Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook 7.58 By Kryx


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tmb to sem nada um cara me robo alias se alguem for parra de jogar aceito tanto br qt global item ou acc

 

ae se alguem kiser to dando acc ronan lv 70 full cash no gc por item ou acc wyd tanto global qt br coq server

 

Bom, já que vocês não tem "nada", aconselho que arrumem um jeito mais fácil de fazer gold. Um deles é com set +11. Dropa partes D normal e fique tacando replation D, uma hora você vai conseguir add 24/7 ou 25/10 e tal. Depois vão vendendo até ter gold pra pl, depois pra joia, sabio, passar +10 e vai fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me virem usando o hack e me denunciarem eu levo ban?

 

Depende, por exemplo, se vce for upar pesa com acc 181+ e seu grupo estiver todo 181+ e o lider fora, nao tem como provarem que voce está usando whook.

Mas se usar range, wall, coisas que dá pra identificar um hack, aí sim, vc ira ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse hook n é teu e tu vem pagar pau de foda!!! Vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nooooooooobbbbbbbbbbb

 

Não é meu mesmo, e por isso não tem DB e não preciso ficar roubando conta dos outros pra me tornar melhor no wyd como você. Desculpa, mas a sua casa caiu no outro fórum e caiu aqui também. Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que não. Não da nem pra fazer download mais. Cai nesse site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui quando cliquei em Download está normal... E sim, funciona até hoje 13/01

 

ae manow se abrir pelo exe ele do nads fexa pq acontece isso?

se me arrumar um geito de usar seu whook recebera meus thanks[/color][/size]

 

Tenta extrair denovo pra pasta do wyd. Lembrando que tem que ser todos os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.