Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara, ate hj a tarde tava pegando, mas agr ta dando q a conta n existe oq ta acontecendo?

naum funfo aki em kasa malz

eu num to sabeno usar ele teim como me explicar?

Não toh conseguindo cria a conta. Quando clico em Register n aparece nada... se Ajudar Agradeço!!!

é funcional pq pow fica dando hack dectado pow espero que esse versão n~çao tenho erros pq se tiver close aki moderados!!!!

Hey sleep, baixei o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - e ainda continua dando erro: Themida msvcr100.dll

E ai velho, como fas? =/

aeeee teh qem fiimmmm mlkkk soh uso esse hack pra mim eh o melhor hahahaha e agora tem novas funções aii siim hein kara gostei levo meus tanksss :aplauso: :yes:

ai parece que ta funfando legal em

alias hack de merda pow não funfa dnado hack dectetadddddooooo porrrrraaaaaa

mano o meu ta dando o erro e eu ja baixei o pacote e ainda continua dando o msvcr100.dll ajuda ai kra

funfa e da hack detectado quando vc ativa de HP bugo tudo aqui toda hora HACK DETECTADO PQP'

ou aki não tah funfando não. aparece pra reinstalar. da uma ajudinha ai. depois da atualização de hoje não ta funfando + nada

Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll

Instale esse Pacote da Microsoft Download: Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

aqui eu ja tinha instalado o MV C++ até pq para o NFS11 precisa ter ele no pc... mas mesmo assim fui la e reinstalei.. mas o erro continua aparecendo...

meu SO é windows 7 64 bits... eu baixei Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64) que seria para o meu SO..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.