Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vencedores TM#14 (ALTERADO!)


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

De tanto reclamar conseguiu um lugar em uma evento né prodígio ;

Preferiria o breno como 2 Lugar , achei esse podium injusto.. , mas o jeito e reclamar até ganhar :)

Parabéns Erick (y'[/color][/center]

Melhor do que ganhar o TM, foi amizade e a consideração do Breno,

pois caso ele não gostasse do pódium, eu pediria para reverter o mesmo.

Ah, e se eu ganhei foi por direito, pois hora nenhuma queria desclassificar o Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que de tanta confusão.

O pessoal não sabe aceitar!

Se nada disso tivesse acontecido, não teriam o que reclamar, e o Prodigio ainda teria o 1º lugar.

 

Mas por causa disso da briga! É só um concurso. Ele tem prêmios, penso que o maior prêmio é ser reconhecido!

 

Eu gostei mais do tutorial do Death, achei que o Erick deveria ficar em 3º.

Mesmo tendo um tutorial bem organizado, o texto ficou cansativo, sem cores.

Mas mesmo assim, ele merece ter o trabalho reconhecido!

Não sei o por que de tanta reclamação. Quem eu acharia normal reclamar é quem não ficou no pódium!

 

Nem que fiquem em terceiro. Eles teriam seus nomes marcados aqui!

Até agora, o mais atingido, só parabenizou.

Já o que nem atingido foi, deu de reclamar.

Se intrometeu em um assunto que deveria ser de outros.

Esses outros que nem quiseram brigar!

 

Acho que já deu? Vamos parar por aqui?

 

Breno, não vi seu tutorial!

Manda o link?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nada disso tivesse acontecido, não teriam o que reclamar, e o Prodigio ainda teria o 1º lugar.

 

Mas o Prodigio não ganhou em 1º lugar ;]

 

Eu gostei mais do tutorial do Death, achei que o Erick deveria ficar em 3º.

Mesmo tendo um tutorial bem organizado, o texto ficou cansativo, sem cores.

 

Nem sempre um tópico se torna útil só por possuir cores , ou qualquer outro " babado ", um tópico sempre é formado pela utilidade que vai servi para vários membros, a do erick foi um tutorial sobre conhecimento avançado sobre o mapa Luxville que é um dos mais jogados do PointBlank.

 

Até agora, o mais atingido, só parabenizou.

Já o que nem atingido foi, deu de reclamar.

 

Acho com muita certeza você está falando sobre o meu post, bom falar sobre um tópico de equipamentos digamos que é um pouco fácil, mas não quero falar sobre isso ;]

 

Acho que já deu? Vamos parar por aqui?

 

Acho que a única coisa que eu concordei até agora foi com essa sua frase do seu post , o TM 14 passou , digamos que foi a mesma coisa que aconteceu no TM 13 , vamos passar para o TM 15 que trara mais tutorias.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas incapazes de aceitar o bom desenvolvimento dos outros no fórum. Sabe que meu tutorial foi de grande qualidade a ainda quer pôr defeitos nele.

Só pra relatar, agradeço a Leito' e a Carnage, pois os dois me deram otímas dicas para fazer um otímo tutorial.

Certas pessoas deviam agradeçer pela colocação, pois por qualidade e contéudo o meu tutorial era pra ficar em primeiro e o do breno/death em segundo. Em 3 lugar o do Alobus concerteza.

E teve alguns que ainda foram atormentar o pobre do Leozin' que já teve um dia cansativo, lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado prodígio até agora para o podium o seus amigos, mas não funciona assim,todos tem o mesmo direito e não por indicação, todos fizeram ótimos tópicos mais os que estão no podium mereceram estar lá, e acho que e melhor para neh ? ;]

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado prodígio até agora para o podium o seus amigos, mas não funciona assim,todos tem o mesmo direito e não por indicação, todos fizeram ótimos tópicos mais os que estão no podium mereceram estar lá, e acho que e melhor para neh ? ;][/color][/center]

 

Quem disse que todos que opinaram no tópico são meus amigos ?

Aí que você se engana. Pôr todos terem os mesmos direitos eu reivindico os meus.

Se estão no pódium é porque mereceram, e isto é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas caralho, ja deu ao extremo.

Vocês estão parecendo crianças, omg.

Link do meu tópico ae( nem lembro quem pediu :P)

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1244986-guia-usando-z8-games.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.