Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

por favor me da um help awe eu tenho acc ja e quando eu clico em entrar n entra e fica la parado oq eu posso fazer?

@ Tópico original agora sim.

@ O Hack é ótimo, talvez seja o melhor hack free para GC atual e que supera muitos outros Vip por ai, continue assim.

@ Levou meu Thanks

velho tem hora pra ativar e desativar os hackers ou são na hora q vc quiser?????

ajude eu ai pf!

é pq meu eu fiz tudo certo e aparece hack iniciado... mais nas missões n funfam tenho windows 7 ultimate será q tem algo a ver com isso responde ai pf!

man ajuda awe ! eu marco a opçao que eu quero no hack mais nao acontece nada ! me ajuda awe plis !

quem precisar de conta : usuario: codavid

senha:david

Levo meu thanks pelo hack, muito bom e funcional.

Cara , Eu Usava O MasterGc Na Versão Antiga E Não Detectava O Meu Grand Chase Mesmo Eu Abrindo O Hack E Logando Antes De Entrar No Gc , Ai Botei Dentro Da Minha Pasta Grand Chase E Funcionou , Mas Nessa versão Não Funcinou Me Diz Umas Dicas

aqui diz assim depois que clico em entrar cannot find msvcr100dll'. please,reinstall this application. oque eu fasso?

funfo após eu ter colocado o hacker dentro da pasta do GC :aplauso::aplauso:

Cara , eu tenho conta maior tempao no masterGC mas nunca consigo usar ele , por que sempre fica aguadando o grande chase , nunca aparece grande chase iniciado por que pode me dar um ajuda ai ?

Quando vou usar qualquer hacker gct trainer acontece isso: abro o hacker, abro o grandchase e quando vai iniciar o main.exe dá erro dizendo que não pode encontrar msvcr100.dll e o gc fecha. Eu já instalei o microsoft... 2010 e mesmo assim não fez diferença, aqui é Windows 7 Home Premium x64 bits.

ta dando hack detectado aqui ;x

no meio da missao da hack detectado

tou com MP hack, HP hack, no wait 3 seconds e autokill

algum deles está bugado?

eu tenho conta criada nesse hack

login:GuedesXD

senha:guedes

espero q tenho ajudado

ficou so em Aguardando Grand Chase , oie que eu ja joguei fui ate no circo do pesadelo ^^

vai toma nu cu essa merda clica la e fico o positivo ai entra na fase nao rola nada _)_

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.