Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Agria4

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.

Recommended Posts

Alguem me ajuda porfavor

eu consgo entrar no servidor e no lobby tbm consigo entrar na sala mas nao consigo começar a jogar alguem me ajuda

[/size]

Tô ae pra responder perguntas coerentes de pessoas que assistiram a vídeo aula inteira.

Vc com certeza não assistiu.

Aí não tem nem referência pra pode ajudar.

eu consegui jogar normalmente o jogo, dae eu tomei DC desliguei o pc fui dormir qd eu voltei e liguei o pc denovo dae executei o aol e desconectou minha internet alguma solução?

Se vc tá sem net, não tem nada a ver com a instalação do Aol nem dos processos desligados.

Com certeza o problema é outro.

Mas pra tirar sua dúvida, executa aí o ponto de restauração anterior á instalação do Aol.

Vc faz pontos de restauração ne ????

Agria voce é um heroi =D Atualizando o CANA ainda mas tudo indica que ira funcionar

Qualquer problema que vc tiver eu ajudo.

Depois precisa refazer o mesmo processo pra logar no CA Americano ??

Não entendi a sua pergunta.

Man eu fiz tudo isso certinho... Mais Na hora que eu to na sala e aperto F5 pra começar... da uma travada de uns 5~10 segundos e quando volta eu ainda to nna sala!! dai aperto denovo e aconteçe o mesmo :(

Se alguem souber me ajudar eu agradeço =/

Man eu fiz tudo isso certinho... Mais Na hora que eu to na sala e aperto F5 pra começar... da uma travada de uns 5~10 segundos e quando volta eu ainda to nna sala!! dai aperto denovo e aconteçe o mesmo :(

Se alguem souber me ajudar eu agradeço =/

Vc não assistiu o vídeo.

Assisti sim!! Manow tipo eu criei meu pesonagen e tals... entrei normal, entrei numa sala e apertei F5 pra entrar no jogo mais nao entro ainda continuou na sala...

vou repetir os passos do 4° videoe ja te falo add ai msn: [email protected]

Fiz tudo denovo ... mais na hora de logar pela 2° vez o jogo fecha sozinho '-'

Ajuda aew manow

cara não deu certo, axo q vou ter q formatar o PC pq não tah dando pra restaurar

[/font][/size][/size][/font]

Formatar o pc ???

Porque ???

No meu tuto eu só proponho a instalação de um programa e o Combat Arms Americano.

Nenhuma instalação arriscada nem nada.

Se precisa formatar não é por causa de nenhuma modificação inportante que este programa possa ter causado.

Boa sorte.

olha ja consegui voltar ao normal. me desculpe mais eu não fiz nenhuma acusação contra vc nem aos programas obrigado vlw aeO CANA ta fora do ar?????

O CANA ta fora do ar?????[/size][/font]

Opa, não entendi como acusação não.

Só te alertei pra vc não ter um trabalho tão chato que é formatar sem ter a necessidade.

Que bom que resolveu.

Hoje nem joguei, vou deixar pra entrar a noite.

Abraço.

Opa eu queria saber, se tem como resumir tudo ? é muito complicado isso muito grande :S

Bom aguardo resposta .

quando loguei no aol pela primeira vez na conta q vc me deu foi tudo certo

depois fui loga dinovo ta dando esse erro

minha net ta boa pc bom

cfos aberto sabe resolver?

print do erro:

2irue8l.jpg

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

muito bom cara esse tuto vai ajudar muitos como ajudou a mim agora posso jogar CANA uhuuu instalando ele aqui

#Consegui Joga Obigado.

ABRL ~

Ae Cara me ajuda pls, eu faço tudo do jeito do vídeo só tem 2 coisas diferentes do vídeo que são 1 - Meu C.A. demora um pouquinho pra entrar 2- Quando eu vo finalizar o processo aoltpsd3.exe eu preciso finalizar ele 2 vezes ate aparecer a mensagem "Good Bye" e mesmo fazendo o roteiro todo quando eu vo entra continua não dando.

Tópico realmente muito bom, eu tava precisando de um vpn.

Vou usar valeu!.

Abraçz.

Por quantos dias posso jogar o Combat arms americano? '-'

Até acabar a energia.... hehehe, não acaba o prazo como os outros métodos.

Só vai acabar se ficarem usando hack, aí a Nexon vai arrumar um jeito de espirrarem a gente.

Abraço.

Ae Cara me ajuda pls, eu faço tudo do jeito do vídeo só tem 2 coisas diferentes do vídeo que são 1 - Meu C.A. demora um pouquinho pra entrar 2- Quando eu vo finalizar o processo aoltpsd3.exe eu preciso finalizar ele 2 vezes ate aparecer a mensagem "Good Bye" e mesmo fazendo o roteiro todo quando eu vo entra continua não dando.

Assista o Vídeo Bônus do tuto, lá eu falo como usar a alternativa "atualizar" na hora de finalizar os processos com mais rapidez.

Boa sorte.

qual programa vc usa pra gravar???

Pra fazer a vídeo aula eu uso o Cantasia 7.

Edição de voz eu uso o Morphvox.

Opa eu queria saber, se tem como resumir tudo ? é muito complicado isso muito grande :S

Bom aguardo resposta .

Preguiça hein ???

Na verdade no tópico eu explico várias coisas, de atenção a parte que vc tem dificildade.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...