Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow nao tinha outro metodo mais facil nao?

 

Se pra vc esse método é difícil, fique a vontade pra testar outros.

Se encontrar um jeito com menos lag, sem tomar D.C., sem precisar ficar criando conta de email de 3 em 3 dias e com melhor explicação, por favor me avisa.

Abraço.

 

eu nao sei como eu mudo o meu ip para o americano vc poderia me explicar como pq eu entrei no site que vc entrou nom ip2location

 

Assista as vídeo aulas.

 

Obrigado Belo Tópico estou instalando o CANA ainda se eu tiver alguma duvida faço a vooç !

 

ee vooç sabe como q botar Cash no CANA ?

 

Obrigado[/color][/size][/b][/center]

 

A única forma que eu conheço de por cash é comprando crédito mesmo, e obrigado por apreciar o tuto

.

 

Só aqui que não tá entrando hoje? Tá dando um erro aqui na tela de login.

 

Aqui tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando Erro = Pi,999999 aki

 

 

 

"You have lost connection with the server. Please try again in a moment. (ErrorCode = PI, 999999)"

 

"Você perdeu a conexão com o servidor. Por favor, aguarde um momento e tente novamente. (ErrorCode = PI, 999999)"

 

Esse erro é por causa de congestionamento na rede, relaxa que já volta, faz o que o erro pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To apanhando na Part do Finalizador de Tarefa

eu Finalizo aoltps3 e o aolsoftware e depois o COmbat arms Certo?

ai depois é pra abrir o combat arms NA depois que digito a senha aparece que não está disponivel e não aparece o Erro da conta que ja está logada pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agria passa pra mim o morphovox que se falo por favor

 

Gabriel, eu uso esta versão mas não é crakeada, eu limpo os registros manualmente a cada 7 dias que é o prazo trial que o programa oferece (de graça pra teste) e daí começa tudo de novo.

Versão de teste.

mor3426.jpg

scandefin.jpg

A versão que eu tenho crakeada é anterior, é igualzinha a cara do programa só que achei meio instável, aqui dava uns ruídos de vez em quando, instala primeiro a de cima.

Dá pra usar em todos os programas estilo msn, yahoo, etc etc.

Divirta-se

 

To apanhando na Part do Finalizador de Tarefa

eu Finalizo aoltps3 e o aolsoftware e depois o COmbat arms Certo?

ai depois é pra abrir o combat arms NA depois que digito a senha aparece que não está disponivel e não aparece o Erro da conta que ja está logada pode me ajudar por favor?

 

Primeiro finaliza o aolsoftware.exe e depois o aoltpsd3.exe, vc inverteu a ordem.

Vc assistiu o Vídeo Bônus ensinando a usar a opção atualizar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não deu aparece que a minha conta foi bloqueada para segurança (algo assim) . E esse cFosSpeed não da pra mim bota aqui :/

 

 

Win 7 ultimate 64 bitz

 

A mensagem de conta bloqueada foi porque vc errou sua senha mais de 2 vezes, quanto ao cFosSpeed, não é totalmente necessário, vc consegue entrar no jogo sem ele, faz o seguinte, baixa a versão paga pra 64 bits, expira em 30 dias, até lá dá pra pensar em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeehhh velho funciona mesmo depois d varias tentativas com dificuldades no gerenciador de tarefas,funfo, agora so mandado bala nos gringo...e claro sem hack em negada

vlw mesmo cara

 

manin..funciona mesmo passando para agradecer agora so bala nos gringo...num intendo nada que os cara fala lá...kkkkkk

vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeehhh velho funciona mesmo depois d varias tentativas com dificuldades no gerenciador de tarefas,funfo, agora so mandado bala nos gringo...e claro sem hack em negada

vlw mesmo cara

 

manin..funciona mesmo passando para agradecer agora so bala nos gringo...num intendo nada que os cara fala lá...kkkkkk

vlw mesmo

 

 

Valeu por agradecer, jogando o Americano a gente se esforça e melhora o nosso "INGREIS"... HEHEHE

 

HackShield Pro nao ta carregando ! :droga:

 

Vixi, esse erro não tinha visto com ninguém...

Será que não é arquivo corrompido do jogo ?

A melhor alternativa e reinstalar.

 

Pow vlw mais tipo como eu limpo os registros? encina ae se nao tiver ocupado = D

 

Então Gabriel, é um procedimento meu perigoso, tem que prestar atenção.

Primeiro vc desinstala o MorphVox (recomendo o Revo), depois passa os limpadores de registros que existem por aí, aqui eu uso o RegistryBooster e ou Ccleaner.

Depois vc vai lá em baixo na caixa de pesquisar e digita regedit.

Quando abrir a caixa do regedit, tecla em F3 tika em todos as caixinhas (chaves, valores ,dados e coincidir cadeia de caracteres) e no espaço vc digita "morphvox" e tecla em localizar próxima.

Uma caixinha vai ficar pesquisando.

Toda vez que aparecer um pesquisa, a que tiver frisada, vc pode verificar que nos dizeres vai estar escrito Morphovox, aí com o botão direito vc escolhe apagar e tecla de novo em F3 ate aparecer pesquisa terminada.

Iram aparecer vários registros, vc apaga um de cada vez e de novo em F3, quando não ouverem mais registros, indicará pesquisa terminada.

Aí vc DESFRAGMENTA os registros com qualquer programa (como já disse, eu uso Registrybooster).

E por último DESFRAGMENTA a unidade que ele esta instalado, normalmente unidade C , reinicia o pc e reinstala o programa.

Apesar de parecer difícil, é bem fácil.

Se quiser te ajuda na primeira vez com o T..V.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mano tentei tudo quanto é resposta --' tava colocando dai deu isso

 

"Resposta deve ser 3-32 caracteres, sem caracteres especiais (@,!, Etc)"

 

na parada de senha caso eu eskeça coloquei tudu coloquei ate = a vc

Portugal mesmo assim nao deu nome do animal de estimação tudu a mesma coisa em baixo sabe porque?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mano tentei tudo quanto é resposta --' tava colocando dai deu isso

 

"Resposta deve ser 3-32 caracteres, sem caracteres especiais (@,!, Etc)"

 

na parada de senha caso eu eskeça coloquei tudu coloquei ate = a vc

Portugal mesmo assim nao deu nome do animal de estimação tudu a mesma coisa em baixo sabe porque?

 

Qual navegador vc ta usando ???

As vezes acontece do formato do teclado não bater com a que o site propõe (ABNT Brasil), vc é a segunda pessoa que passa por isso.

Tenta com outro browser, se não conseguir, eu crio aqui uma conta pra vc e te mando, aí vc muda o login.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae :D

Entao, meu Aol 9.6 não está mais mudando o ip para um ip americano.

Quando entro no "www.ip2location.com", o ip é brasileiro, e não americano.

O que fasso ?

Obrigado :P

 

Vc tá usando a conexão Broadband e não a VPN, como mostro no vídeo.

Ou então vc nem criou a conexão VPN como mostra o vídeo.

imagemvpn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.