Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando fui logar agora no Aol, está dando estes erros:

MtMuy.png

Ajuda ae, antes eu consegui entrar no CANA, la antes do lobby, mas agora não da.

E Tenho outra duvida.

Quando eu abrir pela 2 vez o jogo, o que devo fazer?

Que programas deve abrir?

Que programas devo fechar?.

Abraço.

 

@Edit.

Resolvi o problema, mas agora, esta dando dc apos 2 minutos de jogo.

O que fazer? :/

sqRCAE3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui logar agora no Aol, está dando estes erros:

MtMuy.png

Ajuda ae, antes eu consegui entrar no CANA, la antes do lobby, mas agora não da.

E Tenho outra duvida.

Quando eu abrir pela 2 vez o jogo, o que devo fazer?

Que programas deve abrir?

Que programas devo fechar?.

Abraço.

 

@Edit.

Resolvi o problema, mas agora, esta dando dc apos 2 minutos de jogo.

O que fazer? :/

 

 

Vc deve estar cheio de processos ligados ao mesmo tempo que o jogo, o ping sobe tanto que a conexão cai.

Reinicie o pc e desligue os processos desnecessários ou use o Game booster.

Tenta e manda notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mano eu kero jogar CANA mais sei la nao to conseguindo com nenhum metodo ja tentei o seu o VPN e o private WiFi

O Problema é o seguinte eu entro normalmente consigu jogar entrar na sala so que depois de um tempo 5 minutos por ai

meu CANA fecha vc pode me ajuda?? to presisando de ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mano eu kero jogar CANA mais sei la nao to conseguindo com nenhum metodo ja tentei o seu o VPN e o private WiFi

O Problema é o seguinte eu entro normalmente consigu jogar entrar na sala so que depois de um tempo 5 minutos por ai

meu CANA fecha vc pode me ajuda?? to presisando de ajuda.

Obrigado

 

Podem ser várias coisas, eu sugiro a mais provável e a que mais acontece, excesso de processos ligados ao mesmo tempo.

Desligue os desnecessários manualmente ou use o Game Booster.

Com certeza deve ser isso.

Manda notícias se deu certo.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano me ajuda, to levando DC.

 

Eu consigo entrar na sala de jogo etc.. eu entro no jogo uns 20 min depois DC

 

Fiquei 1 semana entrando lesinho agora da problema

 

- Uso Game Booster

- Já desliguei meu PC

- Não uso hack

- Não uso nenhum modding

- help me plx ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano me ajuda, to levando DC.

 

Eu consigo entrar na sala de jogo etc.. eu entro no jogo uns 20 min depois DC

 

Fiquei 1 semana entrando lesinho agora da problema

 

- Uso Game Booster

- Já desliguei meu PC

- Não uso hack

- Não uso nenhum modding

- help me plx ._.

 

 

 

Só pra vc ter uma idéia, todas as pessoas que ajudei com esse problema, nenhum caso se repetiu, todos eram diferentes.

Podem ser várias coisas, vou citar aqui 10 sugestões, faça uma de cada vez:

 

01 - Pc muito pesado, é necessário fazer limpeza e desfragmentação do hd, registros e memória. Além da limpeza, o seu S.O. e anti vírus devem estar atualizados.

02 - Números de processos ligados ao mesmo tempo também sobrecarregando o microprocessador.

03 - Antes de se conectar ao jogo, verifique a velocidade da sua net, observe se está chegando aí o que vc contratou com a sua prestadora (Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test).

04 - Vc relatou que antes funcionava e agora está desconectando, nesse meio tempo o seu Anti vírus recebeu atualização ? Experimente desligá-lo durante uma partida e observe se ainda cái.

05 - Atualize os drives da sua placa gráfica, mesmo que seja chipset on board.

06 - Tente lembrar o dia que começou a desconectar e faça uma "Restauração do sistema" para um dia anterior.

07 - Experimente também desligar o seu firewall quando for iniciar uma partida, ainda mais se o seu pc fez atualização recentemente do sistema operacional.

08 - Vc já disse que esta usando o game booster mas mesmo assim observe se programas como comunicadores (msn, yahoo, etc) estão com seus processos ativos ou até mesmo programas como Ares galaxy, Emule, Bit Torrent, etc.

