Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigo, estou tendo problema ao abrir o cFosSpeed..

Meu PC é 64 bits, e o programa só roda em 32

o que eu faço ?

@EDIT

Procurei na net e baixei um para sistemas 64 bits, porém, não consigo craquear o programa

da o erro, mas não aparece craqueado, apenas "Você ainda pode experimentar..."..

Tem algum outro modo de craquear ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou super perfeito!!!

Espero que continue assim sempre evoluindo

Me ajudou muito

E queria saber se vc pode ficar sempre fazendo esses videos

mas sempre o mais atualizado possível ^^. Faloow!

 

Obrigado e ótima idéia... não tinha pensado nisso.

Vou aproveitar e fazer umas correções.

Abraço.

logoprontoo.jpg

 

Olá amigo, estou tendo problema ao abrir o cFosSpeed..

Meu PC é 64 bits, e o programa só roda em 32

o que eu faço ?

@EDIT

Procurei na net e baixei um para sistemas 64 bits, porém, não consigo craquear o programa

da o erro, mas não aparece craqueado, apenas "Você ainda pode experimentar..."..

Tem algum outro modo de craquear ?

 

Não sei como crackear, precisaria procurar na net um programa já crackeado pois precisaria de alguns arquivos de alguém que pagou pelo programa e disponibilizou os arquivos que validarão o mesmo.

No YouTube tem um cara que ensina como fazer e disponibilza os links dos arquivos para download, só não me lembro se era pra 32 bits.

 

Boa sorte aí na procura.

 

Puts o link la do cFosSpeed ta errado ele nao aparece pra baxar alguem tem o link certo!?

 

Aqui o link tá normal, a diferença é que agora pra fazer download no 4shared vc precisa ter uma conta, é só criar e fazer o download.

Abraço.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA fica rapidinho?

Ou fica lag?

Minha internet é 128kbps (não no download, no geral mesmo, ou seja, 10kbps em média nos downloads T_T).

Melhoraria algo ou ficaria na mesma?

Obrigado.[/color][/font][/b]

 

Sinceramente eu não sei. O programa cFosSpeed na minha opinião é o melhor da sua categoria (Driver de rede) e realmente melhora muuuuuuuuuito a conexão com a net, ele tem uma ferramenta que permite "aproveitar melhor sua banda", em função da largura da banda ou ping, mas mesmo sendo tão bom, ele não faz milagres... 128 kbps, me desculpe e sem intenção de ofender... eu nem sabia que ainda existiam conexões com essa velocidade.

Particularmente eu acho que vai dar lag mas nesse caso cabe a regra do "teste erro", só instalando pra saber.

Nos requisitos mínimos do jogo, inclusive no Americando, pede apenas "Banda larga".

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o tópico 100.1% funcional parabens , organizado e simples.To usando esse metodo a 2 dias já , q comecei a jogar CA Americano e me deparo com um tipo de "lag" q não parece algo da conexão , meu ping é sempre 2 quadradinhos amarelos , mais não é akele lag de atirar , ficar tudo parado e só voltar dps e vc matar o cara , é akele lag q vc trava no ar e o jogo CONGELA , como se seu pc fosse doidão , e isso só acontece no CANA, no BR n , eu não consigo usar Game Boost pq o IP é detectado quando eu abro o CANA com game booster. Me ajuda a resolver ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o tópico 100.1% funcional parabens , organizado e simples.To usando esse metodo a 2 dias já , q comecei a jogar CA Americano e me deparo com um tipo de "lag" q não parece algo da conexão , meu ping é sempre 2 quadradinhos amarelos , mais não é akele lag de atirar , ficar tudo parado e só voltar dps e vc matar o cara , é akele lag q vc trava no ar e o jogo CONGELA , como se seu pc fosse doidão , e isso só acontece no CANA, no BR n , eu não consigo usar Game Boost pq o IP é detectado quando eu abro o CANA com game booster. Me ajuda a resolver ae ?

 

Considerando que vc é um cara que desfragmenta o disco de vez em quando, mantem o sistema operacional e anti vírus atualizados:

- A primeira sugestão que eu daria é dilema... reinstale o jogo.

- A segunda sugestão, atualize os drives da sua placa de vídeo mesmo que seja chip set on board.

- Rodar o jogo Americano exige mais do processador do que o Brasileiro, ou seja, não é regra porque roda bem o BR que vai rodar bem o Americano, esse lag que vc fala pode ser um problema de conexão, falta de memória ou o seu processador esperneando, já que não dá pra usar o GameBooster, desliga os processos manualmente ou mude nas propriedades da inicialização para que o Windows inicie com o mínimo de programas com processos ativos, para fazer isso é simples, digite "msconfig" sem aspas lá em "Pesquisa" do menu iniciar e na aba "Inicialização de programas" desmarque os programas que não são necessários na inicialização (Aqui só liga o cfosspeed e o anti virus.).

Melhore o desempenho tirando os efeitos coloridos. (Sabe fazer isso?)

 

1certo.jpg

2certo.jpg

certo3.jpg

 

Esse é o erro que mais acontece, se o pc não estiver rodando levinho com boa conexão, esse travamentos são frequentes.

- Depois de feito como descrevo acima, abra o software da sua placa de vídeo e selecione "Priorizar desempenho", para fazer isso, tecle com o botão direito do mouse em qualquer lugar do Desktop e na janela irá indicar o programa para que se possa fazer alterações. Se for placa nvidia irá aparecer como "Painel de controle da Nvidia".

