Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [Quick List ] Cross Fire cheats - Atualizada todos os dias


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Aqui esta um link de um bom hacker pro CF br, atualizado hoje dia 31/01/2012 as 03:36 PM.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1405187-crossfire-america-latina-hacker-wall-full-bright.html

Ele esta funcional, e seria bom que estivese na quick List.

Bom, isso é tudo.

 

Olá amigo

Seu hack nao está funcionando , no caso quando entra com ele em 1 segundo ele mesmo fecha , já que teve att do xtrap.

Sendo assim , nao colocarei-o mesmo aqui , para que nao bagunçe a quick-list , já que os conteudos estão todos funcionais.

Sendo assim , espero que nao fique desapontado , pois todo dia praticamente lançam hacks , sendo assim espero que entenda.

 

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostaria de Informar que o Hack do CF AL Está dando ban!

 

Olá amigo

Venho lhe informar que att a quick-list agora , e removi o conteudo patched.

Lembrando que , se o conteudo estiver patched , ou dando ban , será removido na mesma hora para nao bagunçar a quick-list , já que todos os conteudos são funcionais.

Ah , e vale também realçar que todo hack que estiver pegando , mais que seja um perigo aos membros , com muita porcentagem de virus , que é proibido , nao será colocado na quick-list porque pode prejudicar o computador do mesmo

Sendo assim , espero que entenda.

 

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mano, o Utilitário Limpador de Logs do CF, está dentro da quele ìcone de Trânsito? É q quando eu clico nos links, e salvo só apareçe esse raio de ìcones de trânsito

 

Olá amigo.

O Download do mesmo está no tópico junto ao scan .

Se nao estiver consiguindo baixar , veja se nao clicou em algum tópico errado , ou está usando um navegador que nao deixe baixar.

Se o erro persistir , recomendaria voce baixar o google chorme , pois além de ser mais rápido nao tem erros.

 

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mais eu estava tentando baixar o utilitário justo pelo Chrome, só q vem ícone de trânsito em todos links q eu clicasse na pág do donwload do utilitário!!

 

Olá amigo

Pode ser que voce tenha baixado alguma ferramenta extra que esteja bloqueando-o mesmo

Simplesmente remova-a.

Se nao conseguir , estão aqui os links diretos de cada um

Link do tópico

Link de download do programa

Link de scan do programa

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
- Boa quick list espero que a mantenha atualizada.

- Tem alguns hacks que estão PATCHED

 

Olá amigo

Estou atualizando-a direriamente , e quanto ao patched , os 3 hacks estao funcionando perfeitamente .

Pode ser que pela frente venham mais hacks , e fiquem patcheds , mesmo assim , nao deixemos de lembrar que todo mes tem atualização , e que eu também tenho vida social -Q Pokerface.

Mesmo assim ainda me sobra tempo pra conseguir atualiza-la diariamente , assim ajudando os membros que a procuram .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon, vooc podia ajudar a melhora nosso jogo do cf al, poderia naum postar hack do al na sua quick list, talvez diminua os hack sei lah

E pra quem quizer vim dizer, "AH, SE VC NAUM QUER HACK NO JOGO, PQ TA AKI??", bom eu respondo:: a webcheats ajuda em muitos problemas, como arquivos atualizados, problemas do xtrap, etc...

FLW VOLCON :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Volcon, vooc podia ajudar a melhora nosso jogo do cf al, poderia naum postar hack do al na sua quick list, talvez diminua os hack sei lah

E pra quem quizer vim dizer, "AH, SE VC NAUM QUER HACK NO JOGO, PQ TA AKI??", bom eu respondo:: a webcheats ajuda em muitos problemas, como arquivos atualizados, problemas do xtrap, etc...

FLW VOLCON :nice:[/size][/center]

 

Até entendo sua parte.

Porém , os membros pedem , e como é uma quick-list nao terei como remover.

A , e quando voce diz que nao quer hacker no jogo , aqui é um fórum de hacks.

Nao há jeito de nao ter hackers no jogo , se nao quer , simplesmente peça a z8 ajeitar seu xtrap .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
volcon eu to vendo uns cara postando uns hacker ai pro cf al

mais nao ta aparecendo na quicklist sera q da pra confiar q vai funfar maneiro ?

 

Boa tarde.

Os Hackers que se encontram na quick list sao todos funcionais.

Provavelmente os tópicos de que voce fala ou são virus , ou já estão patched.

No caso , eu visito todo dia a área de cheats , e quase agora fui ver se o hack do machida é funcional

Porém , o do mesmo nao está funfando , e remove o som do jogo .

Respondendo a sua pergunta , antes de baixar , verifique o scan , pois nem sempre estou on.

Porém , atualizo ela diariamente , e se nao encontrar um certo hacker aqui , é porque nao está funfando.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o esquema de cores,e como você organizou-la.O fixo realmente foi merecido Volcon,meus parabéns!

Achei legal também,a explicação de o que é uma quick-list!

Boa idéia,irá ajudar aos usuários que almejam ter hacks rapidamente,e ajudará tambem na pesquisa de muitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma otíma Quick List, parabêns!

Nunca se esqueça de sempre atualiza-la para nós mantermos informados sobre tudo o que está aconteçendo em relação aos hackers atuais.

Será de grande utilidade para aqueles que buscam uma maior agilidade na procura de progamas ilegais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo sua parte.

Porém , os membros pedem , e como é uma quick-list nao terei como remover.

A , e quando voce diz que nao quer hacker no jogo , aqui é um fórum de hacks.

Nao há jeito de nao ter hackers no jogo , se nao quer , simplesmente peça a z8 ajeitar seu xtrap .

 

Infelizmente eu sei.

Mas no caso como eu disse eu tenho uma acc aqui justamente por causa de erros no jogo. Mas de qualquer forma desculpe o invonveniente. :emo:

Awe otimo trabalho cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ucifer-.;5745422']

Kick List Desatualizada.

Infelismente já tem muitos hacks disponiveis para CF-AL mesmo sendo apenas um wall não importa esta funcionando e não esta na quick-list.

 

Boa tarde.

Atualizei a quick list agora.

E quanto voce dizer que os hacks do cf-al estao funfando nao vejo nenhum funfando

Os conteudos do cfal estão patcheds teve att ontem do x-trap , e o unico que funciona é o vip da dxt , que é pago.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.