Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Agria4

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.

Recommended Posts

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6/9.7 + cFosSpeed.

otima1.jpgtima2.jpg

dizeres3.gif

- Vídeo de uma conexão completa em 25/05/2012

(Vídeo demonstrativo, abaixo as vídeo aulas)

1 - Como criar uma conta e instalar o Combat Arms Americano.

[video=youtube;zMziY-Uf32Y]http://www.youtube.com/watch?v=zMziY-Uf32Y&context=C3358835ADOEgsToPDskLV-EivKXYuWC0DfrS2GS-x

bandeirausaca.jpgdoistiros.jpg

Link do Portal

2 - Como criar uma conta no Aol e como instalar a versão 9,6/9.7.

[video=youtube;x5Sis-i-h5c]http://www.youtube.com/watch?v=x5Sis-i-h5c

doistiros.jpgaolsiteimage.jpg1tiro.jpg

Versão 9.6

1tiro.jpgaolsiteimage.jpgdoistiros.jpg

Versão atualizada 9.7

3 - Como instalar o cFosSpeed.

[video=youtube_share;zGTgj7w-5Zo]http://youtu.be/zGTgj7w-5Zo

downloadez.jpgdoistiros.jpg

1tiro.jpgscandefin.jpg

4 - Como se conectar ao servidor Americano. 1tiro.jpg

[video=youtube;hnDFDfNSNwc]http://www.youtube.com/watch?v=hnDFDfNSNwc

Apareceu esse erro ?

erroyp.jpg

Se vc criou uma conta no portal do

Aol e não conseguiu se conectar por causa do erro como mostra acima:

1tiro.jpg

O problema está na utilização de acentuação inserida no Screen Name, ou seja, não utilize os sinais . ,< > : ; ou qualquer outro tipo na hora de escolher o email do Aol.

Para testar se o programa esta funcionado corretamente escolha em Username: a opção "Guest"

username.jpg

e em Screen Name: e Password:

usernameepass.jpg

Utilize as contas abaixo descritas, caso vc escute "Wellcome", o programa estará funcionando corretamente, apenas crie outra conta no portal SEM UTILIZAR QUALQUER SINAL OU ACENTUAÇÃO. (<,>.::/# @aol.com).

Screen Name: combatarmsusa2 Password: webcheats

Screen Name: combatarmsusa5 Password: webcheats

bonusvideo.jpg

- Atendendo a pedidos, vídeo aula mais detalhada de como desligar os processos do Aol 9.6.

[video=youtube;l0wCFBk0odg]http://www.youtube.com/watch?v=l0wCFBk0odg

Como resolver o "bug" no Aol 9.6

Quando desligamos o programa Aol 9.6 através dos processos, pode ser que na próxima tentativa de conexão aconteça um erro como mostra a figura abaixo.

t22mf.jpg

Apesar do próprio programa apresentar algumas alternativas pro erro ser corrigido, sugiro que façam desta forma:

t21o.jpg

43287346.jpg

21763345.jpg

dotuto.jpg

1tiro.jpg

Dúvidas, fico á disposição.

Obrigado.

logoprontoo.jpg

Cuurtiii

Tópico bem organizado

Parabéns :D

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

mano da uma ajuda ae pq quando eu vo cria a acca no Aol a 1 etapa ele completada mais na segunda quando eu vo colocar a resposta secreta ele dis q e de 3-32 caracteris e n pode caracteres especias mais eu n coloco nenum caracteris especiais como q eu faso

Cara voçê devia explicar um poco sem ser essas video-aula.

Mais está dando tudo certo intão está ótimo.

Abraços.

Topico bem Organizado. gostei..

Abraços amigos!

mano da uma ajuda ae pq quando eu vo cria a acca no Aol a 1 etapa ele completada mais na segunda quando eu vo colocar a resposta secreta ele dis q e de 3-32 caracteris e n pode caracteres especias mais eu n coloco nenum caracteris especiais como q eu faso[/color][/center]

Se não me engano, a pergunta secreta é opcional, não precisa usá-la, vc pula essa parte.

cade o link do programa?

Corrigido, eis os links.

nao vai

aqui nao funciona assim que eu finalizo o processo a minha net cai por um tempo e depois volta acho q isso desconecta a conta do ca na. como q faz pa net nao cai?

ps eu nao baixei o cFosSpeed nao da pa instala ele da um erro

aqui nao funciona assim que eu finalizo o processo a minha net cai por um tempo e depois volta acho q isso desconecta a conta do ca na. como q faz pa net nao cai?

ps eu nao baixei o cFosSpeed nao da pa instala ele da um erro

Mas é essa a intenção mesmo, derrubar a net que é bem diferente do que quando vc sái do jogo, o server entende que vc caiu e quando vc reloga, (existe um tempo pra vc fazer isso) todos os protocolos iniciais de verificação e autenticação não são aplicados, a única coisa que aparece é que uma outra pessoa de outro lugar estava logada, mas mesmo assim vc consegue entrar. Talvez vc tenha dificuldade se a sua net for via satélite, pois demora mais pra voltar do que net a cabo (normalmente nessas conexões o ping é maior), mas mesmo assim eu conheço gamers com conexão 3d satélite que jogam do mesmo jeito. Se a sua net for sem cabo, tenta entrar em horários fora de pico e verifica se o seu pc tá rodando bem, vc anda fazendo limpeza e manutenção do sistema ?