234456.jpg

Tenta e manda notícias.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz certinho seu tuto, jogei uns tempos, mas nao consegui jogar muito, pois o jogo fica com Delay, minha internet é banda larga 1 mega. fecho todo tipo de coisa para nao ocupar minha conexao, será que o AOL nao usa toda a conexão necessaria? me parece que o Cfosspeed nao fez alteraçoes. nao é uma lag que deixe impossivel de jogar, mas deixa a desejar, se puder me ajudar. Obg.

 

Ótimo topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz certinho seu tuto, jogei uns tempos, mas nao consegui jogar muito, pois o jogo fica com Delay, minha internet é banda larga 1 mega. fecho todo tipo de coisa para nao ocupar minha conexao, será que o AOL nao usa toda a conexão necessaria? me parece que o Cfosspeed nao fez alteraçoes. nao é uma lag que deixe impossivel de jogar, mas deixa a desejar, se puder me ajudar. Obg.

 

Ótimo topico.

 

O seu caso é bem parecido com o aí de cima, do Auron24, leia o tuto que mandei pra ele que servirá pra vc. Na maioria das pessoas com esse problema, a culpa era do excesso de processos ativos ou pc faltando manutenção preventiva (Desfragmentar o hd e memória, atualizar Sistema Operacional, anti virus e placa de vídeo, limpeza dos Cookies da internet, etc, etc, etc.). Quanto ao Aol usar ou não a largura total da banda, é apenas um detalhe.

Não sei se vc percebeu mas só usamos o Aol pra entrar no servidor, vou explicar por etapas.

1 - Entramos no Aol que disponibiliza uma conexão VPN com ip Americano.

 

2 - Fazemos o loguin no jogo e antes de entrarmos no lobby de algum server desligamos os processos simulando que a conexão VPN e o Combat Arms cairam. Existe uma diferença muito grande entre desligar ou derrubar um programa, é aí que esta o segredo deste método.

 

3 - Existe um tempo de tolerância para que o server entenda que uma conexão caiu, é nesse momento que vc se reconecta SEM O AOL ESTAR LIGADO, e consegue entrar de novo no server sem precisar autenticar todos os protocolos que o jogo exije. O server entende que vc ja estava on line quando tentou se reconectar, dái ele só indica que uma nova conexão de outro lugar estava ativa e é só teclar em ok e nada mais.

 

Então respondendo a sua pergunta, tanto faz o quanto o Aol usa da sua banda, é apenas pra entrar no server.

Este método é o melhor por 3 motivos decisivos.

 

1 - Ele instala um driver de rede próprio, ou seja, é bem diferente de vc usar a opção que o Windows dá de criar uma conexão VPN usando uma senha e loguin, no Aol isso é um programa que faz, quando vc derruba a conexão, derruba a conexão do programa e não a da sua internet.

 

2 - Este método não dá lag pelo simples fato de vc usar a sua própria conexão para jogar, com a conexão VPN ativa daria muito mais lag. Faça um teste, experimente fazer um download com o Aol ligado e verifique a velocidade, depois refaça o download com ele desligado e compare as velocidades. Aqui o meu Ping com ele ligado é 250, com ele desligado é 56.

 

3 - O programa Aol disponibiliza uma infinidade de IPs diferentes e todos números longos, provavelmente essas variáves "a mais" é que impossibilitam a Nexon de banir esses endereços.

 

Quem conseguir arrumar um programa que gere vários números de ips (VPN) e que instale o próprio driver de rede, com certeza também conseguirá um novo método.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man...

Intendi o que vc quis dizer, que o Aol só camufla na primeira vez, depois ele nao tem nada a ver com minha conexao... mas nao intendi pq essa lag, talvez seria porque é de outro pais...? mas é um coisa fora do comum, talvez 1 mega seja pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man...

Intendi o que vc quis dizer, que o Aol só camufla na primeira vez, depois ele nao tem nada a ver com minha conexao... mas nao intendi pq essa lag, talvez seria porque é de outro pais...? mas é um coisa fora do comum, talvez 1 mega seja pouco.

 

1 mega dá e sobra.

O problema esta no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae

Não consigo instalar o AOL 96 e o 9.7

Aparece escito assim:

O Windows não pôde carregar o instaladr para net. Entre em contato com o fornecedor de Hardware para obter ajuda.

Ai eu clico em OK

Dai aparece otra mensagem agora em ingles:

AOL will now install the files required for you to connect to the service. Click Yes to install these files. You may be asked to restart your computer; otherwise, you not be able to connect.

ME AJUDA

O QUE EU FAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae

Não consigo instalar o AOL 96 e o 9.7

Aparece escito assim:

O Windows não pôde carregar o instaladr para net. Entre em contato com o fornecedor de Hardware para obter ajuda.

Ai eu clico em OK

Dai aparece otra mensagem agora em ingles:

AOL will now install the files required for you to connect to the service. Click Yes to install these files. You may be asked to restart your computer; otherwise, you not be able to connect.

ME AJUDA

O QUE EU FAÇO!!!

 

Tentou executar com o Administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o meu é Windows XP!

 

Experimenta baixar e instalar de novo.

Esse erro é do seu sistema operacional, algum problema no seu windows.

 

 

 

Esse negócio de tempo restrito e ficar fazendo conta enche o saco... além de que aqui deu lag, meu ping foi pra 350.

Que bom que pra vc deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.