maninhobrow 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Cara, quase deu certo, mas quando pede pra selecionar o char, fica com os nomes todos estranhos e não da de selecionar o char, qual será o motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rinaldo2 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aki quando eu faço o download do NetRedirect diz que o formato é desconhecido ou está danificado :x Será que tem algo haver com o site, tipo o misc.openkore.com ta fora ai não ta vindo nada na pasta que você colocou ai no seu topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaigo 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tenho uma dúvida sobre o BOT... Caso meu personagem seja um Arqueiro,Justiceiro e qualquer outra classe que ataque a distância, o bot não vai fazer com que ele chegue perto do monstro pra atacar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anihilator overkill 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 cara,tenho uma duvida braba a paste onde fica o confing txt , cadê ela,é a primeira vez q eu tento configurar meu proprio bot já não acho tão facilmente bot completo,são cheios de virus e tals minha duvida é essa^^,tambem achei q ta um pouco dificia a esplicação desse topico se tiver como explicar p quem é noob q nem eu eu agradeço,links de outros tutoriais complemnentares ou sei lá ,mesmo se não puder me ajudar vlw^^ me amarro na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtloloiu 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Sera não tem como postar um video pra ficar mais facil de intender ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quejo96 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 esse topico ta muito bom mas pra qum ta com duvida, é pra ajudar a ligar o openkore quem quer usar tem que configurar algumas coisas num ta pronto, de mão beijada pq num é essa a intenção mas ta mt bom, principalmente que os downs sao do site oficial ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Muito obrigado pelo elogio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorpetpet 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ajuda ae Tipow eu naum entendi a parte vervelha no topico cmo assim poseidon remoto e tipo como eu junto as coisas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 poseidon remoto serve pra vc rodar o rag no windows 7. trata-se de rodar o servidor de poseidon num pc com windows xp e rodar o opebkore em si no win 7. se vc usa maquina virtual ou tem um pc com XP simplesmente ignore os passos q tem coisas escritas em vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtumXZ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Uma perguntinha aqui.... isso de alguma forma milagrosa está funcionando agora depois das atualizações de 18/01 e 19/01?? Ou está bugado como todos os outros bots do Rag? Se estiver pegando eu tento, se não, espero os caras resolverem e os bots voltarem todos de uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga22 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Bom, eu estou com o mesmo problema do Cocô, fiz tudo certinho, mas quando vai entrar no bot fica dando tempo esgotado no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pani Cat 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Esta rodando perfeitamente! Vlw pelo topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
incubbus 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Tenho 2 dúvidas: 01) Existe alguma forma de anular o som do poseidon quando nós o abrimos? Eu tentei entrar com um dos aprendizes só pra cancelar o som e depois voltar pra telinha dos aprendizes, mas não deu certo... Será q a única solução é entrar na tela do setup e cancelar o áudio de vez? 02) O meu bot está dando um erro, diz q esgotou o tempo tentando se conectar ao servidor e por isso vai reconectar, mas ele fica nisso pra sempre sem nunca conseguir. Vi q outra pessoa teve a mesma dúvida q eu, mas não achei nenhuma solução para isso. Alguém me ajuda? Fico MUITYO grato por toda e quaqluer ajuda q me for dada, e agradeço tmb a dedicação de saruesley*-*º em criar esse tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtumXZ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 esgotou o tempo tentando se conectar ao servidor e por isso vai reconectar[/color], mas ele fica nisso pra sempre sem nunca conseguir. Vi q outra pessoa teve a mesma dúvida q eu, mas não achei nenhuma solução para isso. Alguém me ajuda? A LUG tirou os bots de novo, na última manutenção extraordinária (28/01). Tem que esperar os caras fazerem um novo Kore e alguém postar. Sobre as ações tomadas no combate aos BOTs Recentemente, em parceria com a Gravity, implementamos uma série de ações agressivas no combate aos BOTs. Nossas estatísticas indicam um declínio no número de usuários de programas ilegais, e estes resultados foram notados por diversos jogadores, que nos informaram melhoras significativas em mapas conhecidos. É importante reforçar que este é um processo contínuo, de difícil solução definitiva, mas que estamos trabalhando para que este cenário, sem a presença de BOTs, torne-se comum para nossos usuários. Voltamos a reforçar que também é essencial que os jogadores façam sua parte, não comprando Zenys de vendedores ilegais, principais responsáveis pelo uso de programas ilegais. Contamos com sua colaboração. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