Quanto ao cFosSpeed, com certeza vc tá fazendo algo errado, tenta de novo se não te dou uma ajuda aí com o T.V.

Abraço.

Mas é essa a intenção mesmo, derrubar a net que é bem diferente do que quando vc sái do jogo, o server entende que vc caiu e quando vc reloga, (existe um tempo pra vc fazer isso) todos os protocolos iniciais de verificação e autenticação não são aplicados, a única coisa que aparece é que uma outra pessoa de outro lugar estava logada, mas mesmo assim vc consegue entrar. Talvez vc tenha dificuldade se a sua net for via satélite, pois demora mais pra voltar do que net a cabo (normalmente nessas conexões o ping é maior), mas mesmo assim eu conheço gamers com conexão 3d satélite que jogam do mesmo jeito. Se a sua net for sem cabo, tenta entrar em horários fora de pico e verifica se o seu pc tá rodando bem, vc anda fazendo limpeza e manutenção do sistema ?

Quanto ao cFosSpeed, com certeza vc tá fazendo algo errado, tenta de novo se não te dou uma ajuda aí com o T.V.

Abraço.

[/font][/size][/color]

mas entao tem alguma coisa a ver com a velocidade que voce loga no jogo? se nao tiver a ver eu to fazendo alguma coisa errada por isso que eu quero saber se tem um jeito de passar a parte de carregamento mais rapido pq meu pc demora muito

esse sistema ainda tá funcionando ? e_e

baixei o aol instalei tudo conforme, mas na hora de entra no jogo fica abrindo aquela janela de Path toda hora, em sequencia sem parar e n entra no jogo ... ¬¬'

alguem sabe pq isso ta acontecendo e como arrumar?

já tentei fazer o mesmo processo mas só que logando pelo site, e tbm n funcionou ...

alguem da um HELP ae \o/

esse sistema ainda tá funcionando ? e_e

baixei o aol instalei tudo conforme, mas na hora de entra no jogo fica abrindo aquela janela de Path toda hora, em sequencia sem parar e n entra no jogo ... ¬¬'

alguem sabe pq isso ta acontecendo e como arrumar?

já tentei fazer o mesmo processo mas só que logando pelo site, e tbm n funcionou ...

alguem da um HELP ae \o/

Vc diz o path do jogo ???

Patch = atualização, precisa esperar acabar né ??

Será que é isso que eu entendi ??

Vc diz o path do jogo ???

Patch = atualização, precisa esperar acabar né ??

Será que é isso que eu entendi ??

[/font][/size][/color]

n manu, eu sei que tem que terminar o path pra atualizar o jogo .. já fiz o path

mas quando ligo e logo no AOL pra entra no jogo, abre a janela de path conferi os arquivos (carrega as barrinhas azuis) e em seguida abre d novo a janela de path e fica nisso se repetindo o processo :malvado: o_o

nunca vi isso acontecer nem comigo nem com ninguem que jogue :mad:

eu usava o VPNsolution pra jogar mais agora uso o Win7 e n da pra troca o IP pra fazer otra conta ...por isso queria usar esse método :emo:

Extremamente fácil de se fazer e funcional qualquer 1 conseguirá fazer,obrigado por compartilhar com a gente.

n manu, eu sei que tem que terminar o path pra atualizar o jogo .. já fiz o path

mas quando ligo e logo no AOL pra entra no jogo, abre a janela de path conferi os arquivos (carrega as barrinhas azuis) e em seguida abre d novo a janela de path e fica nisso se repetindo o processo :malvado: o_o

nunca vi isso acontecer nem comigo nem com ninguem que jogue :mad:

eu usava o VPNsolution pra jogar mais agora uso o Win7 e n da pra troca o IP pra fazer otra conta ...por isso queria usar esse método :emo:

Não consigo nem imaginar oque está acontecendo, pelo que entendi, o jogo fica fazendo patch direto ??

Vc diz atualização do Aol ou do jogo ???

mas entao tem alguma coisa a ver com a velocidade que voce loga no jogo? se nao tiver a ver eu to fazendo alguma coisa errada por isso que eu quero saber se tem um jeito de passar a parte de carregamento mais rapido pq meu pc demora muito

Na verdade, existe sim um tempo pra que funcione, o tempo começa na hora que vc finaliza o processo "Engine.exe", nessa hora começa a correr o tempo, vc tem que voltar lá no ícone direct do combat arms e teclar novo, se o seu pc demorar muito pra reiniciar o jogo, talvez não dê tempo mesmo.

