Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Gc Pirata - Com Video, Prints


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara este topico esta com tudo desconfigurado poxa os dolowaands estao tudo errado light 1707 que pedi pra concerta ainda dando eero

 

 

Ok, ja ja eu edito so um minuto..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
reconfigurei os IPs e ainda continua dando esse erro...

As Serve Files estão todos corretamente configuraradas?, por favor poste um print da serves files pra min ver.

 

 

amigo estou com um problema, esta dando erro (grand chase v1.2.31 erro dirante operacao do hackchield.Envie arquivo erl na pasta do hackshield para [email protected]) como resolvo.desde ja agradeço

Erro HakShield, provalvelmente você não cofigurou o arquivo Host certo ?

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mlk eu consigui criar o meu. EBAAAAAAAAAAAAAAAAA.

PARA AS PESSOAS QUE ESTAO ENFRENTANDO UMA SERIES DE ERRO PROCURE VER SE LA PRA TRAS FEZ ALGULMA COISA ERRA .E PRA QUEM USA O HAMACHI , TENTE USAR O EASY VPN(AXO Q ASIM Q ESCREVE ^^) TROQUE OS IPS .COMIGO DEU CERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mlk eu consigui criar o meu. EBAAAAAAAAAAAAAAAAA.

PARA AS PESSOAS QUE ESTAO ENFRENTANDO UMA SERIES DE ERRO PROCURE VER SE LA PRA TRAS FEZ ALGULMA COISA ERRA .E PRA QUEM USA O HAMACHI , TENTE USAR O EASY VPN(AXO Q ASIM Q ESCREVE ^^) TROQUE OS IPS .COMIGO DEU CERTO.

Kibom que com você deu tudo certo, e so questão de configurar tudo certinho :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ead;5735350']

 

Esse erro ocorre por que você não instalou o seu sql serve corretamente re-instale ele, mais agora procure ve ums videos, como instalar o SQL Serve 2005 Corretamente.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchiha[CS];5742563']Olha' date=' eu tenho uma duvida, como eu iria adicionar mais personagens para o meu server com o passar do tempo? E com os itens, e mascotes de eventos, tipo a Elena e o Saleon, o dragão negro do sistema de recompensas?[/quote']

 

Olha manolo a unica coisa que você vai aprender com tutoriais e isso, mais tem ums tutoraiis na net de como adicionar item, mais perssonagem não, mais tem como mais ninguem ensina.

 

Padrão

 

Nossa , tópico bem organizado , centralizado , com imagens e video comprovando

o funcionamente , vou tentar tirar um tempo pra fazer meu gc pirata.

obrigado por compartilhar

 

Obrigado manolo espero que de tudo certo com você ae :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Eu vi um GC Servidor Pirata, em que o cara conseguiu adicionar ate Sieg 2 classe. Vou ver se acho na net como adicionar items diferentes no server. Enfim, OTIMO tutorial, se conseguir por como adicionar personagens novos, ficaria melhor ainda ^^, mas se vc n souber como, ou n tiver afim de por, eu entendo. Mas o tutorial esta realmente mt bom, vou agradecer por ele ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchiha[CS];5757635']

Hmm... Eu vi um GC Servidor Pirata' date=' em que o cara conseguiu adicionar ate Sieg 2 classe. Vou ver se acho na net como adicionar items diferentes no server. Enfim, OTIMO tutorial, se conseguir por como adicionar personagens novos, ficaria melhor ainda ^^, mas se vc n souber como, ou n tiver afim de por, eu entendo. Mas o tutorial esta realmente mt bom, vou agradecer por ele ^^.[/b']

 

Bom provavelmente vocÊ não ira encontrar tutoriais na net de como adicionar novos perssonagens mais se achar posta ae :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom provavelmente vocÊ não ira encontrar tutoriais na net de como adicionar novos perssonagens mais se achar posta ae :D

 

Daki a um tempo vou procurar um jeito de fazer isso, mais la pro carnaval, eu vou fazer um Server e ve como adicionar, e vai ser um Video Tuto, para n ficar duvidas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.