Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

aeew leek meu pc aki da um erro assim[/color][/size][/font][/b]

 

 

 

connection. (Error: AC-3000 0x84100101)

Attempt 2) [Combat Arms Usa] The computer could not get an internet

 

esse erro é no aol?

se for vc nao leu o topico todo

assim q vc reentra no aol vai dar esse erro dai vc loga como guest

depois loga normal le o topico q vc vai ver[/center]

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeew leek meu pc aki da um erro assim[/color][/size][/font][/b]

 

 

 

connection. (Error: AC-3000 0x84100101)

Attempt 2) [Combat Arms Usa] The computer could not get an internet[/center]

 

 

Tá lá no tuto embaixo do Vídeo bônus "Como resolver o bug do Aol".

Ensino a resolver com prints.

Boa sorte.

 

 

esse erro é no aol?

se for vc nao leu o topico todo

assim q vc reentra no aol vai dar esse erro dai vc loga como guest

depois loga normal le o topico q vc vai ver

 

Valeu.:sim:

 

ae mano vc merece o bronze alem do fixo

carralho manin n me canso de ver suas videos aulas !!!

ajudou muitas gentes parabens vlw !!!!

[/color]

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew AGRIA mano ta acontesendo algo muito estranho aki assim eu ja fiz tudo certo ai ja consegui jogar

seguindo seu tuto ja tive uns problemas falei pra vc aki mas no fim consegui arrumar mas problema igual esse aki nunka vi

Sempre que ligo meu PC e entro no AOL o PC desliga e fica uma tela azul com uma par de coisas digitadas nao sei o que e

dai eu reinicio o PC e tenho que rapidamente desligar todos os processos do AOL pra nao faser isso dnv pode me dizer pq acontece isso ?

se puder obrigado.

 

mais uma coisa eu trokei minha plaka de video e formatei meu PC a 3 dias e continuo com esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew AGRIA mano ta acontesendo algo muito estranho aki assim eu ja fiz tudo certo ai ja consegui jogar

seguindo seu tuto ja tive uns problemas falei pra vc aki mas no fim consegui arrumar mas problema igual esse aki nunka vi

Sempre que ligo meu PC e entro no AOL o PC desliga e fica uma tela azul com uma par de coisas digitadas nao sei o que e

dai eu reinicio o PC e tenho que rapidamente desligar todos os processos do AOL pra nao faser isso dnv pode me dizer pq acontece isso ?

se puder obrigado.

 

mais uma coisa eu trokei minha plaka de video e formatei meu PC a 3 dias e continuo com esse erro.[/color]

 

 

A primeira coisa a fazer:

Vá lá em iniciar, em pesquisar digite "msconfig".

Na caixa que vai abrir, na aba "Inicialização de programas", desmarque o programa Aol.

Com isso, toda vez que vc iniciar o pc, o programa não abrirá a menos que vc tecle no ícone.

Quanto a tela azul, realmente esse erro só vi acontecer agora.

De qualquer jeito, faça como expliquei, pode ser que essa tal tela azul não apareça de novo.

Manda notícias.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, quanto tempo dura jogando ? Porque tem alguns programa que tem um limite máximo de ficar on. espero resposta.[/color][/font][/center]

 

Este método não tem tempo limite nem precisa ficar criando conta de email, vc joga até acabar a luz.... rsrsrs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo fez o tutorial, seguiu td certinho, porem aparece o seguinte erro na hora de logar: connection (Error: AC-3000 0x84100101).

A net dele é via WI-FI, tem algo a ver com o erro sera?

 

 

Lá no tuto tá explicando como resolver.

"Como resolver o bug do Aol 9.6", é só teclar lá que mostra com prints.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que não ta mais funcionando não fis tudo certo mais quando chega la na hora de logar da aquela mensagen so para Pc da Australia ae o Combat arms Fexa se poderia me dizer qual foi o ultimo dia que vc logo com esse Metodo Pq hj n ta funcionando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que não ta mais funcionando não fis tudo certo mais quando chega la na hora de logar da aquela mensagen so para Pc da Australia ae o Combat arms Fexa se poderia me dizer qual foi o ultimo dia que vc logo com esse Metodo Pq hj n ta funcionando ![/font][/center][/color][/size]

 

 

Aqui tá normal.

Não se esqueça que esse erro normalmente aparece quando vc não consegue voltar a tempo, ou seja, quando demora muito tempo pra voltar pro jogo depois de desligar os processos.

Os possíveis erros;

- Verifica a velocidade da sua net, se tá chegando oque vc contratou. Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test

- Verifica o números de processos na hora de se conectar, desliga todos os programas que não precisará.

- Verifica também se o seu ip esta mudando para o Americano, logo que ligar o Aol, entre no site IP Address Geolocation to Identify Website Visitor's Geographical Location e verifica se tá com endereço Norte Americano.

Tenta e manda notícias.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fis tudo isso ae ta tudo normal agora o tempo e 60 seg Pra loga Tem muita gente dizendo que AOL Ta Patchado Tava usando a versão 9.6 aindatem alguma coisa ?[/font][/center][/color][/size]

 

Eu uso a versão 9.7, mas presta atenção.

Se vc consegue entrar pela primeira vez, antes de desligar os processos, então o método não está patch.

Aqui eu demoro 26 segundos pra conectar, tenta diminuir ai o tempo usando programas como "Game Booster", ou outros que desliguem processos desnecessário e que atrasam o sistema.

Mando um print abaixo com as missões do dia e com a data de hoje.

Esse processo dificilmente vai estar patch, conexão VPN é uma alternativa tanto pra quem mora em outros países como também pra todos que querem preservar sua intimidade.

Tenta aí e boa sorte.

canab.jpg

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.