Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Gc Pirata - Com Video, Prints


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa q tutorial em ....

isso é uma sabedoria e tanta ...

poderia fazer um jogo original com suas atualizaçoes é mais facio ...[/color][/size][/center]

-q obrigado.

Como assim poderia fazer um jogo original não entendi.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando abro o Enterprise, o que eu devo deixar em 'Authentication' ? Se for SQL Server Authentication, que login e senha devo usar ?

Eu só consegui entrar em Windows Authentication, eu crio as databases gc, stat e web, mas quando vou restaurar a database 'gc.bak' dá um erro dizendo: O conjunto de backup mantém um backup de um banco de dados diferente do banco de dados 'gc' existente.

 

Pow, que chato :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando abro o Enterprise, o que eu devo deixar em 'Authentication' ? Se for SQL Server Authentication, que login e senha devo usar ?

Eu só consegui entrar em Windows Authentication, eu crio as databases gc, stat e web, mas quando vou restaurar a database 'gc.bak' dá um erro dizendo: O conjunto de backup mantém um backup de um banco de dados diferente do banco de dados 'gc' existente.

 

Pow, que chato :/

Isso acontece por que você não instaleou o sql corretamente.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não instalei corretamente ?

E o login e a senha lá ?

Por isso mesmo, se você tivesse instalado ele certinho ia pedir para vc

escolher uma senha. O login vai ser sempre "sa" senha "a senha que você colocou na hora de instalar"

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, reinstalei. Tive que fuçar nas opções de instalação para instalar da forma correta do tópico, pois ele não está auxiliando a forma correta de instalação.

Mas o erro de quando eu importo o backup para a database gc ainda persiste.

Olha esse video aqu vai te ajuda.

[video=youtube;U82OvtYyXmw]

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera deu certo agora só preciso de vpn pra eu deixar on até la não vai lançar

 

windows utilizado : xp

 

programas necessarios (extra): netframework

 

valeu shadown

De nada manolo ainda bem que deu udo certo ae ^^

e so config tudo certinho qeu nun tem erro :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man to com o problema de 17c Problema com a conexão com hackshield ajuda ae shadow servidor quase pronto!!

Esse erro e as ips, configuradas errado re-config que vai.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com um erro ao tenatr criar um servidor private de grand chase. Tirei algumas fotos para "facilitar" o entendimendo geral e fazer com que alguém possa me ajudar com mais facilidade. Espero que alguém saiba resolver estes meus erros (são 29 fotos, irei postar os link's e quem quiser diponibilizarei a pasta com as 29 fotos dos erros para me ajudarem):

 

Link com as 29 fotos no ImageShack: ImageShack Album - 29 images

Arquivo com as 29 fotos: Grand Chase ERROS.rar

 

Usei a database 1042 InfraTeam (melhor dizendo: todos os arquivos do Pack Vídeo)

 

Lembro-me de ter seguido este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/1316333-criando-gc-pirata-com-video-prints-7.html

 

Não sei o que fiz de errado, algo que não sei se é relavante falar, mas que me surgiu dúvidas: "Foi na hroa de instalar o AppServ 2.6.0 - Win32, lembro-me que coloquei na isntalação : DANIEL-PC, meu e-mail de trabalho, a senha igual do sql 2008 R2 e instalei, coloquei a pasta cp dentro da pasta www do AppServ".

 

Não sei se isto tem alguma coisa haver, só fiquei com dúvida na hora de instalar o AppServ e não sei se influenciou algo.

 

 

Outra informação que não sei se é relevante falar, é de que quando usei meu outro IP (além do Hamachi) e mudei todos os campos que estavam o hamachi pelo meu ip do site: Meu ip - Qual é o Meu IP? 76.72.164.234

 

 

Lembro-me que ao clicar em "startall.bat" (para rodar todos os .bat do servidor de gc), dava um erro e vou postar o erro (utilizando o ip do hamachi):

ImageShack Album - 9 images

 

Arquivo com os as 9 fotos dos erros (server files - log): Grand Chase ERROS Log - Server Files.rar

 

Espero que consigam me ajudar com estes erros, abraço a todos!

 

@EDIT

 

Lembrei também outra coisa, para realizar este teste que eu fiz de tentar botar o eu gc private no ar, usei o client season 1 do Tuga (Grand Chase Tuga Client). Não sei se é relevante essa informação, mas estou dando para tentar ser o mais completo possível ( para que a dúvida seja mais fácil de solucionar, ao meu ver :preocupado: )

 

@EDIT²

 

Mais outra observação: Não sei se isto influencia, na verdade tinha tentado antes liberar em "Regras de Entradas (Firewall do windows 7)" as portas 9000, 9100, 9200, 9300, 9400, 9500, 9600, 9700, 9800, 9900, 10000. Tanto UDP como TCP (habilitei ambas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com um erro ao tenatr criar um servidor private de grand chase. Tirei algumas fotos para "facilitar" o entendimendo geral e fazer com que alguém possa me ajudar com mais facilidade. Espero que alguém saiba resolver estes meus erros (são 29 fotos, irei postar os link's e quem quiser diponibilizarei a pasta com as 29 fotos dos erros para me ajudarem):

 

Link com as 29 fotos no ImageShack: ImageShack Album - 29 images

Arquivo com as 29 fotos: Grand Chase ERROS.rar

 

Usei a database 1042 InfraTeam (melhor dizendo: todos os arquivos do Pack Vídeo)

 

Lembro-me de ter seguido este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/1316333-criando-gc-pirata-com-video-prints-7.html

 

Não sei o que fiz de errado, algo que não sei se é relavante falar, mas que me surgiu dúvidas: "Foi na hroa de instalar o AppServ 2.6.0 - Win32, lembro-me que coloquei na isntalação : DANIEL-PC, meu e-mail de trabalho, a senha igual do sql 2008 R2 e instalei, coloquei a pasta cp dentro da pasta www do AppServ".

 

Não sei se isto tem alguma coisa haver, só fiquei com dúvida na hora de instalar o AppServ e não sei se influenciou algo.

 

 

Outra informação que não sei se é relevante falar, é de que quando usei meu outro IP (além do Hamachi) e mudei todos os campos que estavam o hamachi pelo meu ip do site: Meu ip - Qual é o Meu IP? 76.72.164.234

 

 

Lembro-me que ao clicar em "startall.bat" (para rodar todos os .bat do servidor de gc), dava um erro e vou postar o erro (utilizando o ip do hamachi):

ImageShack Album - 9 images

 

Arquivo com os as 9 fotos dos erros (server files - log): Grand Chase ERROS Log - Server Files.rar

 

Espero que consigam me ajudar com estes erros, abraço a todos!

 

@EDIT

 

Lembrei também outra coisa, para realizar este teste que eu fiz de tentar botar o eu gc private no ar, usei o client season 1 do Tuga (Grand Chase Tuga Client). Não sei se é relevante essa informação, mas estou dando para tentar ser o mais completo possível ( para que a dúvida seja mais fácil de solucionar, ao meu ver :preocupado: )

 

@EDIT²

 

Mais outra observação: Não sei se isto influencia, na verdade tinha tentado antes liberar em "Regras de Entradas (Firewall do windows 7)" as portas 9000, 9100, 9200, 9300, 9400, 9500, 9600, 9700, 9800, 9900, 10000. Tanto UDP como TCP (habilitei ambas)

 

Você falo que uso o seu ip né, então use o ip do easy vpn,se nun der certo me fale ok

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.