Aí vc precisa melhorar o desempenho do seu pc, existem várias formas de se fazer isso.

Se o seu pc tá redondinho, ou seja, já está no máximo, o negócio é trocar sua máquina.

Mas vou chutar aí o tempo de uns 2 minutos pra vc conseguir relogar, será que nesse tempo ele não consegue ??? Vou cronometrar em quanto tempo faço aqui e te falo.

Não consigo nem imaginar oque está acontecendo, pelo que entendi, o jogo fica fazendo patch direto ??

Vc diz atualização do Aol ou do jogo ???

[/font][/size][/color]

vo explicar de um jeito mais claro ...:yes:

fiz tudo exatamente iqual o tutorial, instalei o jogo normalmente fiz esse ultimo path e consegui jogar com o VPN solution, mas minha conta expirou e n da pra mim mudar meu IP pra fazer otra conta, pq eu uso Win7 x64 e tals ..até ae tudo bem ..

o problema é, quando executo o "direct" pra entra no jogo, em vez de entrar normal, abre a janela de path e só "confere" os arquivos já baixados e em seguida fecha e depois abre a janela de path de novo :raiva: e fica nesse lupping infinito o_o n da pra entender .... meu CANA só entra no jogo normalmente se eu me logar pelo site no botão "PLAY" sabe ...

n sei pq acontece isso antes n era assim ..vou tentar fazer uma conta VPN solution de novo e_e é o unico jeito affff

vo explicar de um jeito mais claro ...:yes:

fiz tudo exatamente iqual o tutorial, instalei o jogo normalmente fiz esse ultimo path e consegui jogar com o VPN solution, mas minha conta expirou e n da pra mim mudar meu IP pra fazer otra conta, pq eu uso Win7 x64 e tals ..até ae tudo bem ..

o problema é, quando executo o "direct" pra entra no jogo, em vez de entrar normal, abre a janela de path e só "confere" os arquivos já baixados e em seguida fecha e depois abre a janela de path de novo :raiva: e fica nesse lupping infinito o_o n da pra entender .... meu CANA só entra no jogo normalmente se eu me logar pelo site no botão "PLAY" sabe ...

n sei pq acontece isso antes n era assim ..vou tentar fazer uma conta VPN solution de novo e_e é o unico jeito affff

Agora entendi... que estranho.... nunca vi isso, tenta aplicar o patch manualmente lá pela pasta do Combat Arms, vai lá na pasta Hshield e tecla lá no aplicativo que verifica as atualizações.

Sem o Aol ligado oque acontece ??/

Sugestão;

E sem o Aol ligado acontece a mesma coisa ?...sugiro reinstalar o Combat Arms USA

Nem tenta pelo portal que não rola, tem que ser pelo Direct.

[email protected], to on ate a meia noite, depois viro Lobisomem... rsrsrs

.

Agora entendi... que estranho.... nunca vi isso, tenta aplicar o patch manualmente lá pela pasta do Combat Arms, vai lá na pasta Hshield e tecla lá no aplicativo que verifica as atualizações.

Sem o Aol ligado oque acontece ??/

Sugestão;

E sem o Aol ligado acontece a mesma coisa ?...sugiro reinstalar o Combat Arms USA

Nem tenta pelo portal que não rola, tem que ser pelo Direct.

[email protected], to on ate a meia noite, depois viro Lobisomem... rsrsrs

[/font][/size][/color].

até com o AOL desligado acontece isso .. começou depois dessa ultima manutenção do CANA

eu to ligado que o certo seria reinstalar o jogo, mas ae vo te que baixar o path manual atualizar ..minha net ta pacote basico iiiii melhor deixar pra lá

vo tentar fazer uma conta nova no VPNsolution ..vo ver o que faço aqui ¬¬ com essa caralha

só queria saber se alguem sabia uma solução, mas ta de boa eu me viro aki o/

vlw ae manu

Eu faço tudo certo ai da segunda vez que entro no CA avisa que ele é só pra North America e Austrália ;/

pra ke serve o cFos Speedv4

Driver de rede de alta performance totalmente confiigurável, para os gamers tem a função principal de diminuir o ping em função de um estreitamento da banda, eliminando o lag.

Não se esqueça que os servers do Combat Arms USA estão bem mais distantes que o Brasileiro.

Eu faço tudo certo ai da segunda vez que entro no CA avisa que ele é só pra North America e Austrália ;/[/QUOT]

Tem que ser rápido, se não quando for relogar a sua "desconecção forçada anterior" já terá si descoberta, aí precisa tentar de novo.

Uma dica é sempre desligar o processo Engine.exe só após ouvir o "GoodBye" do programa Aol.

Rapidinho vc consegue.

Vlw cara depois eu tento de novo e edito :D

kD O LINK Do Aol ? Nao Tem Nada Ali Soh o DO CFOSSPEED

Guest
This topic is now closed to further replies.