Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - 3.0 [04/01] Novas Funções: Mouse Fly e Monster VAC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom o hack, estão de parabéns!

Estava funfando legal até a atualização extraordinaria de hj de madrugada, quando tiraram o sistema de residencias do ar...

Agora só tava funcionando MP hack e pet mp, quando ia usar o autokill ou one hit o boneco ficava travando no canto da direita e quando fui usar o mouse fly o gc fechou do nada ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente na madrugada de ontem para hoje ouve manutenção e atualização do gc , Logo o hacker não está mais funcionando . Vlw cara esse hacker é muito bom mause flay é show parabens agora só precisa atualizar ele. Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem ker conta loga com essa

 

gchka

 

senha:gchka123

 

de nada geral aew sem conta ok's

 

geral se naum funfa execulta como adminstrador

desse geito eu vo coomeça a posta a treta aki neh tah loko

sei mais do q kem posto....

 

Flw galera duvida posta..flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai maan, o hack ta funfando, mas ta sendo detectado muito facil. Eu entro no GC, ai quando estou no meio da missão o GC fecha, ou dá "Hack Detected" !

 

Até ontem tava bllz (yy' mas depois da att dessa madruga o game guard veio atualizado ai fica fods. Mas eu agradeço desde já, espero que voces resolvam esse pro do hack 3.1, pra que ele nao venha ser detectado ! Fllw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou levando dc toda hora, após ligar algum hack. fora q um certo tipo de bug acontece quando aciono algum deles. hp e mp hack n funfam comigo, fort rapido tbm n. mouse fly trava meu pc D:

com mais alguem isso acontece?

ps: n da menssagem nos dc's, e ja fiz os procedimentos no caso de "hack detectado", mas n da resultado. ja tentei baixar o hack de novo, mas da o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu fiz tudo certinho ai quando aparesce o hack foi iniciado com sucesso! ai ta normal abre ponho meu usuario e minha senha crio uma sala e ponho a cetinha no auto kill ai comelo a missao ai na miasso nao funciona o outo kill e nenhum dos outros , como ativa ?? tem que por o hak que vc quer e apertar + alguma coisa ou eh so bottar que vai?? pq aki nao ta indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.