depois adicionas + 2 mod no hak q e assim quando to jogando egypt td vejo os cara entra nakeles muro redondo sabe ? Entao add esse mod pra entra nso lugar e adiiona tbm da mira mira sozinho nos cara q eu vo td e tem uns haker q o cara so atira e a mira ja vai automaticacmente nas pessoas e eles mata todomundo assim eles fica uns 78/5 .... A mira vai sozinha ele nao tem q fazer quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o hack é totalmente funcional .

Porém aki comigo as vezes da erros ...

E tem outra coisa ...

As vezes a mira da minha awm fica diferente ! Tipo sem usar o scope .

Por exemplo: uso a mira redonda quando clico com o botão direito pra usar o scope não usa ele simplesmente aproxima a mira redonda !

Se puder ajudar ae !

Mas mesmo assim levou meu thanks !

Abrçs. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker lixo!

 

ele tem speed fire automatico

 

que te faz atirar mais rapido que o normal e nao pode configura isso e assim te faz dar erro

e o controle de dmg nao ta funcionando ou é 1hit que todos percebem na hora..

ou deixa eu qualquer outro mas vc pode da 100 tiro no cara que só tira 5 de hp dele

 

resumindo o hack só tem wall bom o resto é um lixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker lixo!

 

ele tem speed fire automatico

 

que te faz atirar mais rapido que o normal e nao pode configura isso e assim te faz dar erro

e o controle de dmg nao ta funcionando ou é 1hit que todos percebem na hora..

ou deixa eu qualquer outro mas vc pode da 100 tiro no cara que só tira 5 de hp dele

 

resumindo o hack só tem wall bom o resto é um lixo !

 

Man. Lixo não sou eu que estou tentando melhorar a vida da galera. Lixo é você, que despreza o meu trabalho como se eu tivesse dado um CTRL+C / CTRL+V;

 

Demorei horas pra preparar tudo, e dias pra responder a galera. Por favor, seja mais razoável, se você não gostou, apenas fale, não gosto de insultos... Obrigado / MyHeroKiller *~.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá pra mais um listão de perguntas e respostas do usuários !!!

 

calixtoslb Pergunta: Mano o one shoot kill nao ta a resultar .. arranja soluçao plz ... / OneHit Não Esta pegando! - O OneHit só funciona no Zumbi Mode. Atenção, tenha cuidado quando for jogar na quele mapa que você vai mudando de lugar (esqueci o nome) NUNCA, mate um monstro de explodir enquanto ele estiver dentro da "casa" dele. Pois da erro. Aconselho, quando chegar na parte dos Sniper's, Desativar a função Atirar Através das paredes.

 

rafael368 Comenta: gente pode baixa o hack funfa legal e nao da ban.

mas tenho reclamaçoes de poder arrumar

1 speed ha.ck da erro se bota no 200

2:1 tiro mata erro tambem

3:se ficar numa pista matando atras da parede muito tempo erro

 

e so isso o resto ta funfando legal / Sim Sim Sim... Essas três funções são as mais comuns para dar erros. Speed Da erro a partir de 110%; OneShot Só mata no ZM... Mas é isso mesmo...

 

TheDreeko Pergunta: Eu não consigo apertar Start Game PQ ? / Tente instalar o Direct X 9.0 caso você não tenha ele e não se esqueça de executar como Administrador.

 

horsex Pergunta: Valeu pelo hacker aparentemente ta funfando mas quando aperto ok entro com meu logim e senha a i fala que nao ta abilitado para minha região, me ajuda / Isso não tem haver com o hacker. Procure na área de Tutorial Do crossfire.

 

gigantefbp Comenta: Nao sei como extrai ker dizer saber eu sei mais quando aparece a kele negosso de start game oque eu fasso?

 

Nao consigu uza esse hak ajuda ae / Não precisa extrair nada. É só abrir o hacker, e clicar em Start The Game.

 

Estou sem tempo. Depois venho aqui para responder mais perguntas

 

Não deixe de agradecer o tópico. Obrigado. MyHeroKiller *~.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracooooooooooooooooooo , o rack funciona %

 

LOL cara esse rack vai mudar a minha vida no Crossfire ... até ficar pathc .... mais vlw por posta levou agredicido , mais uma perguntinha :

qual a função de atirar por traz das parede ?

só da pra ver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.