Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vencedores TM#14 (ALTERADO!)


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencedores

 

1º Lugar - @Erickpaini

2º Lugar - ϟ PʀѳɗigiØ™

3º Lugar - Death'sz

OBS: Como houveram modificações, em breve a premiação por posts será alterada.

 

Parabéns aos vencedores, e obrigado a todos que participaram, e até a próxima, e desculpe pelo incoveniente ;D

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o pódio injusto, não tenho nada contra ninguém mas eu acho que o ϟ HαяЙ (ϟ PʀѳɗigiØ™) foi desclassificado injustamente. O tutorial não feriu nenhuma regra. Além de que o tutorial do referido usuário foi, a meu ver, muito bom, explicativo, organizado e útil. Os moderadores poderiam rever isto, pois não concordo com tal ação.

 

Att.

Carnage™

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não ganhe, mas mesmo assim achei o pódium injusto. Não pelo fato de eu não ter vencido.

Mas sim, porque o Tutorial do ϟ PʀѳɗigiØ™ estava muito bem feito, explicado, com imagens, ou seja, estava perfeito.

Não era para ter desclassificado ele. Mesmo assim, parabéns aos vencedores...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião quem deveria ganhar era o ϟ PʀѳɗigiØ™.

Como ele mesmo disse,na sua nova conta,não há regra que proibe pessoas que tenham contas banidas participarem do TM.

Acho que foi injustiça ele ter sido desclassificado,ele merecia o 1º lugar na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o tutorial do ϟ PʀѳɗigiØ™ estava sem defeitos.

Acho que mesmo ele banido, ia ter o trabalho reconhecido. E iria saber que fez um bom trabalho!

Mesmo que ele não recebe os prêmios!

Mas o podium está legal!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero causar briga, mas o do prodígio estava ótimo, merecia entrar no pódio.

Não acho justo ele ter sido desclassificado apenas por sair do fórum, afinal, ele se inscreveu porque quis.

Mas isso agora não vem ao caso, já que já aconteceu né? :(

Achei bem merecido o Pódio.

Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencedores alterados, devido ao problema que houve com o progídio.

Desculpe pelo transtorno.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim o pódio ficou justo. Mais uma vez: Nada contra os candidatos anteriores.

Parabéns a todos os vencedores e a todos que competiram. Sempre tentem se aperfeiçoar através de suas derrotas ou vitórias.

Que venha o TM #15! :D

 

Abraços.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:'(

 

Acho uma coisa totalmente trivial, meu objetivo ao criar um tutorial para minha área era apenas ajudar os membros que possuim dificuldades e dúvidas sobre o assunto.

Lógico,depois que me criei o tópico, inscrevi na TM para ver oque aconteceria.

E sei se eu acabasse ganhando, ou terminasse em último, não mudaria a percepção das pessoas sobre mim.

Eu não preciso mostra ou explanar nada e muito menos a ninguem.

Vocês fazem dessas competições assim, como se fossem guerras.Uma coisa que acho totalmente sem propósito.

Quando eventos desse nívels são somentes criados para a diversão dos membros, claro há sempre um ar de competição,mas não ao pé do que vocês fazem.

Entendo o Prodigio,pois queria disputar uma vaga( faria a mesma coisa) no Tutorial do Mes....

Parem de brigar um pouco, se não isso daqui se chamará WEBPORRADA

 

ATT~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos.

 

Acredito que mesmo que considerem podium injusto, aqueles que não obtiveram o 1° Lugar, que fique como um próximo desafio e levem como lição para aprimorarem seus tutoriais e estarem cada vez mais preparados.

 

Tutorial do erick estava realmente muito bem detalhado e mereceu o primeiro colocado.

Tutorial do Prodigio estava totalmente completo e se não fosse este engano na votação teria obtido o 1°Lugar, que fique como lição ;)

Tutorial do Death estava Muito bom, realmente auxiliou muitos membros e mereceu o 3°Lugar.

Tutorial do Breno estava Muito bom, se não fosse o engano na votação teria obtido o 3°Lugar, que fique como lição.

 

 

Bom é isto,

Gogo, TM15

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.