incubbus 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 AtumXZº. grato pelo esclarecimento! ^^ Só perguntei isso pq ainda hoje (30/01/2012) entrei em Morroc e vi lá q há bots de spam, mandando pm pra quem chegar perto, daí imaginei q já haviam descoberto nova solução para os bots. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtumXZ 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Bem, é possível que sim, mas não chegou aqui a solução ainda. Ou chegou e não testaram. Em todo caso, melhor esperar até quarta pra baxar o mais atualizado, vai que mudam de novo.... E de nada. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F1LL 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não consegui começar o download do arquivo PoseidonFix! Vc tem outro link para o mesmo arquivo? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Não consegui começar o download do arquivo PoseidonFix! Vc tem outro link para o mesmo arquivo? Vlw! Com esse novo bot não precisa do poseidon FIx! So dos outros arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1391672 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 1º) Configuração do Bot : a) Atualizar a pasta 'src' de seu bot, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos). b) Atualizar a pasta 'tables' do seu bot, com a nova pasta 'tablepack'. c) Atualizar a pasta 'config' do seu bot, com a nova pasta 'confpack'. d) No arquivo config.txt adicionar as seguintes linhas : e) Efetuar agora as configurações normais de seu bot, e escolher o servidor bRO Thor (Não é necessario editar o servers.txt, já que o que vem no SVN está atualizado!) não entendi direito essa parte, como assim atualizar as pastas do meu bot com a pas SVN? que pasta "SVN" é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 não entendi direito essa parte, como assim atualizar as pastas do meu bot com a pas SVN? que pasta "SVN" é essa? Depois ficou falando que eu não intendo porra nenhuma sobre kore né ¬¬' Mais em fim vou tirar essa sua dúvida. SVN e o site oficial onde o kore e disponibilizado para download onde você pode baixar parte por parte dele ou baixa-lo todo de uma vez só! Você pode usar este site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou este outro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ambos você consegue a versão mais atual do kore mais no primeiro como ele somente um "espelho" do verdadeiro SVN pode demorar ate 24h para ser atualizado os links. O outro você já tem acesso aos arquivos modificados na mesma hora! Nota: Antes de vir falar merda de que eu só reclamo das coisas e tals procure obter informações sobre quem e quem neste fórum na área de cheats-ragnarok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death"Finger 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Esse bot ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death"Finger 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 alguem pode indicar um bot de ragnarok que esteja funcionando e o link pra baixa e o tutorial que encina a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 alguem pode indicar um bot de ragnarok que esteja funcionando e o link pra baixa e o tutorial que encina a usar Meu filho você e cego ou analfabeto? Este tutorial mostra exatamente o que você ta querendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Saruesley , fiz tudo certinho , mas essa hora que você diz para entrar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando vou baixar são os mesmos arquivos do seu tópico , ou seja , vc ja atualizou? Ou o que devo fazer? =/ Edit- E por que não baixar o openkore_ready , direto? Obrigado :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death"Finger 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Oi tenho duvidas na configuração de bot akela parte n entendi mto o que fazer como vou atualizar, poderia me ajudar? Tenho outra duvida nesta linha: ( Não Consigo encontar ragexe.exe onde fica?) b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim : Codigo ESPAÇO + O texto a seguir : 1rag1 /account:poseidon.xml ficará algo parecido com isso : S:\GAMES\RO-BR\ragexe.exe 1rag1 /account:poseidon.xml ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados