Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook 7.58 By Kryx


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é um simples whook, ele vai te servir apenas para funções básicas mas se souber usar, pode te deixar "rico".

 

As funções:

#wallon

#rangeon

#moved

#move

#opencargo

#invon

#secon

etc.

 

Dicas:Para você que usa este ou outro whook, uma dica que inclusive eu faço, é upar contas pelo pesadelo. Pule lá e pronto, faça accs 200/200, compre selo da alma e venda por 250 bi cada (preço sephira)

Outra dica é refinar pista. É simples, basta você registrar 1 pista, pular barlog. Mate o barlog e receberá 1 pista. Após matar barlog comece a matar o coelho, no meio do coelho mova para os amons e mate o boss, depois volte ao coelho e continue até conseguir a 3ª pista +1. Após isso, peça para algum amigo seu top ficar em seu grupo. Registre torre, faça o mesmo processo só que no final receberá 4 pistas+2, pois quando seu amigo tanka a torre ganha 1 pista (óbvio). Lucro total com 1 pista +0 = 12 pistas +2, usando preço do sephira isso renderá 4bi.

 

#Nota1: Eu sei que há várias dll's de whook e outros aplicativos com a mesma função, mas caso não saibam, um exemplo de dll como a _i5 está dando MUITO dc quando se dá moved. A dll wMod buga muito o setcoordon (secon) e nesse whook deixo madrugada inteira upando e não tive problemas ainda.

#Nota2: Minha conferencia usa este whook há 2 meses e não tivemos problemas...

#Nota3: Use quem quer, ninguém está te obrigando a usar, mas antes de criticar, favor usar por um tempo

#Nota4: Se não confia, simples, sempre que logar injete a dll depois de logar ou então mude a senha depois de logar, medidas simples que por enquanto ainda não tomamos na conferencia.

#Nota5: Use os injetores certos, não adianta nada usar um injetor qualquer, tentar e nao conseguir injetar e depois vir criticar. EU uso o Smooll Injetor, caso tenha algum de preferencia de voces, tentem usar.

#Nota6: Usem e abusem enquanto há tempo, pois já já, quando o x-trap for implementado, ficará mais dificil e arriscado usar outros whooks que irão postar com um possivel bypass.

 

[video=youtube;vtBT5BoejfU]

 

Sem mais,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Enfim, só isso.

Se quiserem uma conferencia para up pesa, add skype; topteamwyd.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo faze download

 

Só você clicar no link, dai vai aparecer uma tela azul, no final dela tem lá escrito : Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

Clica e pronto, será redirecionado para a pag do download.

 

 

Qual os outros comandos ? :D:aplauso: O Whook ta otimo '---'

 

São muitos xuxu, faz assim, baixa o ollydbg e abre a dll. Dá um CTRL F e procura #, quando procurar, já vai aparecer vários comandos. Daí é só testar e ser feliz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ainda funfa? 09/1/12

 

Está sim, e se eu fosse vocês, usava logo, pois depois que o x-trap for implantado, será mais dificil de upar/fazer gold :'/

 

vlw aqui funcionou mas so tem esses comandos

Tem mais sim, se quiser, baixe o ollydbg e procure sobre novos comandos, estes são os "principais"

 

hum queria testar ou da pra postar multi poloade ou outro provedor porque aki en casa mega upload e 4 shared nao baixa

Link com novos sites upados atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo ban de 3 horas so por teleportar pro pesa como faz?

 

Aqui não dá ban não xuxu, tenta trocar de coordenada

qual o comando pra pular barlog?

#moved e a coordenada

 

como faz para instalar?

É só baixar e extrair pra pasta do wyd, coloca substituir e pronto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospede seu injector pra gente!

Eu perdi o meu =/

Não posso testar D:

 

Pode ser qualquer um xuxu, no google tem centenas

não posto o meu porque tem vírus x.x

 

Kryx vc pode me passa as cordenadas pra pula balrog e o link injetor q vc usa..

Eu uso smoll injector porque ele injeta em vários processos, mas no google tem váááários

BARLOG 3387 1229

 

agora quando eu ligo o one hit tomo dc D:, como faz pra upa um char zerado do lv 1 ate o 351 pelo menos? podem me falar plz? D:

Onehit não está funcionando :X. Pra upar do 1~351 pega 1 acc sua forte e vá portão infernal, lá upa fast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x1900 y3600

x1900 y3695

x1843 y3695

x1680 y3647

x1683 y3680

 

extremos

x1915 y3710

x1915 y3585

x1665 y3585

x1665 y3710

 

medianas

x1790 y3710

 

Isso mesmo. Vale lembrar que os monstros do começo são sux, a quest começa no minuto 04 e 34 SE NAO ME ENGANO.

Pra completar, você tem que matar a aranha do meio e depois todas as aranhas dos corredores e ir testando os teleportes. Após isso vc vai ser teleportado pra parte top. Lá mortal ganha 40k 50k de xp por monstro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.