Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Gc Pirata - Com Video, Prints


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou com problema ao baixar o pack do video '-' não aparece nada na pagina =/ me ajuda !![/color][/size][/center]

Pelo o que parece o MultiUplod esta off, vo ve se eu tenho aqui e upo em outro site.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: Pra transformar o servidor pra season 2 como faço? E o SQL é especialmente para a SEASON 1 somente?

Bom para criar season 2 e preciso das serve files, mais aonde eu acho? ninguem sabe :nao:, e quem sabe não fala ;(

Não o sql serve para o season 2, 3, 4(Chaos.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para criar season 2 e preciso das serve files, mais aonde eu acho? ninguem sabe :nao:, e quem sabe não fala ;(

Não o sql serve para o season 2, 3, 4(Chaos.

 

Eu vi outro dia, um topico que mostrava como mudar da season 1 pra season 2. So procurar la na area de tutoriais do GC Pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi outro dia, um topico que mostrava como mudar da season 1 pra season 2. So procurar la na area de tutoriais do GC Pirata.

 

Olha lá, aquilo e so uma suposição, mais se você ensiste ^^

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

att o link do Pack video ele ta off eu preciso dele n acho em lugar nenhum --'

OK também to procurando ele e nun to achando mais quando eu acho eu att o topico

 

@Edit

Novo link : Download Pack Vídeo.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu configurei tudo certinho, baixei o client season 1 daqui do tópico e depois editei o patch com meu id (exemplo: 192.168.X.XX) só que quando tento entrar no servidor, abre a tela quadradinha do NProtejct (HackShield) só que não chega a atualizar o hackshield, ele dá conectando e quando vai aparecer a tela de loading (antes de entrar na tela de login server), daí tranca. Tranca bem antes de dar a tela do loading (na mensagem: Aguarde um instante), daí dá um erro Falha na conecção 17c algo assim, Hackshield. Já tentei de tudo mas não consigo :S

 

 

Se alguém puder e entender bem o assunto, posso deixar fazer conecção remota com a minha máquina de servidores teste (que está com os arquivos do tópico) para arrumar este erro certinho. Obrigado :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu configurei tudo certinho, baixei o client season 1 daqui do tópico e depois editei o patch com meu id (exemplo: 192.168.X.XX) só que quando tento entrar no servidor, abre a tela quadradinha do NProtejct (HackShield) só que não chega a atualizar o hackshield, ele dá conectando e quando vai aparecer a tela de loading (antes de entrar na tela de login server), daí tranca. Tranca bem antes de dar a tela do loading (na mensagem: Aguarde um instante), daí dá um erro Falha na conecção 17c algo assim, Hackshield. Já tentei de tudo mas não consigo :S

 

 

Se alguém puder e entender bem o assunto, posso deixar fazer conecção remota com a minha máquina de servidores teste (que está com os arquivos do tópico) para arrumar este erro certinho. Obrigado :sim:

 

Use o ip local 127.0.0.1, ou o IP do Easy VPN, me add no msn.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o ip local 127.0.0.1, ou o IP do Easy VPN, me add no msn.

 

Tudo bem, vou tentar usar o ip local 127.0.0.1 em todos (main.exe, database, serfiles, host do windows\systeam32\drivers\etc) e testar, mas logo te adicionarei no msn, daí qualquer coisa eu deixo se tu puderes acessar meu computador de servidor por acesso remoto, bom daí a gente acerta no msn (irei te adionar, mas já fica meu msn para ti saberes: [email protected])

 

@EDIT

 

Desculpa falotu eu perguntar uma dúvida minha, tu usas para entrar no teu servidor o client grand chase season 1 que tu baixou do post? ou tu usa outro client de algum servidor privado e coloca os arquivos (main.exe e outros) na pasta desse teu client para tu entrar no teu servidor?

 

Que eu só baixei o client season 1, instalei e depois configurei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected][/email])

 

@EDIT

 

Desculpa falotu eu perguntar uma dúvida minha, tu usas para entrar no teu servidor o client grand chase season 1 que tu baixou do post? ou tu usa outro client de algum servidor privado e coloca os arquivos (main.exe e outros) na pasta desse teu client para tu entrar no teu servidor?

 

Que eu só baixei o client season 1, instalei e depois configurei

 

Eu usei um client, que nun quero fala o nome dele, mais no msn eu te falo :D

 

velho aque dá que a conexão com o hack shiled foi modificado pode me ajudar?e não inicia o jogo depois desse erro.

 

VocÊ configuro algo errado.

 

Shadown, preciso de tua ajuda pra eu deixar meu server direitinh, tirar umas duvidas. Pode me aceitar no MSN? Sou o [email protected]

ok vou te add. :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um client, que nun quero fala o nome dele, mais no msn eu te falo :D

 

 

 

VocÊ configuro algo errado.

 

 

ok vou te add. :D

 

 

Ok. Eu to com umas duvidas muito duvidosas, que n mostram em seu tuto, ai prefiro falar no MSN, pq é, as vezes, muita coisa pra perguntar... E você entra no PC la pelas 13:00 até as 17:00? Eu so posso entrar essa hora, fora agora, que to entrando rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Eu to com umas duvidas muito duvidosas, que n mostram em seu tuto, ai prefiro falar no MSN, pq é, as vezes, muita coisa pra perguntar... E você entra no PC la pelas 13:00 até as 17:00? Eu so posso entrar essa hora, fora agora, que to entrando rapidinho...

 

Blz, eu to on sim.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOL FAZENDOeu

Boa sorte, qualquer duvida so postar ae ^^

 

QUOTE=monkeyj4ck;5822424]

Muito bom o tópico,muitas pessoas tem vontade de saber como fazer,você vai ajudar muita gente

Espero que sim ^^

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadown estou com um problema ! Na hora de ligar tudo aparece erro 0 o que fasso ?[/size][/b][/color][/center]

Isso acontece porque você configurou algo errado, olha o video que nun tem erro ^^

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.