Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu nao to conseguindo logar pela segunda vez mais tiipo to com aol 9.7 eu tenhu qu deixar oq guest member qual eu coloco e to usando windows xp isso nao interfere em nada nao ne?

 

Se vc conseguiu logar pela primeira vez então já conseguiu fazer 50 % do método e observe que não é em "Guest" e sim na conexão que vc criou como mostra o tuto..

Na segunda tentativa, após desligar os processos vc não vai mais precisar do programa Aol, apenas entre no jogo rapidamente e faça o loguin.

Apareceram algumas informações, é só dar ok e pronto.

O fato do seu pc ser xp não faz diferença, fará diferença sim se as configurações forem muito próximas da mínima que o jogo exije.

Boa sorte e qualquer coisa grita aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, agria.

 

Queria saber se ainda está funcionando normalmente e se da lag no CANA?

 

Grato.

 

Sem lag pelo fato do programa não estar ligado durante a conexão, ou seja, ele engana o servidor entrando com um ip Americano, a conexão é derrubada e aí está o segredo, os servers do Combat Arms como os de outros games possuem um tempo aceitável para que vc cáia e volte sem precisar autenticar todos os protocolos de segurança de novo, se esse tempo não existisse, qualquer baixa conexão ou ping muito alto derrubariam os players. Então a gente se aproveita desse tempo hábil e reconecta com a sua própria conexão e ip, dispondo do seu verdadeiro ping que com certeza estará mais baixo do que estaria com o Aol ligado, e como consequência, menos lag. Entendeu ?

 

Vídeo de uma conecção completa feita dia 19/03/2012.

Link do Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente ! eu estava pensando em criar algo assim,mas vejo que ja fez isso e bem organizado e elaborado.

continue assim ajudando e elaborando, gostei dos videos e vou aprender bem mais sobre o CA north.

abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vou cria minha conta da isso

 

Nice digs!

Unfortunately we're not 'there' yet.

 

We're sorry, but AOL doesn't currently support signing up for new accounts from your location. We apologize for the inconvenience.

Error code 418

 

Tradução:

 

"Bela tentativa !

Infelizmente não estamos tão adiante..

 

Lamentamos, mas a AOL não suporta actualmente se inscrever para novas contas de sua localização. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

O código de erro 418"

O site buga se vc preencher errado mais que uma vez, fiz uma conta pra vc e te mandei no particular, qualquer dúvida posta aê.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man essa semana fui tentar jogar dnv ae não consegui de 1° pq tava demorando pra relogar tava dando 1min ae não tava dando pra loga dnv ae Desliguei meu Antivirus *Avast* Ae ganhei 20 Seg com isso Vlw Man ! Então pra quem esta falando que não e Funcional esta enganado (* Metodo Funcional Sim *)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man essa semana fui tentar jogar dnv ae não consegui de 1° pq tava demorando pra relogar tava dando 1min ae não tava dando pra loga dnv ae Desliguei meu Antivirus *Avast* Ae ganhei 20 Seg com isso Vlw Man ! Então pra quem esta falando que não e Funcional esta enganado (* Metodo Funcional Sim *)[/font][/center][/color][/size]

 

 

Valeu Léo, lado a lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao falando q ta pathec esse metodo, enfim, vamo testa

Caso funcione, ou não, venho editar essa bagaça aqui (:

 

 

Assiste o primeiro vídeo do tuto, lá eu mostro uma conexão completa no dia 19/03/2012, independente da sua edição a bagaça tá funcionando normalmente, eu jogo todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , eu tentei e num kis logar no AOL .-.

Que merda, ficava dando erro, ja fiz tudo q ta no topico ,tals ja reiniciei o pc

Ta foda viu

AAAAAAAAH, Quero joga CA NA '-'

 

 

Lá no tuto eu explico um dos motivos.

Não use nenhum tipo de sinal no seu email criado para username.

Só use letras e números.

Exemplo de um certo: [email protected]

Exemplo de um errado: [email protected]

Aposto que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num e isso nao mano, eu fiz minha conta sertinho tudo mais...

Eu consegui logar no AOL e tals, mais quando fui ver no site de verificar o IP tava o meu IP br

Sera pq minha net e via radio ? E num muda o IP. ?

Responde ae ! Valeu (:

 

Não tenho certeza mas eu acho que nada difere por ser via radio.

Observe na hora de logar se vc esta realmente usando a conexão que vc criou.

imagemvpn.jpg

Tenta aí e manda resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz tudo de acordo com o tópico.

Porém, depois de ter fechado os processos do AOL, quando tento entrar no jogo novamente, aparece uma mensagem de erro sobre o HShield.

E com isso, impossibilitando a minha conexão no jogo. Se tiver alguma solução para o problema, peço que me envie-a o mais rápido possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz tudo de acordo com o tópico.

Porém, depois de ter fechado os processos do AOL, quando tento entrar no jogo novamente, aparece uma mensagem de erro sobre o HShield.

E com isso, impossibilitando a minha conexão no jogo. Se tiver alguma solução para o problema, peço que me envie-a o mais rápido possível.

Abraços.

 

 

Não e normal problemas com o HackShield na hora da conexão.

Aqui continua normal e vc foi o primeiro a relatar esse problema.

Vc não tem nenhum hack no seu pc não ??

Vc usa algum hack no Brasileiro ??

Pode ser isso, o HackShield "flagrou" algum processo malicioso.

Faça o seguinte:

 

- Tente logar com o Aol desligado e veja até onde o jogo vai.

 

Se o HackShield disparar de novo é porque nada tem a ver com o processo de conexão com o Aol, sugiro que desinstale o jogo e faça uma limpeza no pc, delete arquivos cript. ou qualquer cheat.

Se vc conseguir ir até a informação que "O jogo só está liberado pra America do Norte" (Que a sua região não é permitida.) aí vc volta aqui e a gente tenta pelo T.V.

Boa sorte e manda notícias.

logoprontoo.jpg

 

A mesma coisa pra vc Wise.

Estarei on line no msn a partir das 21 horas.

Me adiciona.

[email protected]

Boa sorte.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.