Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

wi mw responde uma coisa eu jogava combat arms antes ai teve esse negocio de bloquear todas as contas como eu fasso pra desbloquear a minha?

ME ADD AI NO MEU MSA [email protected]

 

Nenhuma conta foi bloqueada!!! a sua foi desativada temporariamente pq vc ficou mtu tempo sem conectar com ela....basta entrar no site da nexon coloque seu login e senha normalmente....vc receberá uma msg q precisa ativar sua conta, para ativar basta entrar no seu email (email q usou para cadastar) e entrar pelo link q a nexon te enviou!! Pronto...agora só mudar a senha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma conta foi bloqueada!!! a sua foi desativada temporariamente pq vc ficou mtu tempo sem conectar com ela....basta entrar no site da nexon coloque seu login e senha normalmente....vc receberá uma msg q precisa ativar sua conta, para ativar basta entrar no seu email (email q usou para cadastar) e entrar pelo link q a nexon te enviou!! Pronto...agora só mudar a senha!!![/color][/size]

 

 

Valeu Michaelsio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz tudo certo entrei no jogo de boa ...

 

mais quando entro ne uma sala para jogar a eu aperto f5 para começar o jogo mais nao vai

tipo eu nao entro na sala do jogo para jogar tem como me ajudar ??

 

 

Vc não assistiu os vídeos, não desligou os processos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz tudo certo entrei no jogo de boa ...

 

mais quando entro ne uma sala para jogar a eu aperto f5 para começar o jogo mais nao vai

tipo eu nao entro na sala do jogo para jogar tem como me ajudar ??

 

 

Assiste o "Bônus vídeo" que explica direitinho.

Mas se tiver problemas mesmo assim, é só gritar aqui.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiste o "Bônus vídeo" que explica direitinho.

Mas se tiver problemas mesmo assim, é só gritar aqui.

Boa sorte.

[/color][/size][/font]

 

 

eu tinha me esquecido de ver o video bonus ahaha

mais ja consegui jogar

vlw mesmo levo meu thank´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ca da erro q n da pra entrar da dc aparece '' q eu n poço por causa do local da conexao mais eu desligos os processos ja vi os vidos umas 50 vezes e n funfa

[/color][/size][/font]

 

vc não pode demorar para finaliza o engine.exe depois do good bye

vc deve abrir o laucher combat arms direct rapido se não o tempo q sobra ira acabar

mano essa fase vc tem quer ser bem rapido eu errava antes mas depois eu comecei a ir rapido e consegui

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manoo fiz tudo certinho abriu os bagui ai mais quando vo comecar o jogo aperto f5 e nao vai ajuda por favor ai/?

 

Eita preguiça, Vc não assistiu todos os vídeos. Principalmente o vídeo 4 ou o bônus vídeo.

 

 

vc não pode demorar para finaliza o engine.exe depois do good bye

vc deve abrir o laucher combat arms direct rapido se não o tempo q sobra ira acabar

mano essa fase vc tem quer ser bem rapido eu errava antes mas depois eu comecei a ir rapido e consegui

 

o meu ca da erro q n da pra entrar da dc aparece '' q eu n poço por causa do local da conexao mais eu desligos os processos ja vi os vidos umas 50 vezes e n funfa

[/color][/size][/font]

 

Foi oque o Guarda Real falou, vc precisa fazer isso com uma certa prática, mas um dos problemas que mais acontece é o fato do processador estar sobrecarregado, desligue processos ou programas desnecessários na hora de logar no jogo e verifique se o seu pc ta rodando direitinho, vc costuma desfragmentar ? Atualizar drives do windows ou placa de vídeo ? Anti Vírus ? São esse detalhes que decidem nessas horas.

Boa sorte e se não conseguir grita de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ai véy, eu fui seguindo tudo ceeeertinho, tudinho, eu já criei a minha conta no AOL, e instalei. Ai depois que abriu a interface do AOL, mostra tipo umas mensagens de ''Conectando á Cabo DSL e tals..., mas depois disso deu uma tela azul no meu notebook, e toda vez que eu ligava o computador dava esta tela azul, aí quase que eu entro em pânico, mas aí eu iniciei o Windows no modo de segurança, ai eu desinstalei todos os arquivos relacionados ao AOL, atalhos, a pasta do programa dele do Disco local C:, aí voltou ao normal. Mas a minha pergunta é, porque aconteceu isso??? Eu fiz tudo certinho, tudo! Eu já estava pensando até:'' Putz, já era, meu notebook já era, quebrou, vou ter que gastar 200~300 reais para o técnico consertar! Ou se não veio um Cavalo de Tróia!'' Mas aí sorte que eu entnedo um poquinho de computador, e iniciei no Modo de segurança, aí o meu Notebook já está no seu normal.

