Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook 7.58 By Kryx


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é um simples whook, ele vai te servir apenas para funções básicas mas se souber usar, pode te deixar "rico".

 

As funções:

#wallon

#rangeon

#moved

#move

#opencargo

#invon

#secon

etc.

 

Dicas:Para você que usa este ou outro whook, uma dica que inclusive eu faço, é upar contas pelo pesadelo. Pule lá e pronto, faça accs 200/200, compre selo da alma e venda por 250 bi cada (preço sephira)

Outra dica é refinar pista. É simples, basta você registrar 1 pista, pular barlog. Mate o barlog e receberá 1 pista. Após matar barlog comece a matar o coelho, no meio do coelho mova para os amons e mate o boss, depois volte ao coelho e continue até conseguir a 3ª pista +1. Após isso, peça para algum amigo seu top ficar em seu grupo. Registre torre, faça o mesmo processo só que no final receberá 4 pistas+2, pois quando seu amigo tanka a torre ganha 1 pista (óbvio). Lucro total com 1 pista +0 = 12 pistas +2, usando preço do sephira isso renderá 4bi.

 

#Nota1: Eu sei que há várias dll's de whook e outros aplicativos com a mesma função, mas caso não saibam, um exemplo de dll como a _i5 está dando MUITO dc quando se dá moved. A dll wMod buga muito o setcoordon (secon) e nesse whook deixo madrugada inteira upando e não tive problemas ainda.

#Nota2: Minha conferencia usa este whook há 2 meses e não tivemos problemas...

#Nota3: Use quem quer, ninguém está te obrigando a usar, mas antes de criticar, favor usar por um tempo

#Nota4: Se não confia, simples, sempre que logar injete a dll depois de logar ou então mude a senha depois de logar, medidas simples que por enquanto ainda não tomamos na conferencia.

#Nota5: Use os injetores certos, não adianta nada usar um injetor qualquer, tentar e nao conseguir injetar e depois vir criticar. EU uso o Smooll Injetor, caso tenha algum de preferencia de voces, tentem usar.

#Nota6: Usem e abusem enquanto há tempo, pois já já, quando o x-trap for implementado, ficará mais dificil e arriscado usar outros whooks que irão postar com um possivel bypass.

 

[video=youtube;vtBT5BoejfU]

 

Sem mais,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Enfim, só isso.

Se quiserem uma conferencia para up pesa, add skype; topteamwyd.

 

 

Abraços.

 

obs: quando vc ativa algumas funçoes que ele nao postou pode dar DC , e na hora que volta , tem que fechar e abrir o wyd dinovo pra poder entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q cada 1 desses serve?

#wallon - ataca através da parede

#rangeon - aumenta a distancia do ataque

#moved - move pra qualquer coordenada existente acima de 60

#move - move pra qualquer coordenada existente abaixo de 60

#opencargo - abre o guarda carga ( bau )

#invon - fica invisivel

#secon - fixa sua posicao, sendo assim, se vc morrer irá nascer lá.

 

Véi num tah dando aki fika conectando e num entra =/

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po qndo eu entro no pesa nao aparece bixos ! :s

 

Qndo eu entro no pesa nao aparece bixos ! ;(

 

é pq vc ta dando #move ou pq ngm ta no pesa...

Entre num pesa que estejam trombetando o server e tal, digite #moved 1207 170 e veja se não irá aparecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem o hacker ou ele entrar no seu pc e mecher com tudo que ele quer

eu estou avisando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse cara que nos enganar

 

Cara em que mundo você vive? Meu Deus, nem vírus o arquivo tem... se mata vey

 

CONTEUDO FUNCIONAL 31/01/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.