Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Gc Pirata - Com Video, Prints


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu recomendo usarem o SLQ express 2008 sera esse o erro? pois ja q e o windows 7 usado no tuto, nehum dos sql 2000 e 2005 funcionariam, nem com compatibilidade!

Nada aver.. no video o cara fez o serve no win 7

Mais vai da preferencia de vocês, p sql 2005 e muito mais facill..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu recomendo usarem o SLQ express 2008 sera esse o erro? pois ja q e o windows 7 usado no tuto, nehum dos sql 2000 e 2005 funcionariam, nem com compatibilidade!

a razão de SHANDOW esta certo eu fiz meu gc nos 3 sql e não deu erro ^^

Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! no meu server quando clico em StartAll para liga-lo alguns fecham so sobram quatro das janelas. ja tentei trocar os ips por Hamachi, Ip da Rede, Easy VPN. Cara ja tentei de tudo e quando dou Start.bat na pasta do Client ele vai ate o Game Guard e da Erro. Me ajuda mano! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! no meu server quando clico em StartAll para liga-lo alguns fecham so sobram quatro das janelas. ja tentei trocar os ips por Hamachi, Ip da Rede, Easy VPN. Cara ja tentei de tudo e quando dou Start.bat na pasta do Client ele vai ate o Game Guard e da Erro. Me ajuda mano! ;x

Você configuro errado reconfigura as serve files.

 

Comigo está dando tudo certo menos o erro do hackshield eu tentei sua solução que foi postada em PERGUNTAS FREQUENTES mas não funcionou(alías,uso o Windows 7).Espero uma resposta rápida,obrigado.

Executa uma por uma das files como adm

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse ip 127.0.0.1 é obrigatorio?

, ou eu tenho que coloca o meu ?, tipo quero rodar só no meu pc, sem vpn,vps,hamachi

Para funcionar 100% recomendo usar o IP do Easy VPN

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano todo vida que instalo Easy VPN fico sem net

 

vc pode usa hamachi so q é ruim pro gc >>> se sua net não for compatilhada use seu IP

se não sabe seu ip >> Meuip.com.br >>>> ele fala seu ip

Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.