Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

pega ainda ?

aqui da erro na segunda vez que eu entro :/ cai o jogo :/

 

Aqui ta normal, seu pc deve estar pesado na hora da conexão, verifica a quantidade de processos durante o login, é o erro que mais acontece com quem não consegue entrar.

 

Ei cara meu c.a na não tem o arquivo combatarms_direct oq eu faço ?

 

 

Como assim ???

Tem que ter... sugiro que reinstale, alguma coisa aconteceu, TEM que ter o ícone do direct.

 

ei cara o tutorial é muito bom mas num funfa mais aqui da erro ao abrir, acho que paro de funfa

 

Tá funfando normal, como citei acima pro JapaLoco, o erro mais comum entre as pessoas que não conseguiram entrar foi por demora no processamento, demora essa que pode ser causada por falta de manutenção preventiva no pc (Desfragmentação, vírus, excesso de programas instalados, falta de atualizações, etc) e excesso de processos durante o login, recomendo que desabilite as cores e transparências do sistema para melhorar o desempenho e que utilize o GameBooster pra desligar os processos desnecessários na hora do login, ou desligue-os manualmente,.

Tenta e manda notícias.

Boa sorte.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores em manutenção.

 

Esta no site da Nexon:

"Combat Arms will be undergoing a scheduled game update on July 12th, 2012, starting at 7:00 AM, Pacific. This will last approximately 8 hours. During this time, Combat Arms will be unavailable. Thank you for your patience."

 

"Combat Arms irá passar por uma atualização do jogo agendado para 12 de julho de 2012, a partir das 7:00, do Pacífico. Isto irá durar aproximadamente 8 horas. Durante este tempo, o Combat Arms não estará disponível. Obrigado pela sua paciência."

 

Obrigado.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o foi patched pela manutençao de hj dia 14 de julho ou nao e manutençao do serv eu joguei ate ontem ai hoje eu loguei e fiz td certo finalizei os processos entrei rapido no combat arms e nao entra em nenhuma sala pelo quick start nao entra em nenhum canal tambem foi patched ou e manutençao ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o foi patched pela manutençao de hj dia 14 de julho ou nao e manutençao do serv eu joguei ate ontem ai hoje eu loguei e fiz td certo finalizei os processos entrei rapido no combat arms e nao entra em nenhuma sala pelo quick start nao entra em nenhum canal tambem foi patched ou e manutençao ainda?

 

 

é... aqui também não ta funfando... vou fazer mais alguns testes e publico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok se saber tambem algum vpn me avise ok?

 

Amigo eu achei no site da nexon isto traduzido do google tradutor

Soldados de atenção,

 

A equipe de Combate de Armas está ciente de alguns lag caixa de entrada e "Falha ao Entrar" problemas no jogo. Os erros estão ocorrendo de forma intermitente ao tentar entrar em alguns servidores, ea equipe está trabalhando na solução de problemas tais questões o mais rápido possível.

 

Obrigado pela sua paciência.

 

- O Comando de Combate de Armas -

 

deve ser isso acho q nao foi patched desculpe o portugues

 

sera q foi patched ou e isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok se saber tambem algum vpn me avise ok?

 

Amigo eu achei no site da nexon isto traduzido do google tradutor

Soldados de atenção,

 

A equipe de Combate de Armas está ciente de alguns lag caixa de entrada e "Falha ao Entrar" problemas no jogo. Os erros estão ocorrendo de forma intermitente ao tentar entrar em alguns servidores, ea equipe está trabalhando na solução de problemas tais questões o mais rápido possível.

 

Obrigado pela sua paciência.

 

- O Comando de Combate de Armas -

 

deve ser isso acho q nao foi patched desculpe o portugues

 

 

Eu também acho que não foi patch, porque aqui nem abre.... nem dá tempo de se comunicar com o server, o jogo cái como se não tivesse conexão.

De qualquer forma estou fazendo uns testes aqui com 2 pcs... espero que continue funfando, a fase é animal.

Alias, vc viu a nova fase fireteam ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara to vicio no americano mt pocos hacks e o paraiso

 

ss vi a faze mt loca joguei pakas passei so dificil extreme n consegui

 

 

 

Hoje falei com um amigo pelo Skype que mora em Oklahoma, ( Estados Unidos)e ele disse que também não esta conseguindo jogar... por enquanto eu to aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.... novidades avisa vou tentar agora aqui

 

CONSEGUI ENTRAR AMIGO! nas salas estou jogando obrigado

 

ta mt zika ganhei ak 103 uma lenta 90 dias carai ak 103 gold to com 5 bombA SO INDO QUARENTENA XP 400% hj upo pra uma barra patente :D

 

e bandana cyclops :D renovei minha sniper q esqueci nome a de cash 30 dias :D

 

e super elite ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o progama dimuniui o lag do combat arms BR

 

 

Diminui sim, muito...

Recomendo usar a versão nova (8.2), de graça por 30 dias e depois instale o "Glary Utilities" e passe o desfragmentador de registros, desfragmente o hd e instale de novo, funciona numa boa.

 

Não to encontrando o arquivo "CombatArms_Direct" :/

 

Não encontro o arquivo "CombatArms_Direct" :/

 

 

Depois da penultima atualização, o direct mudou de nome, mas antes de mais nada, aguarde mais uns dias porque aqui parou de funcionar depois da última atualização.

Vários relatos de Americanos que não estão conseguindo jogar por problemas de conexão.

Espero que o meu problema seja o mesmo ou infelizmente o método acabou de ficar Patch, aguarde mais uns 2 ou 3 dias que anuncio por aqui mesmo.

Obrigado.

 

tentei me registrar no site do aol, e da erro na hora que eu clico em free account :/

 

Como eu disse pro "Cabrito", depois da atualização aqui não funfou mais, nem sequer consigo conectar.

A Nexon anunciou no site vários problemas pros Americanos, nós que estamos mais longe e com internet inferior também sofreremos com certeza.

Aguarde mais 2 dias que até lá saberemos se o método está Patch ou ainda é problema nos servers.

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

São 15 horas do dia 16/07/2012 e no site da Nexon diz que a manutenção já acabou.

Aqui continuo sem conseguir me conectar, ainda acho que é problema nos servers pois nem sequer aparece nada, nenhum erro ou nenhuma notícia como por exemplo:

"Vc esta se conectando de um país proibido" ou ainda " Seu ip não é Americano...", informações que sempre aparecem quando é feito o loguin com o ip Brasileiro, ou seja, sem "camuflar" o ip com o Aol.

Fiz testes inclusive tentando entrar pelo portal e do mesmo jeito o jogo cái sem nenhuma explicação.

Alguém esta conseguindo jogar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara to vicio no americano mt pocos hacks e o paraiso

 

kkkkkk foi mal mas tive que rir dec cara da uma olhada nas imagens da assinatura dele ...

 

fods.png

 

olha so como ta a mira da P90 dele kkk

 

img²

 

combatarms06ph.jpg

 

Se vc olhar bem ali perto de onde aparece os combos no canto superior esquerdo o que tem lá?

 

colocou as imgs na assinatura pra falar que joga muito ? kk

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.