Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] MasterGC 3.1 :: Original By : zHalloweeN [06/01/2012]


 Compartilhar

Posts Recomendados

luanssa se tu foi banido o kra q cria o hacker nao tem culpa e ele tb nao se responsabiliza se vc perde acc por mal uso, eu sempre usei hack (missao) nunca (PvP) pq sei q da ban, mais missao so as vezes da Hack Detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui parece que ta funfando vo testar aqui,mais como o pessoal ai em cima disse,parece ta funfando normalmente,sorte que ainda tenho 10 contas fakes pa GC e nenhuma foi BANIDA no jogo pq penso sempre 2 vezes antes de usar HACK EM PVP :yes:

 

Flw aew e obrigado por postar mais uma cheat pro GC,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Estiver lendo este comentário você, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Christian, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho ouvidos ou nariz. Eu estou morto. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 Topicos, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 Topicos. Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai MAno SHOOW Como FAÇO PA AGRadecer é qui so novo akIÊE

 

Po eu Baixei o Hack + ele n da "Hack Iniciado com Sucesso" fika Aguardando GC eu fiz tudo certinho

1°Abra o hack como administrador

2°Abra o GC

3°Clique em entrar no GC , No Hack deve aparecer Hack iniciado Com Sucesso !

4° Use a vontade ( Não use em PVP e coisa pra NUB )

oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.