Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [Quick List ] Cross Fire cheats - Atualizada todos os dias


 Compartilhar

Posts Recomendados

-Melhor que não tenha HAKER pro Cross Fire America Latina! porr* vocês querem estragar o jogo que a Z8GAMES fez, pos servidor aqui no Brasil (SP), pro nosso Ping ficar BOM! e vocês querendo HAKER pro CF AL! eu só uso no CF AN! por que aquele não tem jeito! daqui a pouco o CF AL vai ficar igual ao Combat Arms! todos estão usando HAKER, até os GM's do 'CA'! Poxa gente vamos jogar namoral sem isso de NOOB, todos sabem jogar de modos diferentes, só por que você tá morrendo toda hora! calma você vai conseguir, é só ficar jogando que você vai conseguir!! acredite em si!

 

Nós somos Anonymous.

Nós somos legião.

Nós não perdoamos.

Nós não esquecemos.

Esperem por nós.

Clã em breve: #ANONYMOUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Obrigado por me avisar.

Hack atualizado a quick-list , lembrando que , assim que o hack parar de funcionar , ou seja , ficar patched será removido

Porém , caso o mesmo tenha sido patched , e volte a funcionar será adicionado á quick-list.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Hack Crossfire Americano Decteted!

 

Quick-list atualizada !

O hack atual para o americano é funcional , menos para o windows vista.

Caso tenha erros , contate-me , ou contate o autor do tópico que estarei tentando ajuda-lo o mais rápido possivel.

Lembrando , assim que o hacker parar de funcionar , será removido da quick-list

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.