 

Mas porfavor me ajuda cara, eu quero muuuuuuito jogar Combat Arms Americano. Por favoooor me ajuda, você é a minha única esperança, o método que eu usava pra entrar no ca.na, parou de funcionar. :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ai véy, eu fui seguindo tudo ceeeertinho, tudinho, eu já criei a minha conta no AOL, e instalei. Ai depois que abriu a interface do AOL, mostra tipo umas mensagens de ''Conectando á Cabo DSL e tals..., mas depois disso deu uma tela azul no meu notebook, e toda vez que eu ligava o computador dava esta tela azul, aí quase que eu entro em pânico, mas aí eu iniciei o Windows no modo de segurança, ai eu desinstalei todos os arquivos relacionados ao AOL, atalhos, a pasta do programa dele do Disco local C:, aí voltou ao normal. Mas a minha pergunta é, porque aconteceu isso??? Eu fiz tudo certinho, tudo! Eu já estava pensando até:'' Putz, já era, meu notebook já era, quebrou, vou ter que gastar 200~300 reais para o técnico consertar! Ou se não veio um Cavalo de Tróia!'' Mas aí sorte que eu entnedo um poquinho de computador, e iniciei no Modo de segurança, aí o meu Notebook já está no

seu normal.

Mas porfavor me ajuda cara, eu quero muuuuuuito jogar Combat Arms Americano. Por favoooor me ajuda, você é a minha única esperança, o método que eu usava pra entrar no ca.na, parou de funcionar. :'([/color][/size][/font][/i][/b]

 

Tela azul ???

Provavelmente é um problema relacionado ao seu windows, não tem nada a ver com o programa Aol.

Sugiro uma manutenção no seu Sistema Operacional, passa o cd do windows e em vez de reinstalar o sistema, vc opta por "reparar".

Ou ainda, dependendo de como está o seu pc, sugiro que vc formate logo de uma vez, economiza tempo procurando uma causa.

E como última sugestão, particione o seu hd e guarde todos os arquivos importantes em uma partição e deixe a outra só para o sistema operacional, no caso de um pepino, vc não perde seus dados.

Não se esqueça também de consultar os requisitos mínimos pra instalar o Aol, também pode ser isso.

Qualquer dúvida, é só gritar aqui.

Boa sorte e abraço.

 

porque meu aol nao loga na minha conta tipo fiz a conta la no site e tals testei la no site e ta funcionando direitinho mais quando vou logar no progama aol ele nao entra fala que ta errado

 

 

Lá no tutorial, embaixo do vídeo 4 (Como se conectar com o servidor Americano.) existe um print com um erro e uma tecla escrito "mostrar", se o seu erro for igual aquele, é só seguir a orientação do tuto.

Esse erro acontece quando inserimos sinais (. ( ) * & b¨% $ # @ ) no loguin, tente criar um sem sinais.

Por exemplo: fulano_aol%@aol.com (Usuários com sinais no nome as vezes não se conectam por causa de uma incompatibilidade do ABNT com protocolos de outros países).

Neste caso eu recomendaria tirar o " _ e o % do nick.

Faça o teste e manda resposta.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela azul ???

Provavelmente é um problema relacionado ao seu windows, não tem nada a ver com o programa Aol.

Sugiro uma manutenção no seu Sistema Operacional, passa o cd do windows e em vez de reinstalar o sistema, vc opta por "reparar".

Ou ainda, dependendo de como está o seu pc, sugiro que vc formate logo de uma vez, economiza tempo procurando uma causa.

E como última sugestão, particione o seu hd e guarde todos os arquivos importantes em uma partição e deixe a outra só para o sistema operacional, no caso de um pepino, vc não perde seus dados.

Não se esqueça também de consultar os requisitos mínimos pra instalar o Aol, também pode ser isso.

Qualquer dúvida, é só gritar aqui.

Boa sorte e abraço.

[/color][/size][/font]

 

Valew cara, vou ver o que eu posso fazer aqui, pode escrever aí, eu ainda vou jogar Combat Arms Americano pelo o seu método :D. Brigadão cara, Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu consegui joga

Mais Ta com leg. o cforspeed ta pegando... no ping quando aperta Tab dentro do jogo qual é seu ping ? Exemplo são quatro pontos 1=vemelho(Ruim) 2=amarelo(regular) 3/4=verde(boa)

se pode responde qual é seu ping agradeço abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu consegui joga

Mais Ta com leg. o cforspeed ta pegando... no ping quando aperta Tab dentro do jogo qual é seu ping ? Exemplo são quatro pontos 1=vemelho(Ruim) 2=amarelo(regular) 3/4=verde(boa)

se pode responde qual é seu ping agradeço abraços

 

 

Meu ping fica + ou - em 52ms, sem o cFosSpeed ficava em + ou - 140ms. Não tenho mais problemas com lag (Minha conexão é de 4mega, sinal dsl Speed Telefônica e moro em S.P.)

Quando fica aí ? De qual estado vc é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.