Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

show

 

hack perfeitamente recomendo ate de olhos fechados depois do machida esse foi o melhor que encontre talvez seja o melhor de todos...

 

Obrigado por compartilhar mano o rapper posto o link agradecimentos a ele parabens

continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma dúvida .

 

Eu faço tudo conforme o tópico , mas quando eu entro no crossfire o MENU não abre , e quando estou na página de LOGIN , aparece que Ativou ;D

 

Ajuda ae, se ajudar ganha meu thx.[/font]

 

Como Assim? Se apareceu a mensagem, você deve apertar F12 para o menu aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker one hit nao esta funcionando no zm o que eu faço e as trocas de sniper e pistola tambem gora o speed que nao ta funcionando o que eu faço

 

*~O Speed Só pega em 110%

 

*~One Hit Pega SIM em ZM.

 

*~As trocas de armas também não funfam.

 

--Fora isso, Ta pegando tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nao consegui fazer o hacker pegar aki por inquanto mais vo logo agradescendo pois o topico fico muinto bem organizado e informativo,vc ta de parabens presizamos de pessoas como vc kada vez mais aki brigadao manim,a e lembrando nunca vi um topico bem organizado que nem o seu o seu foi o melhor pra mim ate agora, continue assim ou melhore cada vez mais vlw manow ,afizz maliz ae coloquei presizamos nada aver,eu quis falar precisamos:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MANIM MLZ mais so vim reclamar de uma coizinha,o crossfire nao ta querendo abrir ta dando (erro repot?) quando eu boto pra jogar o jogo pega mais nao apresce login e senha pra escrever tudo some e da (erro repot) em que vc pode me ajudar manow quando mais rapido vc me responder mais eu fico agradescido e divulgo pra geral agradescer vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.