Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

' Testei realmente funciona, tirando algumas funções como hit kill, resto ta beleza! :aplauso:

Todas funções funcionando até o GP Plaza que antes não tava agora está ok.

Desculpe flood agroa esta sim entrei logo e fui testando GC com servidores vazios deve ter sido algum bug leva meu tanks!

olah quando eu vo na misao eu coloco oni hit ai da hack detctado pode me ajudar?

Funfo Direitinho Menos O Mouse Fly,nao tem algum atalho de teclado nao?pq quando minimizo pra colocar o cara perde 3 vidas de uma vez

OMG

olah quando eu vo na misao eu coloco oni hit ai da hack detctado pode me ajudar?

Somente ae porque estou jogando normalmente sem dar Hack Detectado até o GP Plaza está funcionando perfeitamente.

Adorei o hack cara,

Funcional e aprovo ele,

Belo tutorial ensinando como usar...

Só faltou umas prints mostrando que funfa...

Mais valeu cara

Abrasz''

Não precisa nem testar, esse eu tenho certeza que pega, sempre com as opções hack necessárias.

Aprovado!!!!1

Somente ae porque estou jogando normalmente sem dar Hack Detectado até o GP Plaza está funcionando perfeitamente.

poxa aqui ja tentei 3 vezes sempre da hack detctado mais vlw mesmo sim

Aqui não funfou. Aparece um erro falando que não pode encontrar o arquivo msvcr100.dll mas o microsofit visual... 2010 já está instalado aqui, o GC fecha e pronto. Resumindo: esse hacker não funciona em Windows 7 x64

lol tipo eu coloco pra fazer login aperto entrar, mas n acontece nada!! porquee?????????????

Aqui em casa aparece na tela assim ERRO e uma telinha Branca e o Gc feixa sozinho

vle de coração cara, muito bom...

att.----

mais ta dando hack detectado

Obrigado por postar, está funcionando perfeitamente!

Tópico está organizado também, muito bom!

Abraços!

Line of Sight

sMlMaa.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.