09 - Melhore o desempenho da sua máquina removendo todos os efeitos de cores e transparência, é só digitar na caixa de pesquisa por "Ajustar efeitos visuais" e na caixa que se abrirá, selecione "Ajustar para melhor desempenho".

10 - Se tudo isso não der certo, como última sugestão antes de pular do décimo andar, experimente trocar de navegador oficial, instale outro (Firefox, Ópera, etc) e não esqueça de marca-lo como navegador padrão quando o seu sistema perguntar.

Se vc optar pular do prédio, toma cuidado pra não cair em cima de ninguém... rsrs

Boa sorte e manda notícias.

logoprontoo.jpg

 

Vo Tenta Se der Mando Noticias

 

@Edit nao funciono finalizei uns prossesos e nao deu certo existe outra coisa q possa tar interfirindo???

 

 

Dá uma olhada aí na resposta que dei acima e manda notícias se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao to com um problema, Fiz EXETAMENTE TUDO QUE TAVA NO VIDEOS, MAIS ANTES DE ENTRA NO JOGO NO ICONE

 

CombatArms_Direct - Atalho ele nao carrega, diz assim,

Can not connect to the server. Please try again or visite ...

Erro Code = -2, 10060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao to com um problema, Fiz EXETAMENTE TUDO QUE TAVA NO VIDEOS, MAIS ANTES DE ENTRA NO JOGO NO ICONE

 

CombatArms_Direct - Atalho ele nao carrega, diz assim,

Can not connect to the server. Please try again or visite ...

Erro Code = -2, 10060

 

 

Poxa... esse eu não tinha visto.

Esse erro é quando não há conexão com a internet.

Vc verificou se o seu ip Brasileiro mudou para um ip Americano ?

IP Address Geolocation to Identify Website Visitor's Geographical Location, entra nesse site depois se conectar ao Aol e verifica.

Se vc está conectado na hora de jogar e aparece esse erro, tá mais com cara de arquivo corrompido do que qualquer coisa, já tentou reinstalar ? Mas antes de disso, vá lá no "Baixaki" e baixe o programa "Revo" que é um desinstalador, use-o para desinstalar o C.A.

Manda notícias.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade hoje consegui instalar, Pos agora tenho um outro erro,

 

Ta foda,.. agora o Aol ta dando aquele erro que o Agria4 Cita, mais nao estou conseguindo resolver pelo tutorial dele,

 

eu consio conectar pelo brodband mais nao pelo meu perfil.

 

Service. (Error: AC-0310 0x84100805)

Attempt 2) [Combat Arms NA] The computer was unable to connect to the AOL Service. (Error: AC-0310 0x84100805

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade hoje consegui instalar, Pos agora tenho um outro erro,

 

Ta foda,.. agora o Aol ta dando aquele erro que o Agria4 Cita, mais nao estou conseguindo resolver pelo tutorial dele,

 

eu consio conectar pelo brodband mais nao pelo meu perfil.

 

Service. (Error: AC-0310 0x84100805)

Attempt 2) [Combat Arms NA] The computer was unable to connect to the AOL Service. (Error: AC-0310 0x84100805

 

 

Tenho a impressão que vc está fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, Agria.

Fiz tudo certo de acordo com seu tutorial, mas quando fecho os processos do AOL, o VPN é desconectado e quando tento entrar no jogo, o mesmo não abre.

Pois, o VPN foi desconectado...

Aguardo soluções.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, Agria.

Fiz tudo certo de acordo com seu tutorial, mas quando fecho os processos do AOL, o VPN é desconectado e quando tento entrar no jogo, o mesmo não abre.

Pois, o VPN foi desconectado...

Aguardo soluções.

 

Forte abraço!

 

É intencional o VPN cair, E NÃO É PARA LIGAR O AOL DE NOVO QUANDO FOR RELOGAR.

Assiste o Vídeo Bônus, vc esta errando em alguma coisa.

[video=youtube;l0wCFBk0odg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l0wCFBk0odg

Se o seu Aol apresentar este erro:

t22mf.jpg

Lá no tuto eu ensino como resolver.

Tenta e manda notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.