Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Solução]EuroGunz Não Abre


@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Solução Para ''EuroGunz Não Abre''

 

Ae Galera Hoje Vou Fazer Um Tutorial Para Aqueles Que Não Estão Conseguindo Entrar No Eurogunz Pro Causa Do Hack Já Patched Várias Pessoas Estão Com Esse Erro Por Isso Fiz 2 Vídeos Mostrando Como Jogar Devolta !

 

Vídeo 1 :

[video=youtube;YqWXewpnawQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vídeo 2:

[video=youtube;s3cByVE7xXg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs;Não Aparece Eu Jogando Por Causa Do Vídeo Muitos De Vocês Sabem!

 

Muitos Irão Pensar Para Que Fazer Restauração De Sistema E Ficarão Com Receio De Fazer Com Medo De Estragar O Pc,Mas Eu Digo Restauração De Sistema Serve Apenas Para Restaurar Arquivos Ou Dados Corrompidos,Então Pode Fazer Sem Medo !!.

 

 

Créditos:Tópico:Eu

Vídeos:Eu

Tutorial:Eu

 

Abraços Galera Não Esqueça De Agradecer !! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Mais tipo mano se eu fizer essa restauração do sistema ai acontece alguma coisa tipo mudar o meu PC ?

 

Cara se você restaurar seu sistema não vai acontecer nada com seu PC ele não vai ficar ferrado, a unica coisa é que tipo um Ex:

 

você baixou um programa muito massa ontem, dai você vai e restaura seu PC pra 1 semana atras, a unica coisa que vai acontecer, é que esse programa que você baixou vai sumir. É isso.

 

Mas depende se você restaurar pra um dia que ele já estava em seu PC ele não ira sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, mas permanente seria melhor.

 

@Topic:

Nunca aconteceu isto comigo ainda, tomara que não aconteça, se acontecer, testarei seu tuto rs.

Mas está de parabéns, tópico com vídeo tutorial, só poderia dar uma corzinha ao tópico, obrigada por compartilhar, ira ser de grande ajuda.

Beijos Bruuh,

Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.