Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook 7.58 By Kryx


 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é o código de drop ou não tem?

 

não tem rsrs

Bom galera, tá funcionando SIM... É só não entrar no wyd pelo launcher... Qualquer coisa reinstalem o wyd e baixem o segundo patch, um antes dessa nova atualização que vai funcionar

 

Sobre o site do mega, sim, eu sei que foi fechado, porém o link disponivel aqui no tópico tem vários sites para download, portanto, basta escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, desculpa a besteira que vou perguntar, mas infelizmente não sei como usar o hack. Consegui instalar e conheço os comandos por já ter usado outro hook e alguns trainers antigos. Mas, não sei como estão se virando com esse negócio de ban de três horas. Podem me ajudar? Eu não consigo usar o #invon. Funcionou normal, o hack. Agradeço. Mas não consigo ficar invisivel que tomo o ban. Tem solução? E o que é a janela da ************ que abre junto com o hack? Valeu pelo tópico. Abraços e desculpa outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acontecem os seguintes erros:

Falha ao carregar config.ini. Continuar assim mesmo?

Falha ao carregar autodrop.ini Continuar assim mesmo?

Ae ta ele abra eu logo tudo numa boa, quando eu clico no meu char e clico em conectar ele para de responder. =[

Pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.