Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nem funfo aqui,a acc fala sempre qu ta senha errada

como fazerr

abro o hack,acc nem loga no hack =/

EU não estou conseguindoo fazer o download do hack, alguem pode me passar o link.

o hack de foralecer colar não esta funcionando! loguei tudo direitinho markei e não funciona!

_________________edit

Na vdd nenhuma função do hack esta funcionando¬¬

que merda em!

Aqui, antes mesmo de escolher um servidor já deu Hack detectado... Deu até medo! Tentei apenas uma vez!

Mano fico 1 hora pegano ai dps paro de pegar fica fexando o gc sozinho da uma ajudinha ai

Tenho uma pergunta: quando eu abro o gc sem o hack ele abre normal, mas com o hack, depois q abre n aparece o mouse no jogo e quando começa a missao a tela do jogo fik preta. pq?

Esse hack nao ta funcionando afss:raiva: quando eu aperto entrar no gc nao abre...:no:

Infuncional .-. não da pra fica nem 5min online que ja da hack detect e fecha o jogo

ai galera meu pc é windows sete e naum pega ja compaquitei e ja executei como administrador oq faço esse hack sempre pego e agora naum ta mais pegando:chorando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.